Kill Joy

Resenhas - Kill Joy

1 | 2 | 3 | 4

Tawane 13/08/2021

Um bom conto
Foi bem divertido ver a Pip antes da loucura dos dois primeiros livros acontecer junto com os outros personagens.

giih 09/09/2023

Kill Joy - Resenha
tavam quase ameaçando me bater por começar agggtm por kill joy mas juro nao me arrependo nao.

eu AMO jogos de detetive com todo meu coração, e eu amei as páginas, as pistas tudo ali no livro meu deus, e o jeito que eles se entregaram na atuação serio uns queridos

adorei o final que deixou um gostinho de quero mais ja sabemos qual sera meu proximo livro

Akemi6 29/06/2023

Pip você nasceu para ser detetive!
Sou muito suspeita pra falar da escrita da Holly e da personagem que é a Pip, sou completamente apaixonada e sou muito cadela sim!
Claro que criei expectativas altas pra esse conto que é antes da trilogia e minhas expectativas foram alcançadas, esse conto mostra simplesmente toda a genialidade da Pip e como ela consegue transformar um jogo muito óbvio em uma investigação mesmo.
Espero que a Holly escreva mais livros logo, porque estou doida para ler mais.

ni_schiavone 22/01/2024

Nesse livro só tenho ainda mais certeza de que a Holly Jackson e a Pip são geniais.
E nada vai tirar da minha cabeça que a Pip é a encarnação do Sherlock Holmes.

rafa 17/05/2024

Holly jackson te amo
Comecei esse livro com receio de não gostar por se passar antes da pip se interessar pelos casos e ser simplesmente sobre um jogo, porém me surpreendi, a holly consegue deixar um simples jogo muito interessante a ponto de vc ler sem nem perceber o tempo passar. Amei demaissss

ana 08/06/2023

Kill joy
Legalzinho
foi engraçado em alguma partes e foi legal saber o motivo da pip ter escolhido o caso da andie e do sal pro qpe, mas o início foi meio chato

saturn.books 26/01/2022

quero uma noite de jogos com os meus amigos hahaha
o livro eh mtoo legal. eh interessante ver a Pip e os amigos antes dos acontecimentos dos livros. recomendo ler, pois apesar de achar q n deu tanto background quanto havia prometido sobre o porquê da Pip ter escolhido o caso do Sal Singh para investigar, a história eh mto legal e te prende do começo ao fim. li de uma vez só!
Rafael Kerr 26/01/2022minha estante

sara 30/06/2023

Kill Joy
Achei a proposta do livro bem legal, toda essa coisa de investigação me lembrou mt a trilogia
gostei d ver mais sobre a pip antes de todos os traumas que as investigações trouxeram
só q confesso q por ter gostado mt da trilogia, esperava mais

Fernandinha 07/03/2023

A leitura foi incrível,foi muito bom entender o começo da história.A escrita é maravilhosa e te prende muito.

Leonor 10/07/2023

Introdução cómoda
O livro é bastante pequeno comparado com os outros 3 a seguir, mas acho que foi mais que suficiente para explicar de onde veio a obcecao de Pip com este mistérios e a sua vontade de querer mostrar que a solução fácil nem sempre é a correta. Assim como ela também não gosta de estar errada.
Mas é um livro bastante agradável de ler, lê-se bem rapidinho e é bastante engraçado este jogo que o Jamie preparou. Gostava de experimentar também... ?

Nikita.Lopes 21/07/2022

Ótimo conto
Amei ter lido esse conto depois da trilogia pq deixou tudo mais leve. Gostei também pq pude ver os personagens com outros olhos, sabendo o que já tinha acontecido na trilogia e amei que esse jogo foi o motivo do começo de tudo que aconteceu.

Alê 16/07/2023

Começa chato e termina muito bom. Foi muito inteligente da autora porque me perguntei se fazia sentido, mas fez e foi genial.

Andreia 19/08/2023

Kill joy
É impressionante como consegue sempre surpreender.

Um livro leve e acessível de ler. História simples porém contada de maneira curiosa. Por este livro ter sido lançado após toda a saga dá nostalgia ou até palpitações cardiovasculares quando aparecem nomes de dadas personagens.

Após a leitura deste livro quero muito jogar ao mesmo jogo, porém com um final menos simples.

Adorei o livro e recomendo para os amantes desta misteriosa saga.

(Porquê é que convidaram o Ant?)

Arielly12 29/11/2022

Pip tinha razão!!
Uma prequel onde a gente vê o começo das loucuras na cabeça dessa menina. Ela poderia ser só mais uma adolescente nerd? Sim, mas qual seria a graça? Pois é, a história do jogo tem vários furos que deixam os leitores e os personagens ?? Mas creio que deve ser proposital ?
É bem pequeno, da pra ler num tapa mas não é no mesmo nível dos demais livros da saga.

1 | 2 | 3 | 4