Indigo Ridge

Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Indigo Ridge

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Callie 01/05/2024

O livro em si é muito bom, tem romance, tem mistério, tem cidadezinha de interior e sua fábrica de fofocas, mas o final deixou a desejar, do nada acontece tudo muito rápido e depois pula pro epílogo ?

Babi 14/04/2024

Mais histórias de cowboys ?
Aaaa o que dizer dessa série, apenas um xodózinho. Eu ia amar passar 1 ano sabático em indigo ridge. Cidade pequena, montanhas, a família Eden, os garotos Eden, aí aí... um sonho!

Esse é uma daqueles romances de se ler em um final de semana, leve e gostosinho que te faz desejar pela simplicidade da cidade pequena.

Gostei muito da história do Griff e da Winn, o romance, o suspense, e a pitada de hot. Esse casal tem química de cara e eu só queria continuar lendo e lendo sobre eles..

mafessoares 30/03/2024

Eu vi uma galera aqui comentando que o suspense foi mal desenvolvido, mas eu discordo muito. acho que a autora soube dividir o suspense e romance muito bem, e ambos me prenderam muito. é claro que não dá pra escrever um suspense absurdo com essa quantidade de páginas focando no romance.
o que impediu as 5 estrelas pra mim, foi como o romance deles surgiu. foi de uma maneira diferente, e isso é bom, eu só achei que por não detalhar as cenas, que fossem as de sex0 mesmo, deixou o relacionamento deles um pouco repentino demais pra mim.
a autora também perdeu a oportunidade de fazer uma ambientação muito fod4, porque a cidade era perfeita pra isso, mas sempre o foco era nas coisas ruins, e a winn passou grande parte do livro se sentindo ?de fora?. mas isso é chatice minha mesmo.
fora isso o livro é perfeito, e eu com certeza vou ler os próximos.

Gius Amaral 15/03/2024

Muito bom mesmo
Não sei se é por conta da história de vida da Winn, mas parece que esse livro ficou mais bem escrito que Juniper Hill. Mas pode ser só uma impressão por conta do plot sa Memphis e tals, mas continuo te amando ??

Esse casal tem uma química incrível, e amei a Win como chefe de polícia, ela é f4daaaaa !!!!

anddwss 06/03/2024

Eu tô curiosa dessa série a muito tempo, mas eu estava com medo de ler e não gostar como foi o último livro que li da Devney; mas esse livro foi tão bom, eu devorei ele e em uma noite/madrugada li ele.

A história é boa, os personagens são bons, e a família Eden?! São perfeitos... só senti falta deles todos juntos numa cena desse livro, todos os 8 originais (inclui os pais tmb, pq temos a cena com os irmãos), além do Cole de The Birthday List aparecer, oq eu amei pq amo quando as histórias se completam e é tudo um mesmo universo!

A sinopse promete um enemies to lovers, oq eu não concordo, é bem fast burn, mas não é forçado, é gostoso de ler, e mesmo eles ficando juntos rápido, é diferente deles se apaixonando q foi lento.

Tem uma pegada policial que me surpreendeu, e saiu da mesmisse do livro então isso deu uma equilibrada no romance.

Só o epílogo que não curti tanto, na verdade foi o fato de terem 2 epílogos, mas eu entendo a necessidade deles, um para dar continuação da série e outro pra mostrar a família que se formou, mas o fato de pular 3 anos no segundo epílogo e a história do outro livro acontecendo logo em seguida do final desse me deixou levemente incomodada, mas isso é problema meu, não do livro kkkkkk

lauthz 16/02/2024

Confesso que fui com 0 expectativas, mas quando chegou nos 40%, não desgrudei do livro. A investigação me prendeu 100%, minhas teorias estavam um pouco certas, mas o plot me pegou, não esperava exatamente isso. Que livro impactante, pouco conhecido infelizmente, mas merece cada estrela dada, quero ter experiência iguais ou melhores com o os outros da série.

letresenhas 13/02/2024

O suspense é horrível. Os personagens são mal desenvolvidos. A protagonista é uma nepobaby coitada e a ambientação tinha tudo para ser impecável, mas o conjunto da obra estragou tudo. Nunca mais escuto o que o tik tok tem a dizer

Beatriz.Morais 03/02/2024

Chato
Sempre tive muita curiosidade em ler esse livro e aproveitei a oportunidade para iniciar a leitura. Mas, não consegui simpatizar com a história e me afeiçoar ao casal. O suspense ficou de pano de fundo e o romance foi o foco, a autora não soube explorar o suspense e romance. Os hots não teve tanto foco no livro e isso foi um dos pontos positivos, mas o suspense foi bem mal desenvolvido e já de inicio imaginei quem poderia ser e no fim acertei... a personagem da Winslow não deu tanta prioridade a investigação ao meu ver e isso me desanimou um pouco a leitura, fora que achei muito sem quimica o casal principal. São duas pessoas maduras e já na faixa dos 30/31 e isso é algo muito bom em livros, porque não temos que acompanhar o amadurecimento de ambos, mesmo que em vários momentos achei super escroto as atitudes do par romantico da personagem principal.

