Todas as suas meias-noites

Todas as suas meias-noites Thainá Fernandez

Resenhas - Todas as suas meias-noites

Renata 24/08/2022

Que fofo
Vou falar hoje é dia de ler os contos. Fofinho esse. Dá vontade de ter a história deles. Fofinho. Rapidinho a leitura. Fofinha demais

Clara1693 23/08/2022

Bem razoável
Peguei esse conto só para me distrair, mas esperava mais. A história é pequena mas podia ter sido desenvolvida de uma forma melhor, não senti uma conexão com os personagens e nem vi a personalidade deles; que em meu ponto de vista da para ser pontuado em poucas páginas. Mas gostei de algumas palavras que tinham, meu vocabulário agradece KKKK

mary_raiodeletras 22/08/2022

Conto rápido, para ser lido em menos de uma hora.
Diana e JP se encontro em uma virada de ano e acabam passando por situações embaraçosas juntos.

Gabi 21/08/2022

Legal...
Dos 3 que li (se não me engano foram 3), esse é o que menos gostei, achei legal, mas a forma que esse romance se desenvolve, não me agrada muito, é só questão de gosto mesmo...

Camilla 21/08/2022

amei dms
" ? Foi mal. Não sou muito inteligente quando se trata de você. "

" ? Posso ser cheio de esquisitice com meus castelos de areia, minha Coca de cereja e minha dança ridícula, mas eu gosto de você e nunca percebi que você? Está a fim de mim?
? Você estava certo ? eu digo e ele visivelmente relaxa. ? Te acho esquisito mesmo ? ele faz bico como um menininho contrariado o que só me faz querer beijá-lo ainda mais. ? Mas você é meu tipo favorito de esquisito."

"? Eu quero começar o Ano Novo de um novo jeito. ? E como seria isso? Ele me puxa para perto. ? Com você. Estou super de acordo com o plano. Mas eu não digo isso a ele. Eu mostro. Várias e várias vezes. Não quero só essa meia-noite com ele. Eu quero todas as suas meias-noites."

bia berthier 11/08/2022

Leitura descomplicada
Fácil de entender, de ler e de interpretar. É um conto rápido e curto para ler em momentos de pausa ou antes de dormir. Contém uma história clichê, fofa e prazerosa de ler!

Larissa.Ohana 10/08/2022

Uma ficadinha no ano novo
Bem breve, mais bem breve mesmo!
Diana vai em uma festa de ano novo com sua melhor amiga e lá encontra um cara que ela é muito afim e eles começam a conversar e de repente ela está em uma competição e ele a ajuda.
Rápido, rasinho e bem esquecível, mas a escrita foi fluída.

Vinicios.Adriano 09/08/2022

Gostei muito do livro bem legal indico
"ele desliza as mãos para a minha cintura me puxando contra ele até nossos corpos estarem unidos, sinto sua respiração, sua temperatura, sinto tudo sobre ele com alarmante ênfase."

Rai 09/08/2022

Fofo, leve e curto.
Entrega o que promete: UM CONTO
Acho que todo mundo que já passou ou está na adolescência, vai se identificar com ele.
Gostei muito ???

beatrxste 08/08/2022

Quero todas as suas bobeiras
Eu sei que esse livro é um conto, então ele necessariamente tem que ser curto mas eu odiei a forma como tudo ocorreu. Achei muito bestinha a história, eu li em menos de 10 minutos no ônibus mas foi uma leitura forçada mesmo, bem flutuante.

?? Ruim mesmo

Emilly505 07/08/2022

Que gracinha
Um conto super fofo, que me deixou de coração quentinho e querendo um amor de ano novo, pq o romance é tão cuti cuti

Letty 06/08/2022

Conto fofo
Amei esse conto, é leve, rápido. Faz a leitura ser especial, tem uma pegada sem querer hot, mas muito leve, gostei da autora.
A história eu breve, mas muito legal.

Giovana 31/07/2022

Que leitura incrível!!!
Se eu soubesse q era incrível assim eu teria lido antes. Esse livro é simplesmente tudo q vc conseguir imaginar de maravilhoso e mais!! (E q amiga insuportável viu). Já qro ler os outros da autora.

Deborarr 31/07/2022

amo esses contos curtinhos e bem desenvolvidos... mto fofo ?? sempre ajuda a sair de uma ressaca ler coisinhas assim!