O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

Cris 12/02/2023

Bom !
Interessante. Apesar de ter demorado muito para terminar, é uma leitura fácil e divertida. Adorei a Jude e odiei a Taryn. O desfecho foi interessante, acredito que irei ler os outros livros.

Valeu a pena ler, recomendo para todos que querem uma fantasia tranquila

Danielle374 12/02/2023

A leitura demorou um pouco para engrenar e de cara não me prendeu.
Porém resolve ir até o fim.

Sente que pelo nome do livro, o principal deveria ser o Cardan e senti falta dele em partes do livro.Ele virou foco bem mais para o final.

A Jude é forte e determina, mesmo por tudo que passou, ela sempre quis mostrar que podia e era capaz de conquistar o que almejava.

Vou continuar na série para ver como vai ser os próximos livros.

xluskazz__ 30/01/2023

O príncipe cruel
O livro é muito bom e bem rapidinho de ler. É traição atrás de traição, morte atrás de morte, ja não tem como você ficar entediado.

Algumas partes confesso que não entendi (por pura falta de atenção, confesso). Além disso ainda tem bastante personagens então as vezes me perdia.

Marianne. 22/01/2023

" se não posso ser melhor que eles, serei muio pior "
Como descrever " príncipe cruel "? Simplesmente inacreditável. O livro envolve traições, mortes, planos, magia, controle e o melhor de todos enemies to love. Depois da leitura dele você se pega pensando se realmente deve confiar nas pessoas, e que como cada segundo sua vida pode mudar buscamente. Será o sofrimento que faz a inteligência e a manipulação ? Não sabemos, mas sabemos que Jude Duarte sabe usar esses dois em seu favor.
Marianne. 22/01/2023minha estante
Bruscamente*

Carol 20/01/2023

o príncipe cruel
achei incrível o livro a maneira que se desenrola e principalmente os plot twist
adoro a Jude e o Cardan tipo OMG
Quero o próximo livro

Gabrielle 10/01/2023

príncipe cruel
SOU APAIXONADA NESSE LIVRO, sério, eu comprei sem fé nenhuma, fiquei com preguiça de começar, no começo achei confuso pq já usava palavras q só entende depois, mas quando entende é perfeito, do começo ao fim, não tem 1 coisa que eu possa julgar aq

Maria 10/01/2023

Meu fav
Um dos meus favoritos, amo esse gênero! Na minha opinião não há nada nesse livro que poderia ser melhor, ele é exatamente o que deveria ser. A rivalidade das irmãs me lembra uma relação nornal entre irmãs durante seus altos e baixos. A personagem principal é muito determinada e forte (verdadeiramente forte) fazia um tempinho que não lia uma protagonista feminina assim. Eu simplesmente amo a tensão e o desejo que fica subentendido durante todo o livro e mesmo assim esse ""romance"" não interfere negativamente no foco da história, e nem na personalidade dos protagonistas. A cena da coroação realmente me surpreendeu, não esperava que nada daquilo acontecesse tampouco esperava que certas pessoas estivessem envolvidas.

Maria11668 09/01/2023

QUE LIVRÃO
Fui ler com as expectativas bem altas pelo tanto que minha irmã falou bem do livro e consegui me surpreender positivamente ainda assim. A Jude é a mocinha de livro que a Suzanne Collins tentou fazer com a Katniss e deu errado. Ela é prática, é boa, mas não de uma maneira chata, é insegura ao mesmo tempo que é fodona. Eu simplesmente amei ela! O livro, da metade pra frente, foi surto atrás de surto e eu não poderia ter gostado mais, comecei o ano com um livro ótimo

Dewmizer 02/01/2023

O príncipe Cruel
No início eu não dei muito importância para o livro mas no caminho para o meio do livros ele me interessou muito! eu passei mal de ler esse livro eu chorei, gritei, rir, sorri resumindo estou indo numa psicóloga pq eu não tô bem não. Mas sério leia o livro q vcs vão entender o q eu estou falando

periclecias 01/01/2023

Saudades
Simplesmente incrível reler essa história, principalmente por estar com outra cabeça. Reler sabendo o que acontece, vendo a construção da Jude acontecer lentamente, reconhecer os sinais. Incrível.

Barbosa 31/12/2022

Príncipe Cruel
Este livro é um livro para amantes de fantasia. A Jude é provavelmente uma das protagonistas mais bem escritas e mais interessantes que já li, tanto como o Cardan, o passado dele intriga me e espero conhecer mais sobre esta personagem.

Sobre as migalhas de romance que a Holly Black nos dá, são as melhores migalhas de sempre!!! Amo vos Jude e Cardan juro

Este livro merece definitivamente 4 estrelas e meia!! :)