Jujutsu Kaisen #14

Jujutsu Kaisen #14 Akutami Gege

Resenhas - Jujutsu Kaisen #14

1 | 2 | 3 | 4

Sarah Gomes 13/07/2021

eu odeio o mahito com todas as minhas forças!! tudo o que acontece de ruim no mundo é culpa do mahito.
JoAo366 08/03/2024minha estante
Sukuna mato Jougo com fogo,na diversão.E só resta uma maldição: Mahito,o real desgraçado.Megumi usa o seu golpe de emergência,e cara,e pensa que EM TODAS AS SUAS LUTAS ele queria usar o Mahoraga é sinistro kkkk,até na escola!

Sukuna humilha mahoraga,e mostra que ele é quem prevalece com uma página dupla mais linda que a outra,mata o haruta também.

Itadori só se ferrou até agora e quando pensa que vai melhorar, Nanami morre,triste.mas itadori continua,sai por cima e quando tudo pode melhorar,Mahito toca em Nobara

Thayna120 12/05/2023

JJK 14
QUE 🤬 #$%!& QUE TÁ ACONTECENDO????? Mds, morrer seria menos doloroso que isso, pelo amor de deus!! Esse arco é o verdadeiro inferno! DDDDDDDD:

larissa708 23/07/2022

Começou leve para terminar me destruindo
O autor começa os volumes de maneira leve para no final me destruir completamente, eu não tô bem véi, eu só queria saber o motivo do Nanami ter um fim como aquele, eu não tava preparada pra isso não gente??????. Em relação aos outros tô com pena do Itadori e com medo do que vai acontecer com a Kugisaki, aliás cadê o Gojo meu povo, cadê os outros, tô preocupada demais com tudo e com um ódio tão grande do Mahito.

Moringan 31/08/2023

"Itadori...agora é com você"
Para deixar registrado que esta foi a primeira vez que chorei lendo um mangá.
.................................
cristian_yuri 31/08/2023minha estante
Para quem antes tinha preguiça de ler mangás, você está devorando jujutsu muito rápido

Moringan 31/08/2023minha estante
Não era bem preguiça, é que ler pelo celular era desanimador. Mas aparentemente, superei isso com juju

Lenne.Meneses 29/03/2021

E não para! Mais um capítulo frenético e cheio de muitas tretas e revelações! Lutas ótimas como sempre e choro com mortes. Akutame Gege não está de brincadeira mesmo aqui!

luanes 03/05/2021

chorando
cada página um desespero diferente

Tayna 17/10/2023

Como esperado.... o Sucuna fazendo merda.... coitado do Fushiguro.... seja lá quais forem os planos do Sucuna pra ele, com certeza não são bons.

Mahito é a definição de tudo que eu mais odeio nesse mangá...... não aguento mais ele....... alguém acaba com esse ser logo.

fefolete 30/08/2021

eu odeio o mahito! odeio mto esse desgraçado maldito asqueroso lixo verme, td de ruim acontece por causa desse nojento. quero q ele morra exploda sucumba!!!!!!! to triste demais

Leh 06/02/2021

Ficando cada vez melhor, esperando próxima edição. Que venha com tudo, mais luta e sem dúvida com mais amostra de sukuna

Hedu 19/09/2023

Não consigo descrever o que estou sentindo!
Esse volume foi muito triste!
Nanami cara, chorei de verdade!
Sobre a Nobara, ela brilhou de verdade!

Marii 07/07/2021

Todo tipo de tristeza teve aqui
As mortes que teve as lutas
Descobertas so dor
Eu odeio o Mathito espero q ele sofra muito

darkblueonfire 22/06/2022

MAS QUE *****?
Sabia que estava vindo calamidade por ai, estou com meu coraçãozinho machucado mas admito que de alguma forma sabia que isso tinha que acontecer, só digo uma coisa, Mahito, apenas morra logo, agradeço.

1 | 2 | 3 | 4