O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

Gabriela 13/08/2022

PRÍNCIPE CRUEL (completo )
Como eu sou lerda o suficiente tive que escrever duas resenhas ent bora lá???? ....
- Eu achei muito bom o livro, me apaixonei em 2 cenas específicas do final que eu sinceramente ia dar spoiler mas eu vou deixar vcs tombarem ksksks ?
- Inclusive eu achei super interessante foi que como eu li A rainha vermelha primeiro O príncipe cruel mostrou o motivos por não poder confiar....?
- Ahh e queria dizer que eu só quero ver como a madame da Jude vai conseguir realizar tantas promessas?
Eu indico muitooo ele!!!??
rafa flor 13/08/2022minha estante
confia no processo amg

Gabriela 13/08/2022minha estante
Vixe mulher vou tentar confiar skksks , fé que vai

aninhalivros0 10/08/2022

Príncipe Cruel.
Eu amei este livro, estou ansiosa para comprar o próximo desta trilogia (acredito que seja uma trilogia, ou tem mais livros?)
Continuando, a escrita é simples o que facilitou a leitura por não ter muitas palavras difíceis. O enemies to lovers, Jude e Cardan, foram bem desenvolvidos, acredito que todos os personagens tiverem um bom desenvolvimento e gostaria que no próximo livro tivesse o que aconteceu a Taryn e ao seu amado, a Vivi e Heather.
E Bomba, Fantasma e Barata vão continuar com os seus planos? Preciso urgentemente de comprar o próximo livro.

Isa 06/08/2022

Muito bomm
Umas amigas minhas estão a meses insistindo pra eu ler, comecei ja amando o primeiro livro, espero q os próximos sejam tão bons quanto
Adorei a escrita da autora e desenvolvimento de personagens, é a primeira vez q a personagem principal de um livro de fantasia n me deixa com raiva.

ribeiro 05/08/2022

melhor fantasia para iniciantes!!
Simplesmente não sei nem como começar, sem palavras.Fantasia com pitadas de romance é tudo pra mim, livro repleto de plot twist.
Muito bom mesmo, eu que não leio fantasia me apaixonei pelo gênero por conta desse livro.
Minhas esperanças pra continuação é ver mais do romance principal e que a Taryn vá pra * junto com o Locke.
É isso, uma super indicação pra quem quer entrar no mundo de fantasia ????????

Malfoy 05/08/2022

O príncipe cruel
Claramente chamo esta trilogia como a minha nova preferida. "O príncipe cruel" prendeu-me do início ao fim foi mágico, incrível e cruel.
Com certeza a minha parte favorita deste livro foi a protagonista. A cada fala da Jude eu me via no lugar dela a dizer a exata mesma coisa. E claro como uma boa integrante da casa slytherin a esperteza, ambição e determinação desta personagem foi oque mais me cativou e oque me fez gostar e me identificar mais com ela. Quero muito ler as continuações. Por agora é o meu livro favorito da vida (depois de HP).

Frases / citações favoritas (?? pode conter spoilers ??)

"-E então? Despacha-te - diz ele, impaciente. - Beija-me"

"O lado estanho da ambição era este : é possível contraí-la como uma febre, mas não é tão fácil curá-la"

"-Não terás nada para baber aqui? - pergunta Cardan."

Bel Bookstan 19/07/2022

A ideia é a boa e eu curti a história, mas a autora demora tanto pra revelar o que tá acontecendo que eu acabei prevendo tudo antes, isso tornou a leitura meio chata, sem a emoção do surto quando acontece o plot

Shdj 15/06/2022

holly black virou minha favorita!
que livro bom!! o universo foi bem explicado e a gente consegue simpatizar bastante com os personagens.
os vilões não são tão vilões, os mocinhos não são tão mocinhos e a gente ama e odeia eles ao mesmo tempo.

Iraiane 11/05/2022

O livro que me tirou da ressaca literária
Intrigante, envolvente e fantástico.
Amei a atmosfera do livro. O reino das fadas é assustadoramente lindo. Mal posso esperar para mergulhar mais nesse ambiente e acompanhar o desenrolar de Jude e Cardan.
Amei ?

Dii240 18/04/2022

Maravilhoso, perigoso e viciante. Uma história que ao mesmo tempo é e não um conto de fadas. Mostra a triste verdade da realidade camuflando-a num conto de fada.

Di Pereirinha 01/04/2022

Jude nunca errou e se errou foi a tentar acertar
Achei o final nada previsível, assim metade do livro na minha opinião é podemos dizer é chato porque não acontece nada de muito importante em si para a história só algumas cenas é que achei muito interessantes e é isso. Muito bom recomendo. Mas mesmo assim ainda estou chocada com o final porque me surpreendeu bastante.