Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

malusalez 01/06/2024minha estante
eu concordo 98% e sobre o poder dela, cara eu nunk entendi? esse livro tem tanta ponta solta q da preguiça de ler

maetherms 01/06/2024minha estante
E o pior é que esse livro tinha tanto potencial.

-Clara R 02/06/2024minha estante
Que resenha boa! Depois dessa não tenho mais vontade de ler ?

maetherms 02/06/2024minha estante
@-ClaraR Não vale a pena a tortura

Jhoyce.Rodrigues 05/06/2024minha estante
Meu deus, que perfeição essa resenha ? cara, se o livro tivesse umas 400 páginas e focasse nas partes importantes seria mil vezes melhor

Bia Brito 31/05/2024

Livro extremamente arrastado
Não vou discorrer muito porque discussões entre quem ama e odeia esse livro já existem a rodo. Mas independente de que lado você vai ficar, espere um livro com um ritmo bem mais lento do que os anteriores, até mesmo do que o primeiro.
Em resumo Nestha o tempo todo reflete sobre como ela foi horrível, quantas atrocidades ela já fez e como é péssima no tratamento das pessoas MAS CONTINUA FAZENDO A MESMA MERDA até finalmente começar a mudar no final do livro é sobre isso.

Michelle 31/05/2024

A história foi magnífica, te prende do início ao fim, eu me vi virando noites para entender e procurar saber mais e mais do desenrolar da história.
Me irritei mais amei o desenvolver da Nestha em todos os setores. E ela e Cassian formam um casal excepcional. ?
Tinha ouvido falar e vi que realmente Rhys e Feyre sumiram um pouco. Até mesmo Elain não desenvolveu nesse livro, ele foi bem focado em Nestha e foi lindo.

Espero como muitos que a autora nos conte sobre a Elain, e tbm sobre Azriel. O Encantador de sombras merece encontrar a parceira dele. ??

Vitória 31/05/2024

Acho que agora sim é uma resenha, acho...
Bom colegas, foi uma reviravolta, durante todos os livros não era fã da Nestha, e nunca entendia o porquê dela ser aquele garota rude, egoísta e distante, nesse livro podemos ver mais o lado dela, a história dela, ver os desafios, os traumas e as consequências que vieram. Nós outros livros quando se falava dela eu já ficava ??? não vou mentir, mas nesse livro eu aprendi a gostar dela, na verdade não aprendi, eu realmente gostei dela. Nestha tem uma personalidade muito forte, em diversos momentos ela vê que está errada num todo ou na sua atitude, ela se arrepende mas não consegue mudar, pedir desculpas, e isso acontece com muitos de nós, muitos julgam ela tanto os personagens quanto os leitores, até eu julguei horrores ela, mas esquecemos que muitos de nós somos uma Nestha, de diferentes maneiras. O livro mostra toda a evolução dela tanto física, emocional e socialmente, o quanto ela evoluiu, aprendeu a aceitar e digerir os sentimentos, e acho que todos nós precisamos disso. O livro nos trás exemplos ótimos de superação e como podemos nos curar, mas que sempre é preciso de uma mão amiga, a mana teve várias, foi relutante mas aceitou em um momento e isso foi lindo.
A história dela eu achei ótima, a diferença entre o começo e o final do livro é enorme, amei tudo, menos as partes em que ela foi ruim, mas fez parte da evolução. É isso oq tenho a dizer sobre.
Lembrem-se você é a rocha da qual as ondas quebram.

Maria 31/05/2024

Não tô pronta pra viver sem mais um livro
Desolada, xoxa, capenga, anêmica

não tô conformando que acabei o que existe dessa saga no mundo :( já sei que não vou superar tão cedo kkk

A JORNADA DE NESTHA É INCRÍVEL!!! como é lindo ver ela se permitindo as amizades, ao amor e a ela mesma? que sensacional!!! eu amei ver toda sua evolução e onde isso a levou nos finalmentes.

ah cassian? gente sério? existe alguém no mundo que mereça esse homem? ele não é real!!!! que alma boa, que pessoa boa. a gente só vê o cassian sendo incrível o tempo todo, altruísta, respeitoso, preocupado. se nestha conseguiu evoluir tanto com certeza uma parte foi por ele nunca ter desistido dela.

