O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

Helô 13/05/2024

"A maior parte da minha vida é feita de expectativa e medo."
Entender a Jude, se encontrar nela em vários pontos, é tão mágico! Eu tinha altas expectativas e poucos spoilers sem contexto e foram TODOS superados. Uau! A forma como a escrita da Holly é viciante e bem feita, é tão gostoso. Amei também que ABSOLUTAMENTE NÃO É FOCADO EM ROMANCE e sim na Jude, no poder, na política féerica que lembra muito a nossa, no quanto pode ser egoísta e podre e jamais favorecer o povo. Eu amo a tensão dela e do Cardan e amo a abordagem que é dada a Cardan. O plot pode ter sido previsível para alguns, mas não achei. Consegui ser totalmente tonta kkkk não esperava jamais aquilo. Caramba Jude, te amo mulher! Gostei de tudo, tanto. Mas não sei exatamente para qual ponto ir e abordar aqui kkk provavelmente essa é uma das piores resenhas que já fiz. Mas sinceramente não ligo, fiquei anestesiada com esse livro e vou recomendar muito e panfletar mais ainda. ??

Stefani 07/05/2024

Não esparava nada e adoreii
Iniciei a leitura do livro não dando nada para ele, até uns 50% do livro estava achando que não ia dar em nada, mas então começa às reviravoltas! A história deslancha que é uma beleza, eu amei, tem alguns pontos que eu acho que ocorre muito fácil, mas mesmo assim achei o todo bom. Já quero o próximo!

semeando_leituras 04/05/2024

Segundo livro que eu li de fantasia e amei,achei que o livro fosse ser uma leitura lenta por não ser o gênero que eu gosto mas acabei me surpreendendo com a rapidez que acabei esse livro. Uma leitura rápida, fluída,a escrita da autora é ótima e te faz querer sempre mais. Amei esse livro,doida pra ler a continuação!

Aiko.Sato 30/04/2024

Me prendeu muito, a escrita, história tudo impecável!
Me surpreendi diversas vezes com a atitude da personagem, a forma dela pensar, plots incríveis! super recomendo

Julia5994 26/04/2024

Não tenho muito o que falar sobre esse livro, gostei da Jude, do Cardan, mas algumas partes me deixaram confusa, tanto que levei um tempo maior p terminar do que normalmente levo em um livro do mesmo tamanho. Resolvi ler a continuação p tentar entender e me conectar mais. Pelo hipe, achava que fosse mais do que foi

Vanessa Soares 10/04/2024

Jude tinha apenas sete anos quando seus pais foram brutalmente assasinados e ela e as irmãs levadas para viver no traiçoeiro Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que Jude quer é se encaixar, mesmo sendo uma garota mortal. Mas todos os feéricos parecem desprezar os humanos... Especialmente o príncipe Cardan, o mais jovem e mais perverso dos filhos do Grande Rei de Elfhame.

Para conquistar o tão desejado lugar na Corte, Jude precisa desafiar o príncipe - e enfrentar as consequências do ato.

A garota passa, então, a se envolver cada vez mais nos jogos e intrigas do palácio, e acaba descobrindo a própria vocação para trapaças e derramamento de sangue. Mas quando uma traição ameaça afogar o Reindo das Fadas em violência, Jude precisará arriscar tudo em uma perigosa aliança para salvar suas irmãs - e a própria Elfhame.

Cercada por mentiras e pessoas que desejam destruí-la , Jude terá que descobrir o verdadeiro significado da palavra poder antes que seja tarde demais.

Com personagens únicos, reviravoltas inesperadas, e uma traição de tirar o fôlego, O príncipe cruel vai deixar o leitor querendo mergulhar de cabeça na continuação deste universo.

Oscarina.Isabel 29/03/2024

Incrívellllllllllll não ah palavras para continuar a descrever este livro a não ser incrível anciosa pelos próximos

Maze_ 13/03/2024

Principe Cruel
Desde o início sabia que esse livro tinha potencial, me prendeu desde o começo e eu só demorei pra terminar porque acabei focando em outros livros e deixei esse de lado, mas a história toda é muito intrigante e interessante porem os últimos capítulos pra mim foram os melhores, desde a coroação tudo virou de cabeça pra baixo.
A narração não foi cansativa e o final foi surpreendente.

Ash 07/03/2024

Adorei ler!! jude tem uma profundidade incrível e eu meio que tava precisando de mulher meio doida.

agora sobre o livro, de verdade, amei o mundo e tudo mais, mas acho que a holly black não soube trabalhar desenvolvimento da narrativa. ficou parecendo pra mim que ela pegou uma história gigantesca e dividiu em 3.

no começo sentia que não acontecia muita coisa, mesmo que estivesse sim, e ficava entediada bem fácil. só pro final que comecei a ficar curiosa sobre o que a jude faria em seguida. mas todas as outras coisas foram muito bem escritas, os plot twists não ficaram cansativos, não parecia que a autora tava subestimando o leitor mas ao mesmo tempo não ficava óbvio.

não sei se recomendo, pq acho que o que cativa mesmo são os personagens e não a história.

ellyd_roronoa 01/03/2024

Tão tão maravilhoso que não consigo me conter, preciso ler o próximo livro. A Jude é maravilhosa o Cardan é maravilhoso, eu quero gritar.
Eu esperava que fosse bom, mas foi ainda melhor. A cena do vinho foi magnífica.

analupbrito 27/02/2024

Uma história repleta de reviravoltas inesperadas, esperava um pouco mais, mas ainda me manteve a curiosidade pela saga

JúliaAlcantara 19/02/2024

O príncipe cruel
Livro muito bom, tem uma leitura extremamente fácil e atraente, gostei muito da história da Jude, e como tem um romance sutil