Jesus, um Pai de família

Jesus, um Pai de família Alessandro Vilas Boas

Resenhas - Jesus, um Pai de família

sophi 15/07/2021

não adianta amar Jesus se não amarmos o que ele ama!!!
esse livro me destruiu de um jeito que eu não sei nem dizer...
A Trindade se move pela eternidade em um movimento uniforme, uma dança, uma FAMÍLIA! ao estar na terra, Jesus inaugura una família aqui e dá sua vida por ela, nós convidando a fazer o mesmo, a entrar na dança... o que me faz pensar que o amando tanto não devo amar também a SUA família?
que discipulado, maturidade e envio queimem em nossos corações mais e mais a cada dia, até que possamos ir por todo o mundo, até a última hora... chamamos Maranata e que sejamos Maranata!
eu não tô bem ???
Iriss2 02/03/2024minha estante
Não adiantar amar Jesus de não amarmos que Ele ama. Lerei esse livro por causa dessa frase . Nunca ouvi isso. (O óbvio )

Sabrina 14/07/2021

Ele é um bom Pai...
O livro Jesus um Pai de Família, é interessante para quem é novo na fé cristã, e trás mais sabedoria para quem já está na caminhada a um tempo. O livro vai falar sobre como Jesus é um bom Pai para a sua igreja, e que a maior missão dada por ele, é a família.

JoAo.Magno 30/03/2021

NECESSÁRIO
Todo líder / discipulador / discipulando deve ler esse livro! Necessário para ajudar a gerar fundamento!