O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

TâniaViana 27/05/2024

Não dava nada para esse livro, e ele me entregou quase tudo, porque é só o primeiro. Começa um pouco morno, na minha opinião, mas depois dos 30% vai que vai, e não dá vontade de largar. Aprovado.

anx 444 23/05/2024

Não tô acostumada a ler fantasia mas gostei muitoo desse universo e amei os personagens! o cardan e a jude são tudoo, tô ansiosa pra ver mais deles dois juntos. só não dei mais estrelas pq não aconteceu quase nada até o final, E O FINAL!!!

yoowncy 14/05/2024

Jude te amo
A jude é um personagem interessante, fala muito e é mulher de fazer e não de falar. a forma em que ela age, engana qualquer um, especialmente o leitor
Nandaa! 14/05/2024minha estante
O livro todo a bichinha engana a gente

Helô 13/05/2024

"A maior parte da minha vida é feita de expectativa e medo."
Entender a Jude, se encontrar nela em vários pontos, é tão mágico! Eu tinha altas expectativas e poucos spoilers sem contexto e foram TODOS superados. Uau! Jude é completamente humana, é esperta mas ela erra. É inteligente mas é "fraca" ela é real! Fora que a forma como a escrita da Holly é viciante e bem feita, é tão cativante! Surpreendente, pois ABSOLUTAMENTE NÃO É FOCADO EM ROMANCE e sim na Jude, no poder, na política féerica que lembra muito a nossa, no quanto pode ser egoísta e podre e jamais favorecer o povo. Eu amo a tensão dela e do Cardan e amo a abordagem que é dada há Cardan. O plot pode ter sido previsível para alguns, mas não achei. Consegui me sentir tonta kkkk . Caramba Jude, te amo mulher! Gostei do livro no geral, tanto que favoritei com vontade, mas sinceramente não sei exatamente para qual ponto ir e abordar aqui kkk provavelmente essa é uma das piores resenhas que já fiz. Mas sinceramente não ligo, fiquei anestesiada com esse livro e vou recomendar muito e panfletar mais ainda. ??
Cielly2sr 15/05/2024minha estante
Esse é simplesmente meu segundo livro favorito da vida, você descteveu perfeitamente. Muitas pessoas focam apenas em panfletar como romance, e simplesmente é algo muito diferente.
Mas, convenhamos que as migalhas de romance são perfeitas.

Helô 15/05/2024minha estante
Amiga nossa, sim.. as migalhas de interação deles, são TUDO! só que muita gente panfleta como super romance e não é não, vc sabe, vc já leu KKKKKK nossa foi incrível demais ler! Tô doida pra voltar pra eles

Cielly2sr 15/05/2024minha estante
ELES SÃO MEUS PROTEGIDOS

Stefani 07/05/2024

Não esparava nada e adoreii
Iniciei a leitura do livro não dando nada para ele, até uns 50% do livro estava achando que não ia dar em nada, mas então começa às reviravoltas! A história deslancha que é uma beleza, eu amei, tem alguns pontos que eu acho que ocorre muito fácil, mas mesmo assim achei o todo bom. Já quero o próximo!

semeando_leituras 04/05/2024

Segundo livro que eu li de fantasia e amei,achei que o livro fosse ser uma leitura lenta por não ser o gênero que eu gosto mas acabei me surpreendendo com a rapidez que acabei esse livro. Uma leitura rápida, fluída,a escrita da autora é ótima e te faz querer sempre mais. Amei esse livro,doida pra ler a continuação!

Aiko.Sato 30/04/2024

Me prendeu muito, a escrita, história tudo impecável!
Me surpreendi diversas vezes com a atitude da personagem, a forma dela pensar, plots incríveis! super recomendo

Julia5994 26/04/2024

Não tenho muito o que falar sobre esse livro, gostei da Jude, do Cardan, mas algumas partes me deixaram confusa, tanto que levei um tempo maior p terminar do que normalmente levo em um livro do mesmo tamanho. Resolvi ler a continuação p tentar entender e me conectar mais. Pelo hipe, achava que fosse mais do que foi

Vanessa Soares 10/04/2024

Jude tinha apenas sete anos quando seus pais foram brutalmente assasinados e ela e as irmãs levadas para viver no traiçoeiro Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que Jude quer é se encaixar, mesmo sendo uma garota mortal. Mas todos os feéricos parecem desprezar os humanos... Especialmente o príncipe Cardan, o mais jovem e mais perverso dos filhos do Grande Rei de Elfhame.

Para conquistar o tão desejado lugar na Corte, Jude precisa desafiar o príncipe - e enfrentar as consequências do ato.

A garota passa, então, a se envolver cada vez mais nos jogos e intrigas do palácio, e acaba descobrindo a própria vocação para trapaças e derramamento de sangue. Mas quando uma traição ameaça afogar o Reindo das Fadas em violência, Jude precisará arriscar tudo em uma perigosa aliança para salvar suas irmãs - e a própria Elfhame.

Cercada por mentiras e pessoas que desejam destruí-la , Jude terá que descobrir o verdadeiro significado da palavra poder antes que seja tarde demais.

Com personagens únicos, reviravoltas inesperadas, e uma traição de tirar o fôlego, O príncipe cruel vai deixar o leitor querendo mergulhar de cabeça na continuação deste universo.

Oscarina.Isabel 29/03/2024

Incrívellllllllllll não ah palavras para continuar a descrever este livro a não ser incrível anciosa pelos próximos

Maze_ 13/03/2024

Principe Cruel
Desde o início sabia que esse livro tinha potencial, me prendeu desde o começo e eu só demorei pra terminar porque acabei focando em outros livros e deixei esse de lado, mas a história toda é muito intrigante e interessante porem os últimos capítulos pra mim foram os melhores, desde a coroação tudo virou de cabeça pra baixo.
A narração não foi cansativa e o final foi surpreendente.

Ash 07/03/2024

Adorei ler!! jude tem uma profundidade incrível e eu meio que tava precisando de mulher meio doida.

agora sobre o livro, de verdade, amei o mundo e tudo mais, mas acho que a holly black não soube trabalhar desenvolvimento da narrativa. ficou parecendo pra mim que ela pegou uma história gigantesca e dividiu em 3.

no começo sentia que não acontecia muita coisa, mesmo que estivesse sim, e ficava entediada bem fácil. só pro final que comecei a ficar curiosa sobre o que a jude faria em seguida. mas todas as outras coisas foram muito bem escritas, os plot twists não ficaram cansativos, não parecia que a autora tava subestimando o leitor mas ao mesmo tempo não ficava óbvio.

não sei se recomendo, pq acho que o que cativa mesmo são os personagens e não a história.