Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Indigo Ridge

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

whosgaby 02/08/2023

Indigo Ridge
Gostei do livro, a leitura foi fluida e rápida. Adorei a Winn e Griffin, porém esperava um pouco mais da história, achei que tudo aconteceu bem rápido e o casal poderia ter mais enredo, mas mesmo assim achei um bom livro.

gica:) 30/07/2023

Incrível
Aiiii sem comentários. ele é muito bem escrito, muito fast burn (o que eu amo) os personagens são perfeitos, a história TB!! só ainda prefiro o 2 (que eu li primeiro hehehe)

Brenda_stadter 29/07/2023

Eu estava à procura de um livro que tivesse uma história diferente e Indigo Ridge alcançou minhas expectativas!

Amo o fato de se passar numa cidade pequena, a personagem principal é forte, linda e não abaixa a cabeça pra ninguém. O romance foi muito bom de acompanhar, a relação que a Winn e o Griff desenvolvem é muito linda! Porém, não entendi por que a história é vendida como enemies to lovers, eles se estranham no comecinho por motivos bem bestas, mas logo é resolvido. Acho que está mais pra romance proibido, já que a Winn não queria ser alvo das fofocas da cidade.

A parte do suspense/investigação é legal, nada muito surpreendente, mas aquele plot no final me pegou de surpresa mesmo assim!

A família do Griff é maravilhosaaa, com certeza eu vou querer ler os livros dos outros irmãos ??

Larissa 27/07/2023

É bom mas se perde
O romance é uma delicinha, o griffin é um ótimo mmc mas a parte criminal do livro pra mim não rolou.
Achei que ficou muito arrastado, meio óbvio e por ter acontecido só no final do livro não explorou o tanto quanto deveria.
Além disso, quem tá lendo já entendeu que ela não usa o telefone pessoal, não tem necessidade de falar sobre isso em todos os capítulos!
É um bom livro, ótimo pra quem quer sair da ressaca literária, com personagens bem desenvolvidos, só peca no lado criminal da história.

Lorena 23/07/2023

Surpreendente.
Eu tinha uma ideia de quem tinha cometido o crime, mas não imaginava esse final. Fiquei de boca aberta durante um minuto.
O romance é tão fofo e real.
Adorei esse livro.

Stephanie.Rabello 22/07/2023

Um final emocionante!
Wow, esse livro foi incrível do começo ao fim! Sabe aquele tipo de leitura que te prende de verdade? Pois é, esse é um desses! A história é super instigante, fazendo com que você não consiga largar o livro por nada.

Os personagens são demais, especialmente o Griffin! A maneira como eles interagem é muito interessante. E é muito legal ver a protagonista policial.

O romance entre eles é simplesmente lindo, dá aquele quentinho no coração, sabe? E o plot twist do final foi simplesmente perfeito, me pegou de surpresa e fez toda a diferença na história.

Se você está buscando uma leitura
apaixonante, com romance e ação na medida certa, definitivamente recomendo este livro. Não vai se arrepender! ?

Yasmim 20/07/2023

Não dava nada, e surpreendentemente gostei!
Vou ser sincera ao falar que não achei nada legal e interessante a sinopse e o que me falaram do livro. Mas eu comecei a ler pq vi um tik tok e o quarto livro da série dos irmãos edens parecia legal (se vc não sabia é uma série, acho q no total vão ser seis livros, até agr tem quatro. Mas pode ser lido como livro único)

Griffin e Winn me surpreenderam positivamente. O romance leve e descontraído deles foi uma ótima leitura. Recomendo.
Ainda não chegou no Brasil por nenhuma editora mas tem traduzido na internet os quatro livros.
rebeca 20/07/2023minha estante
você consegue me mandar os outros 3 traduzidos?

