Indigo Ridge

Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Indigo Ridge

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julinha 11/11/2023

Que livro maravilhoso,adorei!Uma família maravilhosa, e com um pouco de mistério esse livro se tornou perfeito!

Niely 27/10/2023

O livro em si é ótimo, particularmente, eu li primeiro o segundo livro da série e depois li Indigo Ride, talvez se eu tivesse começado por esse a história não teria me envolvido tanto.
A escrita da Devney é super fluida, te cativa embora nos primeiro 50% seja meio cansativa, passou disso você lê de uma vez pq os personagens te envolvem. De uma forma geral, não tenho muitas críticas ao livro, não tenho paciência pra slow burn então acho a velocidade dos acontecimentos ideal pra não se tornar maçante.

Thalita 23/10/2023

Amei esse livro porque além de entregar romance trouxe casos criminais junto de si.

Nesse livro temos o Wins que se mudou para Quincy como nova chefe de polícia e no seu primeiro dia na cidade acaba dormindo com Griffin. No seu período acaba acontecendo um suicídio que Wins desconfia ser um assassinato, ela vai atrás e descobre ser verdade. Ela e Griffin continuam junto, ela é sequestrada pela assassina, ele a salva e fim.

A assassina era uma mulher que a conhecia desde que ela era pequena e que por ciúmes matou meninas que estavam sendo amantes de seu marido.

Falcone2 19/10/2023

Adorei esse livro! O enredo é bem envolvente, não gira apenas em torno do romance, mas também de uma investigação criminal e todo um drama familiar. Amei a escrita da autora, é o tipo de livro pra ser lido com calma ? os personagens são super maduros e todo o desenvolvimento do relacionamento deles acontece de forma natural. Ansiosa pelos próximos livros dessa série! ?

Camila1152 17/10/2023

Eu termino esse livro muito surpresa, porque ele não foi nada do que eu estava esperando. Ele é excepcional? Não. Mas ele é diferente, e hoje em dia isso é muito positivo, ele é um sopro de ar fresco no meio daquele monte de livro igual. Ele flerta com o clichê, passa raspando, ai ele faz uma curva e você se depara com uma coisa que (pelo menos eu) não estava esperando.
Achei tudo nele muito bom, exceto talvez o desenvolvimento do casal, achei umas coisas meio corridas e só deus pra entender a cronologia de algumas coisas, mas ainda sim todo o enredo principal superou os pontos negativos e a falta de desenvolvimento do casal foi facilmente esquecida por mim. Ansiosa pra continuar a série.

Bea Ceschim 06/10/2023

Curiosa para ler mais coisas desta autora!
3,75
A escrita foi super envolvente, não conseguia parar de ler. Misturar uma investigação criminal com o romance + o drama de família foi uma ótima ideia. Eu queria um pouco mais da interação da protagonista com a família do boy, talvez gerar uma conexão maior com eles. Mas a série é longa, então nunca se sabe. Gostei do casal também, pareceu bem natural e nada corrido o desenvolvimento da relação deles.

Fabianny.Almada 17/09/2023

Estou aqui me perguntando ?pq eu não comecei essa série antes??
eu sinceramente não gostei do livro 0.5, acho que é assim que chama.
mas esse aqui? meus amoreees, perfeito do começo ao fim, espero gostar dos outros livros tbm, principalmente do segundo (comecei essa série só por causa dele)

Mel Alves 12/09/2023

Indigo Ridge
Tem romance, mistério, uma pitada de hot e muita diversão. Adorei a história, essa cidade que a autora criou é maravilhosa, e a trama envolvente.

Winslow foi bem trabalhada, não teve muito no que evoluir, só com algumas inseguranças, de resto ela já era perfeita.
O Griffin também não teve muito oque evoluir, foi um fofo.

Pela idade dos personagens (30 e 31 anos) a autora já fez eles mais maduros, sem precisar de autodescobertas sobre si mesmos, então o foco dela foi na trama que era o pano de fundo e no romance que era o principal, e na minha opinião ela fez muito bem as duas coisas.

Thaynaaa 01/09/2023

O livro foi uma bela surpresa e eu não pensei que ia gostar tanto ou que ia me arrepiar com a descoberta sobre o assassinato, amei demais.

yas 28/08/2023

Quero mais dos Edens
Gostei bastante desse livro, foi um romance bem tranquilo de ler, aquela coisa de cidade pequena, bem agroboy, achei um romance bem gostoso.
gostei que tem um toque de investigação e uma surpresa bem no plot twist do livro e preciso dizer que já quero mais livros com os outros irmãos Eden

didi 27/08/2023

Eu li na ordem errada kkkkk
Então estou lendo depois de Jasper Vale. Amei a vibe small town, amei eles juntos, acho que poderia ter sido melhor desenvolvido eles como casal, mas tudo bem. Muito fofos, o segundo melhor livro da série na minha opinião. O plot me surpreendeu.

@jurdanwr 03/08/2023

"...nada mais importava no mundo.
Nenhum drama.
Nenhuma família.
Nenhum fogo. Apenas Win."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6