O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

Bruna1802 18/09/2022

Simplesmente incrível!!!!
Que livro maravilhoso meu caros amigos, que livro maravilhoso. Desde do início desta história incrível ao fim me prendeu muito simplesmente não conseguia parar de ler. Recomendo a toda a gente que gosta de fantasia. Ansiosa para ler o 2 livro.
sther:) 18/09/2022minha estante
o segundo livro eh melhor ainda

Isa 18/09/2022minha estante
já tá na minha estante. só terminar outros livros pra ler esse

Maria11668 09/01/2023

QUE LIVRÃO
Fui ler com as expectativas bem altas pelo tanto que minha irmã falou bem do livro e consegui me surpreender positivamente ainda assim. A Jude é a mocinha de livro que a Suzanne Collins tentou fazer com a Katniss e deu errado. Ela é prática, é boa, mas não de uma maneira chata, é insegura ao mesmo tempo que é fodona. Eu simplesmente amei ela! O livro, da metade pra frente, foi surto atrás de surto e eu não poderia ter gostado mais, comecei o ano com um livro ótimo

Maria 10/01/2023

Meu fav
Um dos meus favoritos, amo esse gênero! Na minha opinião não há nada nesse livro que poderia ser melhor, ele é exatamente o que deveria ser. A rivalidade das irmãs me lembra uma relação nornal entre irmãs durante seus altos e baixos. A personagem principal é muito determinada e forte (verdadeiramente forte) fazia um tempinho que não lia uma protagonista feminina assim. Eu simplesmente amo a tensão e o desejo que fica subentendido durante todo o livro e mesmo assim esse ""romance"" não interfere negativamente no foco da história, e nem na personalidade dos protagonistas. A cena da coroação realmente me surpreendeu, não esperava que nada daquilo acontecesse tampouco esperava que certas pessoas estivessem envolvidas.

Leitora_aluada 23/07/2023

É o primeiro livro que leio de autora e alem disso também é o primeiro livro que leio só de fantasia. As minhas considerações finais são: o universo é incrível; os personagens são muito bem construídos.

Tou ansiosa para ler os próximos

Goulart 14/10/2021

alguém me socorre...
eu nem sei por onde começar a falar sobre esse livro, o universo é muito bem criado e explicado, o modo com que os personagens interagem é sensacional, você realmente consegue sentir ódio e amor genuíno por todos eles em algum momento da história. Vilão que nem é tão vilão assim, mocinhos que não são tão mocinhos assim e principalmente pessoas que tu entrega seu coração e é totalmente massacrado. É assim que eu tô me sentindo massacrada por essa história e esse final...
amErica 14/10/2021minha estante
Holly Black é perfeita e nos entregou tuuuudooo com essa trilogia ???

Goulart 14/10/2021minha estante
simmmm

Larie 15/10/2021minha estante
Resumiu perfeitamente

Goulart 15/10/2021minha estante
esse livro é tudo miga

yoowncy 14/05/2024

Jude te amo
A jude é um personagem interessante, fala muito e é mulher de fazer e não de falar. a forma em que ela age, engana qualquer um, especialmente o leitor
Nandaa! 14/05/2024minha estante
O livro todo a bichinha engana a gente

Isabel<3 22/07/2023

O Príncipe Cruel
Eu estava com medo de ler este livro devido ás muitas críticas. Mas as coisas incríveis de que falavam sobre ele deram-me a coragem de pegar nele e começar a ler. No início a história não estava a ser muito involvente, pois eu n conseguia entrar neste mundo de fantasia. Eu não era muito fã de fantasia até acabar de ler este livro. Na minha vida inteira só li um livro de fantasia e já foi á muito.
Eu adorei.
As pessoas dizem que a história é uma seca. TIPO???? HOWWWW??? Like, é muito boa! As personagens são fantásticas. O livro faz nos esquecer tudo o que se passa á nossa volta e leva-nos a conhecer coisas novas e coisas que nunca ninguém viu.
LEIAMMMM, just leiam.
Há coisas que poderão não perceber, como eu, mas acho que não são detalhes importantes.
O plot é ótimo!
As personagens são muito bem descritas e apresentadas.
Existe umas cenas muito dramáticas????, mas dá vontade de ler, ler, ler pois queremos saber o que vem a seguir e o que vai acontecer. Acontecem coisas muito incríveis e inesperadas neste livro que surpreendem muitooooo.
LEIAMMMM, mal posso esperar para continuar a trilogia!!!
readsbynaju 22/07/2023minha estante
as palavras em ingles nao aguenteiKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mariellen2 22/07/2023minha estante
SIM,eu não consegui ler as primeiras páginas pelo mesmo motivo.Não gosto da forma que as pessoas desmerecem o livro,sabe?a escrita é boa,isso é inegável! Os personagens são bem diferentes em termos de aparência e eu gosto bastante do jeito que a Holly descreve eles,além disso,o livro te prende e tem o poder de te surpreender cada vez mais.Eu sempre me impressiono com tudo independente de quantas vezes eu leia,vale super a pena dar uma chance.O rei perverso e A rainha do nada são MUITO bons tbm,eu diria que é até melhor

JAson8 22/07/2023minha estante
Eu comecei a ler Fantasia por esse livro, Amo a trilogia do povo do ar, li, reli e se brincar leio dnv.

