Indigo Ridge

Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Indigo Ridge

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Duda 16/12/2023

Eu estava louca pela tradução desse livro, fiquei meses tentando conseguir e valeu a pena cada minuto de espera. Ele é simplesmente maravilhoso, não sei pq não tem mais fama. Personagens maduros e bem construídos, protagonistas feminina forte, casal com química, ambientação maravilhoso e ainda tem um mistério pra fechar com chave de ouro. Amei o livro do início ao fim
Sthe mnz 20/12/2023minha estante
Tem uma ordem pra ler? Esse é o 1 livro?

Duda 20/12/2023minha estante
Os livros são de casais independentes, mas é bem ler na ordem pra não ter nenhum tipo de spoiler dos outros casais. Esse é o livro um sim!! O segundo é Juniper Hill e o terceiro Garnet Flats

Sthe mnz 20/12/2023minha estante
Assim,muito obrigada

julia 13/02/2022

Indigo Ridge foi o tipo de história de romance e suspense que eu realmente precisava. Eu amei as vibes da cidade pequena e como o mistério foi desenvolvido; Eu tinha uma ideia do que tinha acontecido, mas o twist no final me pegou de surpresa e foi uma grande revelação. Winn e Griffin eram personagens principais bem interessantes, embora eu desejasse que eles tivessem sido um pouco mais desenvolvidos. Eu gostei do romance entre eles e achei muito divertido (e interessante) que eles começaram como uma one night stand e os sentimentos cresceram a partir daí. O final também foi super fofo e fez um ótimo trabalho na montagem do próximo livro - que vou começar agora mesmo :D
franci 18/08/2022minha estante
desculpa atrapalhar amg, mas você leu em inglês ou achou algum arquivo em português??

LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Acho que só tem inglês. Tem no Kindle unlimited

rhai 09/10/2022

Não esperava que fosse tão bom e superou qualquer expectativa minha. O romance e o mistério são na medida certa e muito bem feitos.
 fearlss 28/10/2022minha estante
amg vc leu em inglês?

rhai 28/10/2022minha estante
simm, li em inglês

Yasmim 20/07/2023

Não dava nada, e surpreendentemente gostei!
Vou ser sincera ao falar que não achei nada legal e interessante a sinopse e o que me falaram do livro. Mas eu comecei a ler pq vi um tik tok e o quarto livro da série dos irmãos edens parecia legal (se vc não sabia é uma série, acho q no total vão ser seis livros, até agr tem quatro. Mas pode ser lido como livro único)

Griffin e Winn me surpreenderam positivamente. O romance leve e descontraído deles foi uma ótima leitura. Recomendo.
Ainda não chegou no Brasil por nenhuma editora mas tem traduzido na internet os quatro livros.
rebeca 20/07/2023minha estante
você consegue me mandar os outros 3 traduzidos?

Carol 13/03/2022

Eu amei essa história.Griffin e Winn são tão lindo juntos,eles tem muita química e a história deles é linda.
Super recomendo ler.

ma 31/03/2022

que livro bom!!!! muito gostoso e muito intrigante, achei uma delícia ler esse livro. comecei essa série pelo livro errado (juniper hill) e vou falar que gostei mais desse, mas os dois são ótimos!

Geovanna9 05/06/2022

Eu AMEI!
Amei a forma como o romance foi construído, como quando aconteceu foi lindo e tranquilo, sem empecilhos sem sentido.
Eu com certeza não vi esse final chegando e adorei!

Natália 27/06/2022

romance com uma pitada de mistério.
Adorei a combinação do romance com uma investigação criminal. Apesar do crime e as motivações serem bem toscas, achei interessante como a revelação de quem cometeu o crime não foi óbvio.

Quanto ao romance, achei que os dois tiveram uma boa dinâmica e muita química, muito fofo juntos.

dayse 24/07/2022

Indigo Ridge
Então, eu amei esse livro, da mesma forma que amei os outros que já li dessa autora. Não consegui me apegar muito aos protagonistas, acho que a autora desenvolveu muito superficialmente a relação deles, mas ainda assim ela conseguiu fisgar meu coração. Outro ponto bem positivo, foi a protagonista ser policial e estar investigando algumas mortes, esse pequeno suspense e segredos dessa investigação, junto com um romance quente e angústias foi a melhor mistura que essa autora poderia ter feito. Apesar de serem clichês todos os livros dessa autora, acabo não conseguindo deixar de gostar, eu recomendo muito pra passar o tempo e curtir. ?

cecilia325 03/08/2022

A leitura e super fluida e envolvente, não costumo gostar muito de suspense mas o desse livro me deixou bem intrigada ainda assim não ficando um livro pesado de se ler, e a dinâmica Winn e griff >>>>>

Gabi 14/09/2022

Um romance de cidade pequena, um tiquinho de enemies to lovers misturado com mistério e uma investigação policial com certeza me faria passar a madrugada acordada. Que achado foi Indigo Ridge. Acho que ter lido sem saber nada sobre a história, nem mesmo a sinopse contribuiu para que eu ficasse imersa nos acontecimentos de Quincy City.
Também gostei que Winslow e Griffin sabiam o que queriam, apesar de no começo se enganarem um pouco, mais a gente dá um desconto para eles. E o melhor de tudo: eles conversavam para se resolver, nada de falha de comunicação aqui.
Ansiosa para ler Juniper Hill e saber um pouco mais dos irmão Eden.

Gabs 20/09/2022

Esse é um livro muito gostoso de se ler, não me senti de saco cheio da história em nenhum momento e gostei de tudo sobre ele apesar de achar que a parte do suicídio/assassinato poderia ter sido mais trabalhado durante a história porque ficou um pouco direta demais

Callie 01/05/2024

O livro em si é muito bom, tem romance, tem mistério, tem cidadezinha de interior e sua fábrica de fofocas, mas o final deixou a desejar, do nada acontece tudo muito rápido e depois pula pro epílogo ?

duda 27/09/2022

foi surpreendentemente muito bom (???)
comecei a ler com zero expectativas e não consegui mais largar

Carolina 13/10/2022

winn e griffin?
?It had happened so naturally, this fall into Winn. Like I was out for a short drive, and when I looked back to where I?d started, instead of traveling yards, I?d gone miles.
Deeper and deeper, until there was no turning back.
I was in it with this woman.
So fucking in it.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6