Todas as suas meias-noites

Todas as suas meias-noites Thainá Fernandez

Resenhas - Todas as suas meias-noites

Leticia 05/10/2022

Um conto rápido e apaixonante, a química do casal, mesmo que em poucas páginas, falava alto. Eu adorei a escrita e fluiu muito bem. Ja quero ler outros da autora :))

Kelly.Mura 05/10/2022

Momentos
Um conto gostosinho de ler, bem rápido, sobre adolescente e sua primeira paixão.
O frio na barriga, o pensamento "e se?"

dudapappi 26/09/2022

Todas as suas meia-noites
não gostei. achei bem meia boca. por mais que seja um conto, as coisas ficaram meio sem nexo, mas como vi que era o primeiro conto da autora, até entendo, mas também não tira o fato de eu não gostar. enfim, é isso, não gostei.

Evilin 25/09/2022

Fofo
Adorei esse tipo de história curtinha, essa mesmo, é bem gostosinha de ler. Super fofinha. Eles são fofinhos!

E JP parece ser vidente.

luiza 23/09/2022

Fofo!
Um conto curto bem leve e fofo. Adoro romances adolescentes, traz aquela nostalgia do primeiro beijo, primeiro crush e várias primeiras vezes. Adorei! ?

Day 12/09/2022

Um romance bem adolescente e breve, gostei muito me prendeu do início ao fim, a escrita é bem direta e mesmo assim consegue ser bem detalhista.

lara.jonko 11/09/2022

se essa história virasse um livro maior, eu com certeza iria ler
eu gostei bastante, é bem rápido e leve de se ler

AnaBia 08/09/2022

Curtinho, leve e agradável
É um romance rápido, leve e gostoso de ler... Não tenho muito a dizer KKKKKKKK, mas com certeza você não vai se arrepender de ler, caso seja fã de romance como eu.

Gabi 01/09/2022

Adorei
Um conto cuttinho muito rápido de ler, gostosinho e clichê. O famoso aquece coração. Fofo e carismático. Adoreiiiiii

Gih :) 31/08/2022

Esperava mais
Esperava mais, apesar de ser do conto ser curtinho ao meu ver poderia ser construído bem melhor mesmo em poucas páginas, a capa me chamou atenção e o título tbm, mas não me prendi nos personagens e não me conectei ao conto, simplesmente não gostei, mas teve seus pontos positivos com trechos bem interessantes.

Isabella Ferreira 30/08/2022

Fofinho para uma realidade na adolescência, em 24 páginas eu voltei para a Isabella de uns 8 anos atrás e senti um frio na barriga junto da Diana. Rápido mas da um quentinho no coração!

djenifer.schneider 29/08/2022

Não.
Não é meu tipo de livro.
Não teve desenvolvimento NENHUM.
Não retirei nenhum aprendizado com a leitura.

Simplesmente não.

O conto é muito parecido com uma fanfic que, honestamente, não passa de um clichê sem criatividade. Eu havia amado o titulo e a capa, decidi dar uma chance mesmo sendo uma história extremamente curta, mas sinceramente... Me arrependi muito.

Não recomendo.

gabi 27/08/2022

Todas as suas meias-noites é um conto extremamente rápido de ler e uma leitura que prende. Ele ocorre no ano novo e foca em um romance adolescente.

Jady.Vitorio 25/08/2022

3/5
Foi uma leitura rápida e tranquila, a história em si foi boa, acho que poderia ter mais capítulos talvez falando sobre como foi o futuro deles mas foi ok

Pâm :) 25/08/2022

Ano Novo de um novo jeito
Muito fofo, se passa em uma praia, festa de réveillon, paixão guardada por muito tempo, menino (desastrado, fofo, legal e um amor) que todo mundo ama, inclusive ela, e isso faz ser muito difícil conversar com ele e ele puxando tanto assunto com ela, até parece q ele tá interessado.