O Beijo de Libra

O Beijo de Libra Ruth Oliveira

Resenhas - O Beijo de Libra

thaisraiz 29/08/2022

Querido libriano, quero descobrir como é o beijo de libra com você
Eu li por razões especificas, não posso nem dizer que não foi. A razão tem nome, sobrenome e endereço. E eu pensei nela diversas vezes durante a leitura desse livro, mas demorou mais ou menos um mês pra eu terminar a leitura desse livro e em um mês muita coisa acontece. Logo, terminei esse livro me sentindo meio idiota, mas acontece com os melhores de nós.
Honestamente, tava com saudades de ler uma fanfic, depois de tantas leituras densas que tive no meu curso. É bom ler um besteirinha de vez em quando. Pra mim essa leitura foi muito rápida mesmo que tenha demorado um mês pra eu ler, isso só se deu pq demorou para eu abrir o livro, porque a leitura mesmo, fiz em dois dias. Por ter sido tão rápido não me apeguei muito nos personagens e o enredo foi bem descomplicado e tranquilo de se ler, então digo que essa é uma boa leitura para passar o tempo, principalmente se você tá tentando fugir de esquentar a cabeça.

Thass 08/09/2022

Li faz um ano, mas não deixa de ser especial, principalmente pelo Jun, uma leitura que me fez dar muitas risadas e morrer de amor

Elle.Silva 24/09/2022

Super fofinho
Gostei muito do livro, um romance adolescente bem levinho e docinho, eu amei, além de ter uma vibe bem brasileira, recomendo.

Luna. 26/09/2022

Perfeito do começo ao fim
Não é segredo o quanto eu sou apaixonada por qualquer coisa que a Ruth escreve. Mas realmente, o livro é perfeito do começo ao fim. Ele me prendeu tanto que eu terminei em dois dias e depois me arrependi amargamente por ter terminado tão rápido essa história tão gostosa. O Nicolas e o Juliano são as pessoas mais fofas do universo. O jeitinho deles me cativou demais e no final a gente fica com o coração quentinho por que dá tudo certo.

Yoko 20/10/2022

O livro me pegou de um jeito, os personagens são completamente fofos o que me deixou com o coração quentinho! Se quiser algo para te tirar da ressaca literária o beijo de libra é uma boa opção, o livro é algo rápido de ler. Os livros da ruth são maravilhosos, cada um te deixa com mais vontade de ler.

Lulu 08/02/2023

Quentinho no coração
Já li essa história três vezes, e nas três eu ri e senti um quentinho no coração!

É um enredo leve com personagens tão reais quanto possíveis para manter uma trama amena mas não menos encantadora. O Juliano e o Nicolas são personagens com os quais você consegue se identificar pelo menos um pouquinho.

Amo a reciprocidade dos sentimentos do dois e como possuem a maior responsabilidade afetiva dentro da confusão mental na qual estão.

Recomendo o livro para fãs de romances fofinhos e aconchegantes.

Mirella 25/10/2022

O melhor libriano e virgiano de todos!
Que romance levinho de ler, O Beijo de Libra é uma das leituras mais gostosinhas que li. O famoso friends to lovers foi bem representado aqui e eu me arrependo de ter lido tão rápido.

Chorei, surtei e tive muitas crises de risos e fofuras com eles dois. Cada capítulo era um surto diferente.

Valeu a pena cada hora lendo ele. Ruth realmente consegue escrever tão bem e me fazer apaixonar por mais um livro dela.

Isadora39 20/01/2023

Terminei !!
Top 5 livros mais cuti cuti q ja li nossa valeu cada segundo, do começo ao fim tudo muito lindinho e a historia me prendeu dms, com certeza vou ler mais vezes ?

pjmstrella 18/01/2023

é incrível como a ruth só escreve coisa boa, ela não erra nunca, jurooo. juliano e nicolas me deixaram toda eufórica e me trouxeram muito conforto!

kayzinha1 31/10/2022

FOFO DEMAIS!
Tão fofo, carinhoso, acolhedor!! Eu me identifiquei com os personagens do início ao fim, apesar de ser aquariana :P

O jeitinho de lidar com a paixão na adolescência... Coisa mais linda, friends to lovers impecável ?

Emmyros 02/11/2022

Um beijo libriano
O romance mais rapido e de aquecer o coração que eu ja li. O dialogo deles e dos amigos deles é incrível, nunca fiquei tão 🤬 #$%!& lendo um livro. Adorei os irmãos dele e a forma como deixa óbvio que eles se aman e como toda relação entre irmãos brigam muito também ksksksks.

Como será um beijo do seu libriano favorito?

.lilous 12/11/2022

um beijo libriano
novamente eu amo a escrita da Ruth! É uma leitura fácil e simples fofo demais o romance deles me deixou extremamente 🤬 #$%!& , terminei pensando que nunca vou viver algo assim

Amanda 17/11/2022

eu li em formato de fanfic mesmo pq n tenho o livro físico, fazia tempo que não lia uma história dos jikook e amei, chorei, ri, eu já conhecia a autora então já tava esperando historia boa antes mesmo de começar.

Rogher.Raphael 03/12/2022

Lindo na medida certa
Ele é fofo na medida certa, não é aquele clichê que se torna enjoativo ou besta.
Nosso casal principal, os dois melhores amigos(que não conversam faz meses) são construídos de forma sincera, ela não tenta inovar ou criar algo super elaborado, são apenas dois adolescentes, que precisam lidar com suas próprias questões, seja sobre a descoberta da sua sexualidade e a confusão que isso carreta ou até mesmo o medo da rejeição.
Os outros personagens são cativantes, mesmo não aparecendo tanto quanto eu gostaria, eles trazem uma diversão para história e até mesmo momentos fofos.
No final, eu terminei com um quentinho no coração, os irmãos irritantes do Nicolas implicando com os dois, mas sempre apoiando, com os pais dele falando que nunca seria um problema ou até mesmo o receio do Juliano em conversar com os próprios pais, é tudo muito real e assustador.
O livro se propõe em ser uma linda história de amor e entrega isso, não espere encontrar algo além, é em sua essência, um romance entre duas pessoas que estão descobrindo que mudamos constantemente e que isso assusta, mas que o esforço para manter uma união com alguém(seja amizade ou amorosa) vale a pena, caso te faça feliz e seja sincero.