Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

julia.galheigo 10/04/2024

Que livro!
Que livro? te envolve do início ao fim. Tem um toque de hot e mistério entre os personagens que deixa a gente com vontade de decorar o livro. O final foi meio corrido, mas não atrapalha muito na história.

Santrog 12/04/2024minha estante
A escritora já está escrevendo o próximo.

Miih.BrandAo 15/04/2024minha estante
Sério? Estarei esperando ansiosamente

Carol 09/04/2024

Corte de Chamas prateadas
Quando li em resenhas que esse livro tinha como foco a Nestha eu meio que me frustrei. Primeiro pq nunca gostei da personagem, achava ela mimada, egoísta, rancorosa, grossa, estupida eu poderia ficar aqui tecendo elogios a pessoa dela o dia todo. Sinceramente passei as 450 primeiras páginas só querendo dar uma surra nela. Ao meu ver o livro só toma forma a partir do capitulo 46, antes disso o que vemos é uma mistura de sessões de crossfit e escrita hot kkkk. Somente depois desse capitulo eu consegui ter empatia pela Nestha, mas são o suficiente para achar ela a melhor personagem. Senti falta de mais detalhes sobre o baby Nyx, não sei se a autora ainda pretende escrever algo, ainda espero de vdd uma história com foco em Azriel e pelo amor de deus em algum lugar precisam dizer o real motivo do pq Eris não ajudou a Mor, ou se alguém souber me fala aqui kkkkk

bililica 08/04/2024

Odiava a nestha mas hoje eu amo
Apesar dos elementos bem semelhantes ao romance dos livros iniciais, o livro é muito bem desenvolvido e traz novos fatos e uma continuidade inteligente à saga, ansiosa para ler o próximo.

Terminei o livro com um gostinho de quero mais e, por enquanto, deu pra suprir a saudades com a série de trono de vidro

Ana Bia 08/04/2024

For every Nesta out there ?
Climb the mountain.

Que jornada, senhores! Tinha prometido detestar essa personagem tão controversa até meu último dia em todos os livros anteriores da série, mas neste, foi simplesmente impossível.

Da aflição inexprimível à redenção triunfante, passando por todos os estágios do sofrimento de alguém que amarga sozinha as próprias escolhas.

Nesta, eu vejo e sinto você.

Distrazione 08/04/2024

Perfeito.
Amei todos os livros da saga, mas esse roubou um espaço maior no meu coração.
É mto fácil gostar de uma personagem que é sempre boa, como a Feyre. Mas isso não gera um misto de sentimentos e não torna a leitura desafiadora.
A história da Nesta é uma história linda e profunda de alguém que estava em meio a uma profunda depressão e foi salva através de exercício físico, autoconhecimento, leitura, amor e amizade. Coisas que realmente mudam a vida de qualquer um.
Gosto de personagens que geram um misto de sentimentos durante a leitura. Que são mais ?reais?. Que os próximos passos, atitudes e escolhas são totalmente inesperados. Tive um misto de querer bater e abraçar a Nesta em vários momentos e adorei isso.
Um GRANDE plus de Cassian, Azriel, Gwyn e Emerie

Francyne 07/04/2024

Meu mundinho?
Sim, no começo eu queria chutar nes, no meio queria agredir demais, no fim só quis dar uns tapas. Mas tudo, Todas as páginas valeram a pena apenas pelo fato de ter um cap com o Pov do az e que capito meus amigos, eu quero um livro deleee. Enfim as valquíria são incríveis, a nes foi uma vaca com o cas não sei se perdoo ela, e lindo ver o Rhysinho e feyfey feliz, sim eu quase morri de chora, foi uma confusão de situações mas foi muito fofo.

Geovana659 07/04/2024

Nestha
Eu sempre odiei a Nestha, passei a suportá-la depois desse livro, mas é de longe a minha favorita de acotar, em vários momentos, ela se faz desnecessária, mas podemos confessar que ela teve sua redenção e foi justa no final das contas.

Kinga Jhoe 06/04/2024

Amega...
Só no quarto livro que eu percebi que a Sarah J. tem uma dificuldade em escrever b-u-c-e-t-a, g-r-e-l-o, KSSSKKSKSKSKS "emaranhado de nervos"? Sério, Sarah J?
Enfim, KKKKKKKKK.

Isadora.Minuk 05/04/2024

Superação e inspiração
Livro perfeitooooo, ver a evolução da Nestha e poder acompanhar de perto todo o processo, mesmo sendo muito difícil ela consegue!
Me identifiquei muito com esse livro e levo ele como uma inspiração, a Nestha é uma inspiração! As valquírias, o círculo íntimo, todo o enredo e o contexto são histórias de superação!