QUE AMIZADE SENSACIONAAAAAL DAS VALQUÍRIAS!!! toda a trajetória delas até o rito de sangue foi muito legal, torci muito pelas meninas e foi muito especial ver elas vencendo ?

senti falta de rhys e feyre? sim, mas nem foi tanto assim? nessian fez tudoooo

*spoiler das coisinhas que mais amei:*
nestha conversando com a casa e trocando indicações de livro
ela oferecendo os treinamentos para as sacerdotisas
reconciliação com amren
cassian sendo um safado
a amizade de nestha com gwyn ??????????
as valquírias cortando a fita
a trilha q nestha faz com cassian (DOR DOR E DOR)
CASSIAN E NESTHA DANÇANDO!!!! e todo os solstício de inverno

Cris.Palumbo 31/05/2024

Ok, Cass definitivamente tem seu lugar.
Nesse ponto, se SJM escrever as receitas de bolo da padaria de Velaris, eu vou investir meu tempo. Li uma tradução péssima, mas ainda assim flutuei pelas 700 páginas de Silver Flames sem pestanejar. Gostei do arco de Nesta, essa insuportável, e o molho aqui definitivamente dá uma engrossada - se é que me entendem.

Pretendo comprar os livros físicos em inglês e eventualmente reler a série toda. A ressaca bateu fortíssima, e estou relutando muito em começar TOG. Não quero outros amigos, quero minha Corte Noturna! ?

Julya.Pauro 31/05/2024

Sarah J Maas e seus finais
Como todo livro da autora, tudo de melhor fica reservado para o final.
Trono de Vidro segue sendo minha saga preferida, mas curti esse universo e personagens.
Sobre esse livro, gostei bastante do desenvolvimento da Nestha, apesar de ela ser bem irritante em vários momentos, e também do romance com Cassian.
Agora aguardo pelo protagonismo do Azriel no futuro ??

Anna.Santos 30/05/2024

Comecei odiando muito a Nestha pq ela era bem chata, mimada, insuportável e muitas coisas mais rsrs mas depois de quase 70% da leitura que ela finalmente amadureceu e mostrou que ela guardava muita coisa dentro dela, muita culpa principalmente, amei como o Cassian não desistiu dela mesmo ela sendo um porre, queria ter alguém assim por perto. Tenho tantas perguntas que por incrível que pareça 750 pags não foram o suficiente e o AZRIEL E A ELAIN EINNNN???? fds o Lucian o caldeirão é um mentiroso e não sabe de nada

Heloise85 30/05/2024

Livro repleto de momentos marcantes!!!!
Esse livro veio para contar um lado da história de outra personagem, sobre os triunfos, medos e arrependimentos de outros tempos. A percepção de um novo caminho e de novas escolhas traz esperança para a personagem e para os leitores que estão acompanhando a jornada deste universo. Mal posso esperar pelo novo livro!

Giu 30/05/2024

Mano. Do. Céu
Primeiramente, você é rapidinho né?
Segundamente, q livro BOM eu tô chocada
Eu não consigo odiar a nestha do jeito q todas falam e acho mt válido o comportamento dela em comparação a tudo q ela viveu, foi babaca? Foi, maaaaas
Agora em questão dos hots ? me prometeram muito e me entregaram oq prometeram, sara jamais vc se superou muito nessa
Em questões das amizades, eu morria de fofofura a cada página, muito emocionante
Enfim, livro mt bom será difícil superar ele por um momento

Malu.munniz 30/05/2024

Me intrigou bastante
A troca de protagonista e o mal desenvolvimento de certas partes importantes me fizeram dar uma nota relativamente baixa a esse livro. Ele me fez entender o lado da Nestha, o que inicialmente me parecia impossível, mas o final da briallyn não me agradou muito, foi muito sucinto, muito de repente. O livro tem bastante romance o que eu particularmente gosto, e tem a mudança de atitude de um personagem indo de acordo com seus sentimentos mais reprimidos, o que eu também amo!!! Mas o início é muito chato, nada até as primeiras 400 páginas me fez querer ler incessantemente. ??????/5

Mari_ks 30/05/2024

Não me conquistou
A história é muito boa porém eu nunca gostei da protagonista desse livro. Isso tornou a leitura um pouco difícil

Carolina.Zanierusk 29/05/2024

Nestha, rainha das rainhas
Sempre gostei da nestha e nesse livro pude ver o mundo um pouco mais sobre a perspectiva dela. Apesar dele ser muito enrolado no começo (levei 20 dias pra sair das 300 páginas), quando pega no tranco é impossível parar kkkk

Geovana 28/05/2024

Emoção total
Relendo o livro porque eu já tinha esquecido dos detalhes e simplesmente continua genial, emoção do começo ao fim