90soph 01/02/2024

Indigo ridge ?? by devney perry
Gostei bastante, achei a escrita muito boa e a história interessante, porém o romance não me prendeu! apesar de ter gostado do suspense, os protagonistas não me cativaram e não consegui me apegar a eles? achei o livro bem curto, talvez a autora devesse ter feito um livro maior, assim poderia focar um pouco mais no casal? enfim, foi um livro ok, mas não sei se vou continuar a coleção!

Carol 19/01/2024

Indigo Ridge - Devney Perry
Adoro livros de romance que se passam em cidades pequenas, parece que são histórias que nos abraçam e acolhem, serio mesmo eu sou apaixonada nesse gênero.
Adorei o plot apesar do desenvolvimento rápido, jamais imaginei que a segunda pessoa também faria parte dos assassinatos, me pegou de surpresa mesmo.

haitanxie 08/01/2024

Livro ?Sessão da Tarde?
Gente, sendo honesta, amei a leitura extremamente leve desse livro. Já tive muitas leituras pesadas esses tempos e precisava TIRAR minha cabeça do mundo máfia, perigo constante etc. O que melhor do que uma chefe de polícia com o queridinho da cidade? Então, ?Indigo Ridge? veio pra mim como uma recomendação do TikTok, e quando eu pensei na estética de Montana e todo aquele rancho, não vou mentir que não encheu muito meus olhos? MAS, resolvi dar uma chance e não me arrependi!

Winslow e Griffin foram fast FAST burn mesmo, sem conflitos desnecessários e uma aproximação bem rápida (acho que pela idade deles, 30 e 31), gostei também que a questão da Win na comunidade e a forma como o Griffin simplesmente foi de abominar relacionamentos pra querer colocar a casa dele no nome da Winslow. Além disso, ainda tivemos a trama deliciosa de um assassinato pra embalar ainda mais a trama, e que revelação foi essa? Eu gostei muito, nunca tinha suspeitado de quem realmente era o assassino, gostei demais.

Esse é um livro leve que eu recomendo pra ler quando você tá com aquela ressaca enorme, serve pra te distrair e querer entender mais sobre quem são os Edens!

Ansiosa pra ler o livro do Knox, que parece um eremita porque só apareceu duas vezes e me deixou curiosa!

Alencar11 07/01/2024

Incrível
Eu amei tanto eles,gostei da escrita,amei os personagens,eles tem maturidade, não são personagens infantis,o mistério,nem me fale,apontei tanta gente,e no final BOOM!!!
Eu quero tanto um Griffin,juro,a Winn tem tanta sorte.Adorei a família,são legais.O casal são bem desenvolvidos,adorei!!!
Primeiro do anooo!!!

Rayð» 20/12/2023

Eu tô amando a escrita dessa autora.
Eu estou sentindo o mesmo sentimento de descoberta como quando, conheci a escrita da Rina Kent. Pela escrita, s construção do casal. A Devney Perry é maravilhosa. Gostei tanto da escrita que já achei esse aqui, e nossa que livroooooo. Tem mistério, tem hot, pegada, um cowboy perfeito demais, uma mocinha forte que é chefe de polícia tão boa, linda e inteligente. O lugar, nossa passa como filme em minha cabeça e lindo, uma cidade pequena, estilo Virgin River, sabe. Eu gostando bastante, vou ler todos do Rancho Eden. Oh família grande.

Duda 16/12/2023

Eu estava louca pela tradução desse livro, fiquei meses tentando conseguir e valeu a pena cada minuto de espera. Ele é simplesmente maravilhoso, não sei pq não tem mais fama. Personagens maduros e bem construídos, protagonistas feminina forte, casal com química, ambientação maravilhoso e ainda tem um mistério pra fechar com chave de ouro. Amei o livro do início ao fim
Alencar11 20/12/2023minha estante
Tem uma ordem pra ler? Esse é o 1 livro?

Duda 20/12/2023minha estante
Os livros são de casais independentes, mas é bem ler na ordem pra não ter nenhum tipo de spoiler dos outros casais. Esse é o livro um sim!! O segundo é Juniper Hill e o terceiro Garnet Flats

Alencar11 20/12/2023minha estante
Assim,muito obrigada