Seu Amor em Três Dias

Seu Amor em Três Dias Katerine Grinaldi

Resenhas - Seu Amor em Três Dias

Wane 15/03/2024

É ok
Eu estava achando bem legal, mas o fato dele acabar meio abruptamente e sem desenvolver os motivos da personagem me deixaram meio com um pé atrás com o conto.

Lore 14/03/2024

Não gostei tanto quanto A mulher de branco mas foi interessante ler essa história, mistura de medo com nojo mas valeu a experiência.

byheloandrade 05/03/2024

?Ninguém sabe ao certo como começou, tampouco se, em algum momento, terminou. Paira como uma lenda. De fato existia? De fato funcionava? A única certeza era a mensagem espalhada pelos muros de todos os lugares: ?trago seu amor em três dias?.?

Loanfi 04/03/2024

A premissa é muito interessante e logo fiquei curiosa para ler. Todavia, não me cativou. Achei muito sem pé nem cabeça e superficial. Creio que se tivesse um pouquinho mais de explicação aqui e ali teria sido bem melhor.

Ana 27/02/2024

Seu amor em três dias
Uma proposta tentadora, achei perdido pelo kindle e vi q era curtinho decidi ler e achei interessante

Duda Mota 26/02/2024

Adoro os contos de terror curtinhos como esse, mas especialmente ?seu amor em três dias? não me cativou suficientemente

monny 13/02/2024

Esperava muito mais.
A história tem uma pegada bem legal no começo, mas acho que no final faltou informação ou até mesmo um plot maior!!

Ju Morsch 03/02/2024

Amor e morte
"Enquanto vivesse, ninguém ficaria incompleta. Traria todos os amores em três dias. Se pudesse, até em menos."
Mais uma vez, que escrita impecável! Apesar de ser um conto curto e direto ele é incrível.

Douglas221 18/01/2024

Confuso, louco, tenebroso e boa
No começo é confuso e no fim também, é muito louco o final o meio e o começo é no final medo, mesmo sendo curto e bom e da um ? no final.
madusantzx 22/01/2024minha estante
quando sai a tradução?

Douglas221 22/01/2024minha estante
Dia 26/08/2809

madusantzx 22/01/2024minha estante
aaa sim, obh

tabatafreiitas 12/01/2024

Legal
Achei legal essa ?teoria? sobre algo que desperta tanta curiosidade. Eu sempre fico com um gostinho de quero mais ao ler contos e com esse não foi diferente. O enredo é legal e surpreendente, vale a pena!

Hervily.Ribeiro 11/01/2024

Um conto rapinho de se ler, com apenas 8 paginas, mas um pouco confuso. Adicionei nas minhas metas por causa da capa, mas o conto é realmente bom.
Ps: Morreu, morreu bora deixar o cara descansar hahahah

Daniiiss00 31/12/2023

Adorei
Adorei o livro
Apesar de ter apenas 8 páginas eu achei bem desenvolvido

Adorei o plot twist no final pq eu n esperava kkkkkk

Enfim gostei bastante

brenda1101 14/12/2023

Confuso, mas boa leitura
Achei bem confuso, teve um certo momento que precisei ler umas três vezes para entender (e ainda assim nao entendi), mas tirando isso embora seja uma leitura rápida, já que só tem oito páginas, eu gostei

Karen612 01/12/2023

"Trago seu amor em três dias."
Quando vi o título "Seu amor em três dias" eu imaginei algo diferente do que o conto traz. Eu esperava uma parte do plot mas não totalmente, então me surpreendi um pouco.
É uma leitura rápida e tranquila, a escrita é acessível e coerente. Tudo um pouco confuso, mas uma confusão louca que eu curti.

P.S.: mana, bora superar a morte né???