Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Andressa798 14/12/2021

Gostei muito da história e fiquei com quentinho no coração. Mas achei que as atitudes e pensamentos das personagens não condizem com a idade que é para terem -28 anos- parecem adolescentes de 16 e não só por "terem alma de adolescente", e isso me incomodou um pouco. Mas no resto gostei muito da escrita da autora e queria muito que fosse um livro maior e não só um conto ?
gigiann 15/12/2021minha estante
amg eu amoo esse conto e não é só um, são quatro e são todos de aquecer o coração, eu amo demais

Maria Clara 26/10/2023

Que livro lindoo, adorei a vibe de natal e ele é tao rapido q eu li em 6h, tlvz tivesse lido mais rápido se n tivesse na escola mas enfim amei, queria uma continuação?

Spensa 10/02/2023

Fofinho!
Um conto super fofo que exala magia de Natal. A sensação que tive era que estava assistindo aqueles típicos filmes de romance natalino, só que com garotas vivendo seus amores e afetos. E isso o torna muito especial!

Ansiosa para conhecer as próximas histórias!

sophie.dandrea 16/12/2021

um romance curtinho, mas muito fofo, adorei mt mt mt mt, acq todos deveriam ler isso serio!!!!!!!!!!!

clarys 18/12/2021

fofo
conto sáfico de natal rapidinho de ler e o início do relacionamento das duas personagens, gostei bastante #animada

julia4958 23/12/2021

o melhor clichê que já li.
sério, esse conto eh TUDO! a escrita é perfeita, maravilhosa, me prendeu demais; OS PERSONAGENS SÃO INCRÍVEIS (no sentido de serem bem construídos, porque tem alguns que são podres), E UM FAKE DATING SÁFICO ?? sério, muito muito bom. pretendo ler os outros em suas respectivas épocas do ano até o natal do ano que vem?

Esther 25/12/2021

Um conto com uma leitura super fluída tbm. Em menos de uma hora você lê tudo. Com a vibe da melhor época do ano, ?Quem apagou as luzes?? me conquistou desde a primeira página, além de ter uma capa lindíssima!

lele194 19/11/2023

Sla
Ai n me importei com ngm sabe história fraca personagens fracos n eh pq eh conto que precisa ser mal desenvolvido ?

bia.6 12/12/2023

Eu achei a Rachel um pouquinho boba. Me incomodou que ela tem 25 anos e as vezes pensa e age como uma adolescente. Eu acho que o conto podia ter acontecido a maior parte na casa da Lisa, sem todo o lenga lenga do começo, mas achei gostosinho e o final é bonitinho

Andry_reads 05/12/2023

Que natal em
Eu amei muitooo, um conto leve, com personagens divertidas, com uma história romântica pequena que chama atenção, a escrita é fluida, teve um plot pequeno mas muito bom, um clichê

Vitoria 31/12/2021

Quem apagou as luzes
Um conto pequeno , leitura rápida .
Se passa no natal, muito fofo . mesmo com poucas páginas os personagens são muito cativantes

Beatriz 13/01/2022

3,8??
eu amei o conto, achei bem fofo e amei muito o final, maaaas acho que ele poderia ser um pouquinho maior, porque eu sinto que a história foi contada de uma forma muito rapidinha, queria saber um pouco mais sobre a história de vida delas e a construção da paixão entre elas