boni.gabis 18/07/2023

Indigo Ridge
Devney Perry está me conquistando aos poucos com esses personagens maravilhosos.
Winn é uma policial forte e destemida, seu passado é trágico mas ela vive a vida tranquila, até se mudar e um homem fazê-la sentir o que nunca sentiu na vida: amor verdadeiro.
Griff é um cowboy mulherengo e presunçoso, ele nunca quis um relacionamento sério com ninguém da cidade, mas muitas vezes você não consegue fugir do que te faz bem.
Essa casal parece uma conexão estranha, mas ambos desde o primeiro encontro sabem decifrar um ao outro com apenas um olhar, o livro além do romance é cheio de mistérios, então a história nunca fica tediante, sempre tem algo acontecendo em alguns dos casos.
Esse livro é gostoso de ler, com uma mistura entre o amor e a tensão, é daqueles que você não consegue parar de ler.
A família Eden parece ser maravilhosa, estou
animada para os próximos livros

Ana 13/07/2023

Eu amo os livros da Devney
Estava tão ansiosa pra ler esse livro, eu amo os livros da Devney então sou suspeita em indicar. Mas ela escreve bem e faz a leitura ser leve, você se apaixona pelos personagens e se encanta com tudo. Muito bom!! ?

Primaip 23/06/2023

Fofo demais
Eu estava querendo ler esse livro a muito tempo. Ele é, pode-se dizer, o meu número ;)

Amei a história de Win e Griffin. Amei que eles construíram algo sem falta de comunicação... Que é algo que me irrita muito nos livros.

Gostei que Win é policial e um mistério de assassinato veio junto com o romance.

A forma como a família Eden foi criada e contada no livro deixou aquela vontade de ler o livro de todos... Ainda bem que já temos mais 2 ;)

E como eu amooo um epílogo com criançassssss.

Perfeito!

Crislaine 17/06/2023

Livro com dois epílogos tem todo o meu coração.
Valeu a pena todo o meu tempo. O equilíbrio entre o romance do casal, a forma incrível como as coisas fluíam tão naturalmente entre eles, e o mistério em torno das mortes das garotas foi perfeito. Quando comecei a ler fiz uma pequena pesquisa sobre o livro no Twitter e me deparei com um grande spoiler, mas o que eu achava que sabia não era bem o que eu sabia, então não foi um completo desastre. Não tenho nada a reclamar ou algo negativo a dizer, o livro me entregou o que prometeu e
estou feliz com essa leitura.

Estou animada para ler os próximos livros.

Laura 15/06/2023

Não é tudo isso
Eu vi um vídeo falando muito bem desse livro e logo em seguida vim procurá-lo no skoob, onde só tinha resenhas positivas... acho que esse foi o problema.

Não é uma leitura ruim. O romance é descontraído. O suspense é até interessante. Os personagens coadjuvantes são legais e a ambientação é agradável (adoro livros que se passam em cidades pequenas/campo). Só que não é tudo isso, faltou muito pra ser o que falavam dele.

Queria que os protagonistas tivessem química, mas não teve. Queria um desenvolvimento melhor, sem ser raso, mas não teve. Queria mais da personalidade deles dois, mas novamente não teve. Simplesmente não consegui sentir nada das coisas que eu esperava sentir ao decorrer da leitura, faltou aquela boa pitada de sal.

Mas também pode ser questão de opinião! Talvez para outros leitores, essa "pegada" mais simples não incomode.

Thaiane35 15/06/2023

Incrível!!
Esse livro é muito bom!!! De primeira achei que os plots seriam jogados de lado e ficariam mais em um "romance". Porém felizmente me enganei,pois a cada passo que a história dava,mesmo que por alguns momentos ficasse confuso,tudo tem uma explicação no final. Amei o casal e como eles descobriram que se amavam!! Estou com dor de cabeça por ter chorado kkkkk,recomendo que preparem o coração de vocês para a reta final do livro e relaxem ele quando forem ler o epílogo e bônus do livro, recomendo muito!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6