Tomie - Volume 1

Tomie - Volume 1 Junji Ito

Resenhas - Tomie, Volume 1

Grazi 15/09/2023

Nunca decepciona
é junji ito né? nunca decepciona kkk acho que passei _95% do livro com um ódio da tomie e dos caras

Igirl 12/09/2023

????
Perfeito, cada conto sobre as variantes da Tomie é mais assustador/bizarro do que o outro, além da arte completamente linda do Junji Ito.

@robbieanatomy 10/09/2023

Eu não tenho muita contato com mangás, foi uma experiência muito diferente e um pouco aterrorizante, porque fui surpreendida a cada momento e chega a causar desconforto. É uma leitura muito válida e eu gostei bastante de conhecer o trabalho de Junji Ito

Sara Marinho 09/09/2023

It girl, mais it do que girl
Bizarro e assustador demais!! Tomie é uma demônia perturbada, e quando tu acha que não tem como piorar...piora e muito.

wsx.lipe 06/09/2023

Perfeito
Meu queridinho do Junji Ito junto com o volume 2. Amo Tomie demais da conta, é incrível como cada história consegue te deixar mais surpreso e curioso que a última, uma leitura que eu super recomendaria!!

lsxwarner 28/08/2023

Eu iniciei a leitura pensando que era uma história única que ia se desenvolvendo, mas na verdade são várias história juntas sobre um mesmo contexto. A Tomie.

É um manga sem censura, então você vai ver sangue, ossos e cadáveres, não recomendo para pessoas sensível.

Rodrigo 27/08/2023

Tomie 1
Primeiro Mangá do mestre Junji Ito. O conto de abertura do mangá e o conto O Beijo, são perturbadores

Hugo399 26/08/2023

Quando será o fim?
Ao terminar este mangá, fiquei realmente com pena da Tomie. Creio que seu fim acontecerá apenas se for cremada.

ligia 𪩠23/08/2023

Muito hype, mas pouca entrega
Quis ler tomie porque já vi a série do jiunji ito na netflix e gostei do episódio dela.
gostei da explicação mais sobre ela, apesar de fica abstrata, os desenhos são muito legais, mas foi entediante? até perto do final, mas eu gostei.
recomendo!

*procurem os gatilhos

Beu 23/08/2023

Típico mangá do junji Ito, história boa com desenhos incríveis que você não entende muito bem.
Achei a história da Tomie bizarra e quando você acha que nem tem como piorar ela vai lá e faz algo muito pior

eiakame 23/08/2023

Primeira it girl das franjudas

??

kprdn 22/08/2023

Primeira obra que li do junji ito. fiquei impressionada com a narrativa bizarra dos contos, depois que começamos a ler, a curiosidade não deixa a gente parar até terminar.
gostei bastante, só não diria que foi perfeito porque achei a tomie um pouco insuportável (esperando ansiosamente pelo fim dela no próximo volume)
lima_tai02 24/08/2023minha estante
Tomie é a universal

Renata.Fitarelli 21/08/2023

Até hoje sonho com as bizarrices dos contos. Porém muito bom. No final você consegue começar a fazer as ligações entre as histórias.

Isa 15/08/2023

Tomie, te odeio
Eu gostei muito do manga, ele é bem desenhado e a história é boa e interessante. Não gostei da Tomie, ela me deu ódio e me sentir frustração o manga todo. Também não achei muito assustador, li numa boa.
Eu recomendo.