Kill Joy

1 | 2 | 3 | 4

ana 08/06/2023

Kill joy
Legalzinho
foi engraçado em alguma partes e foi legal saber o motivo da pip ter escolhido o caso da andie e do sal pro qpe, mas o início foi meio chato

zabela 14/04/2022

Amei! História bem levinha sobre a convivência da Pip e dos demais amigos dela antes dos eventos do primeiro livro... Fácil e tranquilo de ler em um dia.

Lucas.Gottschall 01/06/2023

Pip a Sherlock Holmes do século 21
Primeiro livro de fato que leio em inglês e gostei bastante! Adoro a Pip e a personalidade obsessiva dela e como isso é mostrado de uma maneira interessante e muito bem explorada.
Adorei saber mais sobre ela antes do primeiro livro da série e ver como ela decidiu o tema da pesquisa dela.
Gostei muito do final kkkkkkkk esperava que fosse ser de outra forma e gostei que fui surpreendido e tudo fez sentido.
Recomendo bastante.

Fernandinha 07/03/2023

A leitura foi incrível,foi muito bom entender o começo da história.A escrita é maravilhosa e te prende muito.

Nikita.Lopes 21/07/2022

Ótimo conto
Amei ter lido esse conto depois da trilogia pq deixou tudo mais leve. Gostei também pq pude ver os personagens com outros olhos, sabendo o que já tinha acontecido na trilogia e amei que esse jogo foi o motivo do começo de tudo que aconteceu.

Arielly12 29/11/2022

Pip tinha razão!!
Uma prequel onde a gente vê o começo das loucuras na cabeça dessa menina. Ela poderia ser só mais uma adolescente nerd? Sim, mas qual seria a graça? Pois é, a história do jogo tem vários furos que deixam os leitores e os personagens ?? Mas creio que deve ser proposital ?
É bem pequeno, da pra ler num tapa mas não é no mesmo nível dos demais livros da saga.

carolzita 20/12/2021

incrível
achei a ideia do livro genial, me deu vontade de ter uma noite de jogos igual. Me prendeu do início ao fim como todos os livros que o conto antecede

Gabi 29/08/2022

Um conto bem rapidinho e leve, foi legal ver pouco da vida da Pip antes de toda a loucura dos livros seguintes. Também foi bom acalmar o coração depois de As Good As Dead, tava precisando rever a Pip em situações descontraídas. O conto não faz diferença nenhuma para a leitura da trilogia principal, mas é legal pra entender porque Pip decidiu investigar as mortes de Andie e Sal.

lara 15/09/2022

kill joy
foi muito interessante descobrir pq a pip escolheu o assassinato como tema do trabalho dela. o conto em si é muito legal, gosto bastante da dinâmica dos amigos dela & preciso urgentemente fazer um jogo desse com os meus amigos

Monriat 15/01/2024

Livro bom porém achei a protagonista irritante em alguns momentos.
Mesmo já tendo lido good girl's guide to murder e já conhecendo a personagem, nesse livro a personalidade dela se resumiu a só ficar pagando de inteligente do grupo. No outro livro achei essa questão bem mais desenvolvida.

Ao todo é um bom livro pra passar o tempo, mas não muuuito tempo, só um pouquinho.

lsrcch 06/11/2023

Fofo, não interfere nem adiciona nada demais na história original. Só nos permite uma olhada na vida da Pip antes dela se envolver na resolução de assassinatos e na dinâmica do grupo de amizades dela, coisa que basicamente não existe nos outros livros.

Ana 27/09/2023

Nostalgia
Achei o livro meio sem graça porque não tem realmente um mistério envolvido, mas gostei porque trouxe mais dos 7 amigos e porque revemos algumas caras que estávamos com saudade. E também você pega pequenos detalhes que remetem a trilogia principal, mas não valem a pena a leitura porque é algo meio ?pequeno?. A única parte interessante foi o final, que mostra porque a Pip decidiu investigar o assassinato da Bell e a parte que mostra a insatisfação dela com a resolução fácil. Ela percebe que as respostas não devem ser tão na cara e tão fáceis, e isso motiva ela a investigar a Andie e o Sal, assim como a não descansar até estar satisfeita com as provas. Isso foi legal, mas o livro em si é meh.

1 | 2 | 3 | 4