Seu Amor em Três Dias

Seu Amor em Três Dias Katerine Grinaldi

Resenhas - Seu Amor em Três Dias

nanda 18/04/2021

melhor conto do ano??
"Enquanto vivesse, ninguém ficaria incompleta. Traria todos os amores em três dias. Se pudesse, até em menos."

Uh ok, eu amei este conto de verdade, um dos melhores que já li até agora, porém é extremamente problemático não é mesmo? Para mim se parece com suspense misturado com terror, talvez por isso eu tenha gostado tanto.
E aliás, nunca queira alguém de volta, se a pessoa foi embora é porque não é a SUA pessoa.

Livinha 14/04/2021

Sinistro
Apesar de ser uma história psicopata e não fazer o meu estilo, o conto foi bem construído, em apenas oito páginas.

Guilherme.Maia 09/04/2021

Surpreendente!
Em poucas páginas a autora conseguiu criar um conto muito bom, um conto de oito páginas bem construído, com um inicio bem romântico e no decorrer do conto tem um terror meio que macabro, ficando.
O ponto forte na minha opinião do conto foi o mistério construído e o final surpreendente. O conto é muito bom, e o legal de tudo que isso tudo em oito páginas.

Amanda.Riselli 07/04/2021

Sobre Seu Amor em Três Dias
Apesar do conto ser super curtinho (apenas 8 páginas) a autora soube construir uma história envolvente, que começa bem romântica, porém termina de forma macabra e assustadora, me deixando atônita, sem querer acreditar no que meus olhos estavam lendo. Eu fiquei instigada durante a leitura, curiosa para saber a forma como a mulher misteriosa trazia o amor de volta em três dias, mas nunca imaginei que o método escolhido por ela seria esse apresentando na trama. É de deixar o queixo caído! ?
Afinal... ela prometeu trazer o amor em três dias, só não disse como.
xoxoanalu 07/04/2021minha estante
eu amei a indicação!!!??

Amanda.Riselli 08/04/2021minha estante
Obrigada, Analu! ??

Yanes 07/01/2021

Muito bom!
O conto é muito bom, a leitura trouxe um mistério, uma pitada de suspense, medo e tristeza, você se surpreende... adoro a escrita da kate!
#sinnalovers

onceuponatime_book 28/12/2020

Resenha do ig @onceuponatime_book
Tenho uma verdadeira relação de medo e amor por esse conto. Ele é macabro, mas romântico.

Ela prometeu trazer o amor em três dias, só não disse como.

O conto é ótimo, a litura intrigante e Kate transformou cada coisinha e um grande mistério, deixando o leitor facinado e apaixonado.

Foi de forma magnífica que Katerine pegou uma coisa popular, qur a gente encontra em todo lugar, em um cenário macabro. Ninguém nunca imagina o que acontece no livro quando vê um planfeto dizendo, trago seu amor em 3 dias.

Mas também tem aquela pitada triste da história.

Eu super amei o conto. Adoro a escrita da Kate, e nesse conto ela mostrou o melhor para o leitor.

Tay 27/12/2020

Sinistro e bom ao mesmo tempo.
Nossa no começo parece que vai ser uma linda história de amor, mas no final você se surpreende de tão assustador que se torna.
@editorasinna
#sinnalovers ??????
Um dos contos do mês de novembro.