Pretty.debbie 11/06/2023

Achei o livro interessante, apesar de eu não ter conseguido me conectar muito com a história.

Acho que eu meio que esperava mais, o povo panfletava tanto o relacionamento da Jude e do Cardan que eu achei que seria algo mais abordado no livro.

De resto, eu gostei bastante da personalidade da Jude e estou ansiosa para ler a continuação!
lara2265 11/06/2023minha estante
me senti assim tb,eu sabia q o relacionamento n era o foco mas além disso senti q faltava algo mais

TAmara105 11/06/2023minha estante
Simm, achei o mesmo. O povo panfleta MTO mal esse livro, no sentido em q romance n é o foco. Mas eu amei as continuações.

Maria12029 12/06/2023minha estante
Só migalhas de romance mesmo

Shdj 15/06/2022

holly black virou minha favorita!
que livro bom!! o universo foi bem explicado e a gente consegue simpatizar bastante com os personagens.
os vilões não são tão vilões, os mocinhos não são tão mocinhos e a gente ama e odeia eles ao mesmo tempo.

Julianna.Furtado 07/05/2023

Jude diva, nunca errou
Fascinante cara, eu amei, o desenrolar da história e o final, c4cete!! muito bom juro, sinceramente eu não tava botando muita fé, mas 🤬 #$%!& é simplesmente perfeito, só leiam essa obra na moral, ansiosa pra ler a continuação

Gabriela 13/08/2022

PRÍNCIPE CRUEL (completo )
Como eu sou lerda o suficiente tive que escrever duas resenhas ent bora lá???? ....
- Eu achei muito bom o livro, me apaixonei em 2 cenas específicas do final que eu sinceramente ia dar spoiler mas eu vou deixar vcs tombarem ksksks ?
- Inclusive eu achei super interessante foi que como eu li A rainha vermelha primeiro O príncipe cruel mostrou o motivos por não poder confiar....?
- Ahh e queria dizer que eu só quero ver como a madame da Jude vai conseguir realizar tantas promessas?
Eu indico muitooo ele!!!??
rafa flor 13/08/2022minha estante
confia no processo amg

Gabriela 13/08/2022minha estante
Vixe mulher vou tentar confiar skksks , fé que vai

Ka cardoso 09/02/2022minha estante
Ain so melhora amoo ?

Bia 25/02/2022

Esperava tanto de príncipe cruel e acabei por me desiludir.
É um livro que (na minha opinião), tem demasiada descrição, e esta é mesmo bastante pormenorizada, o que para mim se tornou um pouco maçante.
Senti que o livro teve pouco desenvolvimento, e o que teve, foi bastante lento. Também gostaria que as personagens tivessem sido mais aprofundadas...

Vanessa Soares 10/04/2024

Jude tinha apenas sete anos quando seus pais foram brutalmente assasinados e ela e as irmãs levadas para viver no traiçoeiro Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que Jude quer é se encaixar, mesmo sendo uma garota mortal. Mas todos os feéricos parecem desprezar os humanos... Especialmente o príncipe Cardan, o mais jovem e mais perverso dos filhos do Grande Rei de Elfhame.

Para conquistar o tão desejado lugar na Corte, Jude precisa desafiar o príncipe - e enfrentar as consequências do ato.

A garota passa, então, a se envolver cada vez mais nos jogos e intrigas do palácio, e acaba descobrindo a própria vocação para trapaças e derramamento de sangue. Mas quando uma traição ameaça afogar o Reindo das Fadas em violência, Jude precisará arriscar tudo em uma perigosa aliança para salvar suas irmãs - e a própria Elfhame.

Cercada por mentiras e pessoas que desejam destruí-la , Jude terá que descobrir o verdadeiro significado da palavra poder antes que seja tarde demais.

Com personagens únicos, reviravoltas inesperadas, e uma traição de tirar o fôlego, O príncipe cruel vai deixar o leitor querendo mergulhar de cabeça na continuação deste universo.