Indigo Ridge

Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Indigo Ridge

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathy Ribeiro 03/02/2023

Um bom mistério com romance
O livro é bem contagiante, mais pelo mistério do que pelo romance. Os protagonistas são bons personagens e tem personalidades bem fortes que encantam o livro.
Gostei do desenrolar da história, e o plot não foi tão surpreendente assim mas gostei de qualquer forma.
Não é um livro impressionante, nem um romance mto eletrizante, mas é um livro que te prende e que tem um enredo que se desenvolve em cada capítulo, não é nada devagar e bom pra leitura.
Já quero saber mais sobre os Edens!!! Haha

luisa 17/01/2023

PERFEITO
Eu SABIA que ia esse ia ser bom!! Já li 4 livros da Devney e, pra ser sincera, não curti muito os mais antigos, mas Juniper Hill foi incrível então eu comecei esse com altas expectativas. É um livro super agradável de se ler, do tipo que você simplesmente não consegue parar, mesmo sabendo que tem dezenas de trabalho da faculdade pra fazer. A Wins é um amor, muito determinada e pé no chão e o Griff também é um xuxuzinho. Amei tudo sobre essa obra, desde o romance, até o angst perfeito. Recomendo demais!! 10/10.

Gih 09/01/2023

Me surpreendeu, eu não estava esperando que fosse me prender tanto e que fosse ser tão bom, um romance incrível, personagens fodas e fáceis de gostar, um romance bom e um mistério incrível que te prende. Nunca tinha lido um livro nesse estilo e eu gostei mto e nunca que eu ia adivinhar quem estava por trás de todo o mistério juro

Birdie.Reader 25/11/2022

Vou continuar a série
Amei a escrita da autora e o ritmo que ela ditou pra história. O epílogo?? Genial!
Sobre o livro em si, gostei muito dos personagens mais o plot não é dos meus favoritos. Ansiosa para o próximo que vou começar agora!

Camila Baltazar 29/10/2022

Fraco no mistério, mas eu vim pelo romance
O livro é bom. Os personagens são bons. O desenvolvimento é bom e acontece de maneira natural.
O que eu não gostei foi que em segundo plano temos esse mistério dos suicídios na cidade. Só o que temos é essa intuição que a personagem principal tem de que algo está errado, mas não temos muitas provas pra seguir em frente. E O MEU PROBLEMA É: tudo é descoberto de maneira acidental. A autora deixa uma mini dica ali, um desentendimento acolá, mas nada que realmente pudesse nos ajudar a juntar as peças e desvendar esse mistério.
Nunca foi um bom trabalho policial ou muito menos assassinos descuidados, sempre sorte. E eu acho isso meio decepcionante. Especialmente, porque a história em si não precisava do mistério para se desenvolver. Mas porque está ali enfraquece o livro como um todo.
Agora, o romance é fofo (meio insta-love pro meu gosto), é saudável, verossímil, e até bastante maduro. Basicamente, tudo que eu vinha buscando num livro de romance esse ano.
Sendo assim, eu super indico a leitura, mas tem que passar um paninho pro mistério mal feito. De resto, só felicidade.

Carolina 13/10/2022

winn e griffin?
?It had happened so naturally, this fall into Winn. Like I was out for a short drive, and when I looked back to where I?d started, instead of traveling yards, I?d gone miles.
Deeper and deeper, until there was no turning back.
I was in it with this woman.
So fucking in it.?

rhai 09/10/2022

Não esperava que fosse tão bom e superou qualquer expectativa minha. O romance e o mistério são na medida certa e muito bem feitos.
 fearlss 28/10/2022minha estante
amg vc leu em inglês?

rhai 28/10/2022minha estante
simm, li em inglês

duda 27/09/2022

foi surpreendentemente muito bom (???)
comecei a ler com zero expectativas e não consegui mais largar

Maju.Costa 21/09/2022

Achei bem bacana, leitura curtinha e rápida a história é bem conduzida, o mistério também foi bem feito e o romance entre Winnie e Griff tinha química e foi bem escrito.

Porém.... achei a história meio apressada, a autora poderia ter escrito bem mais, umas 100 páginas a mais daria um ritmo mais natural eu acho.

De toda forma achei o livro bom e a comunidade de Quincy, a cidade que se passa a série, bem interessante, pretendo ler os próximos livros quando forem lançados.

Gabs 20/09/2022

Esse é um livro muito gostoso de se ler, não me senti de saco cheio da história em nenhum momento e gostei de tudo sobre ele apesar de achar que a parte do suicídio/assassinato poderia ter sido mais trabalhado durante a história porque ficou um pouco direta demais

Gabi 14/09/2022

Um romance de cidade pequena, um tiquinho de enemies to lovers misturado com mistério e uma investigação policial com certeza me faria passar a madrugada acordada. Que achado foi Indigo Ridge. Acho que ter lido sem saber nada sobre a história, nem mesmo a sinopse contribuiu para que eu ficasse imersa nos acontecimentos de Quincy City.
Também gostei que Winslow e Griffin sabiam o que queriam, apesar de no começo se enganarem um pouco, mais a gente dá um desconto para eles. E o melhor de tudo: eles conversavam para se resolver, nada de falha de comunicação aqui.
Ansiosa para ler Juniper Hill e saber um pouco mais dos irmão Eden.

cecilia325 03/08/2022

A leitura e super fluida e envolvente, não costumo gostar muito de suspense mas o desse livro me deixou bem intrigada ainda assim não ficando um livro pesado de se ler, e a dinâmica Winn e griff >>>>>

dayse 24/07/2022

Indigo Ridge
Então, eu amei esse livro, da mesma forma que amei os outros que já li dessa autora. Não consegui me apegar muito aos protagonistas, acho que a autora desenvolveu muito superficialmente a relação deles, mas ainda assim ela conseguiu fisgar meu coração. Outro ponto bem positivo, foi a protagonista ser policial e estar investigando algumas mortes, esse pequeno suspense e segredos dessa investigação, junto com um romance quente e angústias foi a melhor mistura que essa autora poderia ter feito. Apesar de serem clichês todos os livros dessa autora, acabo não conseguindo deixar de gostar, eu recomendo muito pra passar o tempo e curtir. ?

Natália 27/06/2022

romance com uma pitada de mistério.
Adorei a combinação do romance com uma investigação criminal. Apesar do crime e as motivações serem bem toscas, achei interessante como a revelação de quem cometeu o crime não foi óbvio.

Quanto ao romance, achei que os dois tiveram uma boa dinâmica e muita química, muito fofo juntos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6