Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

Ana@anapwatrin 05/04/2024

Aprendendo a gostar da Nestha
É engraçado a ver o lado dela criou uma empatia muito grande por toda a questões e sofrimentos q ela passou. A Nestha teve uma evolução absurda durante o livro e isso é muito gostoso (as vezes triste) de ler. (Confesso q não me emocionava a ponto de quase chorar desde 2016)
Cas e Nes viraram meus xodos. (Peguei um pouco de ranço do Rhys, muito territorialista, me lembrou o antigo embuste)

Elisa130 04/04/2024

Legal.
Foi bem mais legal que os outros do pov da Feyre. Esse livro me deixou com muito odio do C.I, principalmente o Rhyssand.

Mas amo a Nestha, ela é a melhor de todas.

Mily49 04/04/2024

Nao é que eu perdoei a nestha??
Então, eu posso me explicar? sou muito sensível em relação com irmãos, tipo poderia acontecido de outro jeito? Poderia! Mas, também rolou desse jeito kkkkkk
Gwyn e Emery divonicas demais, amei a amizade delas três!! Cassian muito fofo, quero um para mim!!
Nao gostei muito da nestha ter perdido o poder queria ela fodona chutando a bunda de todos!
Ansiosa para ver azriel e gwyn juntos!! E quero so ver a elain, quero ela fodona também. deu de ser planta!! Espero ate um final onde ela vira a casaca e manda todos se fuderem virando do mal(viajei legal KKKKKKKKKK)

Carol.Cavalcante 04/04/2024

Eu demorei para ler esse livro pois só queria ler quando eu tivesse ele físico.
Acompanhar a evolução da nestha, ver ela SE descobrindo e SE aceitando foi incrível, inclusive quando ela se dava com questões como a morte do pai dela.
Porém achei que a autora colocou cenas sexuais demais, muitas das vezes sem necessidade alguma.

Rafaela2130 04/04/2024minha estante
Terminei hoje tbm ?? e fiquei com esse msm vazio, vou ler os outros livros da Sarah pra ver se ajuda com essa sensação ??e amg pelo q eu entendi o rhys descobre a gravidez pelo cheiro quando ele entra no estúdio, por isso ela não conta :) foi oq eu entendi pelo menos

Marisa137 04/04/2024minha estante
Faz sentido a questão do cheiro, mas ainda sim queria ter visto kkkk quero ler toda a série de novo depois que for finalizada, principalmente pq as versões que baixei pro Kindle estavam péssimas. Com o livro físico não vou ter esse problema. Mas até lá não sei o que vou fazer kkkk

Rafaela2130 04/04/2024minha estante
A versão q vc leu no kindle teve os capítulos extras ? Pq tava lá essa parte

Marisa137 04/04/2024minha estante
Como assim capítulos extras??? ? Tinha não!! A versão que li além de erros, tinha uma péssima formatação. Os diálogos eram colocados um no outro, foi terrível. Só continuei lendo pq tava muito curiosa

Rafaela2130 04/04/2024minha estante
Tem dois capítulos extras um da feyre e do az?? se vc quiser eu posso te mandar, aonde eu leio eu consigo copiar o capítulo todo kkk

Marisa137 04/04/2024minha estante
Nossa, se vc puder eu quero! Me manda nas mensagens. Agora fiquei curiosa pra saber o que acontece kkkkk

LuAsa98 03/04/2024

Maravilhoso!
Sem palavras para descrever o quanto eu amei esse livro do início ao fim. Sinceramente não consigo entender quem não lê esse livro por causa da Nestha, entendam que nesse livro vemos o desenvolvimento da personagem e que ela não é do mesmo jeito que estava no primeiro livro da série. Acho que amei tanto esse livro por me identificar com a Nestha em alguns detalhes, e quero deixar claro que sou advogada da Nes SIM!!!
Claro que não posso deixar de comentar sobre o Cassian. AAAAAAA Cas.... meu bat boy preferido que conquistou meu coração desde o primeiro livro, eu te amo muito muito muito e você merece o mundo meu amor!!! Tenho tanto pra falar desse livro porém não sei por em palavras boas para uma resenha mas o que eu tenho pra falar é SIMPLESMENTE LEIAM!!! Larguem esse preconceito com a personagem principal e abram suas mentes. Eu te amo Nes.
O que eu tenho pra falar sobre o desenvolvimento do casal é que eu adorei de verdade, mas acho que lá pro final do livro a S.J.M peca um pouco sobre algumas informações e comunicações entre o casal mas ainda sim me conquistou muito. Ansiosa para o próximo livro e quero deixar claro que sou time #Gwynriel

Talita644 03/04/2024

Me deixou feliz!
Comecei a ler como uma forma de ainda ter contato com a corte Noturna e fui me envolvendo na história de uma forma que gostei mais de ver a história através de Nestha e Cassian do que da própria Feyre. O livro começa com Nestha vivendo as dores deixadas por tudo que lhe aconteceu da pior forma possível. Sendo uma pessoa insuportável e afastando todos que gostavam dela. Até que foi obrigada a mudar seus hábitos e junto de Cassian começa a sua transformação. Aos poucos ela vai lidando com suas dores e transformando tudo em força e determinação. Até que finalmente consegue deixar cair todas as muralhas ao redor de seu coração. Eu chorei quando Feyre "volta" graças ao amor e sacrifício de Nestha e diz quando acorda: Tb te amo, Nestha. O final foi emocionante pra mim que chorei algumas vezes. O livro me deixou com o coração quentinho e reforçou a ideia de que o amor realmente pode transformar. Super indico a leitura.