Seu Amor em Três Dias

Seu Amor em Três Dias Katerine Grinaldi

Resenhas - Seu Amor em Três Dias

Lauri 04/10/2023

Uma grande doideira!
Esse conto me deixou perplexa e com inúmeras perguntas que certamente nunca serão respondidas.

uma história com grande potencial, cativante, em suas humildes oito páginas.

o começo é meio sem rumo, mas com o passar das páginas, você já consegui se situar na história. e que história, ein?

do ?meio? para o final é uma mistura maluca de ?como isso chegou nesse ponto?? ou ?o que aconteceu com ela??. maluca, literalmente, maluquinha. claramente uma pessoa que precisa de ajuda.

são tantas perguntas. realmente, eu amei esse conto. me deixou muito surpresa. gostaria muito que tivesse algo mais sobre ele, a história tem um grande potencial.

Muariella 27/05/2023

Achei o início meio confuso, mas só tenho mais três palavras a dizer: surpreendente e louco.

Recomendo!

ari 21/05/2023

Amor em três dias
Amo os contos dessa autora aaaa, enfim a personagem principal precisando de uma intervenção psiquiátrica urgente!!

Karen 11/04/2023

Deliciosamente bizarro
De um romance fofinho a um suspense macabro. A trajetória da personagem me tornou compreensiva em relação aos seus sentimentos e me horrorizar com o mecanismo de defesa que seu cérebro concebeu para não ter que lidar com a dor da perda. Eu imaginei que o conto se tratava de amarração amorosa, mas jamais pensei que seria de uma forma tão literal assim.

Pucci 08/04/2023

Realmente não esperava
SEM spoilers

Um livro extremamente curto que quebrou qualquer uma de minhas expectativas.

Segue alguns trechos sem spoilers:

"Seu namorado estava sentado à mesa, mas não por livre e espontânea vontade..."

"Enquanto vivesse, ninguém ficaria incompleta. Traria todos os amores em três dias. Se pudesse, até em menos..."

Cristiely0 14/03/2023

"Ninguém sabe ao certo como começou, tampouco se, em algum momento, terminou. Paira como uma lenda. De fato existia? De fato funcionava? A única certeza era a mensagem espalhada pelos muros de todos os lugares: ?trago seu amor em três dias?."

dudínea. 20/02/2023

Medo
Esse conto foi para um lugar que eu não estava esperando. E apesar de ser bem bizarro, eu gostei muito. A escrita é boa e a maneira que a autora me enganou, foi sensacional.

Mila.Morais 03/01/2023

Apesar de curta, eu gostei da história, o final é bem macabro, mas existe pessoas com gostos e pensamentos bem exóticos.

Gabi 28/12/2022

Seu amor em três dias
achei legalzinho. cumpre o que promete e é super rapidinho de ler. com 10 minutos terminei e é bom pra quando você quer ler algo antes de dormir.

Monique249 25/12/2022

livro muuuiiooto bom, me lembro dele perfeitamente.
eu ri demais e tive grandes choques com as reviravoltas, talvez um dia releia ele

Giulia 18/12/2022

não da pra cobrar muito de um livro com 8 páginas. entrega aquilo que ele propõe, mas não é nada muito inesperado. eu com certeza gostaria bem mais se fosse maior e tivesse um bom desenvolvimento!

hta 14/12/2022

Creepy
Essa autora sabe como desenvolver uma atmosfera de horror. Uma história curtinha mas que vale a pena ser lida.

Victória Guimaraes 13/12/2022

Um amor vale a pena?
Oii Sumida? srsrsrsrsr Bora pra resenha gente

Título: Seu Amor em Três Dias
Nota: 2,5

======RESENHA======

Seu Amor em Três dias é um conto gótico nacional onde uma “bruxa” como contam as pessoas da pequena cidade, traz seu verdadeiro amor em três dias, mas a pessoa que pede o amor mal sabe os horrores que vem por aí.

Ela, uma loira misteriosa, aparece quando você menos espera, quando seu coração já está partido e você só quer aquela pessoa de volta, ela vem com a simples pergunta “quer que eu traga seu amor em três dias?”

======OPINIÃO======

É de fato uma história emocionante que você não espera o plot mas ao mesmo tempo não se surpreende com o final, tudo na vida tem um preço não é?

Por ser um conto de 8 páginas não tem muito o que eu possa contar sem dar um spoiller grande da história

#resenha #resenhanacional #nacional #conto #contonacional #autoranacional #resenhista #livro #book

site: https://www.instagram.com/p/CmHO0z2uewE/?utm_source=ig_web_copy_link

Paty 30/11/2022

Conto redondinho
Não se pode exigir muito de um conto de 10 páginas né? E aqui se cumpre o que promete, tanto na história redondinha com começo, meio e fim bem satisfatório, como em trazer seu amor em 3 dias ou até menos. Alguém arrisca? Kkk