A Flor que Chegou Primeiro

A Flor que Chegou Primeiro Mayara de Aleluia Pereira

Resenhas - A Flore que Chegou Primeiro

1 | 2 | 3 | 4

ocamiverso 25/01/2022

perfeito pra fase dos porquês
livro muito simples e emocionante, cheio de memórias afetivas e uma historia leve pra ensinar às crianças sobre as origens e os porquês das coisas serem como são. sem dúvidas um que quero trazer pra ler para os meus filhos.

Milena - @milenayasmim_ 26/10/2021

Essa foi emocionante.
Uma história muito linda, vencedora de um prêmio.
Gostei muito do plot no final! ? Amei amei.
Leiam

Morgana Gomes 01/08/2021

A flor
Na beleza da flor de Caraíba, conhecemos a história do lugar que leva o mesmo nome. "A flor que chegou primeiro" é o símbolo nostálgico dos lugares, das saudades que as pessoas carregam dentro de si. Ah... os bons e velhos tempos que ficam para sempre em nossa memória...

Lua 19/11/2021

Fofo
Tão simples e tão completo. Leve, nostálgico, respeitoso, mágico. Eu amo livros assim que nos fazem sentir coisas boas de forma tão genuína.

Emi 23/03/2021

Fofo
Muito bonita a história, inspiradora.. ou seja tudo que há de bom na minha opinião, recomendo bastante porém é muito curtinha mas vale apena ler

Helô 11/10/2023

Saudosa árvore.
Uma pequena crônica que narra sobre a história de uma estação ferroviária, leitura super rápida e fluída. Noan disse que gostou e quer saber porq a menina comeu pastel KKKKK
Lisdaiane 13/10/2023minha estante
Os comentários dele são sempre os melhores

Helô 13/10/2023minha estante
Ele vai bem no cerne da resenha ?

Muninn - IG @corvosdeodin 17/03/2021

Uma história curtinha e fofa, ótima pedida para ler com os pequenos!

Tatiana 27/03/2021

Sabedoria dos mais velhos
Muitas vezes não damos ouvidos ao que contam os mais velhos. Nossos avós e outros idosos conhecidos podem ter vivências que nós não tivemos, sabem de muitos "causos" que não estão escritos nos livros a não ser que alguém decida registrá-los. Alguns podem ser "lendas urbanas", mas por que não dar algum crédito e transformar num belo conto? ;)

Michelly 17/12/2021

É uma boa história
Leio esses livros porque as ilustrações são lindas.
As histórias são curtinhas, mas são legais.
E o interessante é que foi premiada.

Kau 18/07/2022

Ler livros infantis é sempre um experiência única
Seis páginas, e nessas páginas você encontra uma história adorável e rápida, os desenhos são lindos e amei os traços, muito fofo.

Layza 14/05/2021

É uma história muito fofinha e bonita , rápido de ler por ser curta , os desenhos são bem feitos.

Jardii 26/05/2023

Caraíba
Adoro histórias infantis. Sempre que posso leio alguma. E essa como várias que já li é curtinha mas muito linda.

Jôjô 26/04/2021

Que fofura de história , amei , adorei os desenhos tô que nem criança com essas histórias.

Emanuelly93 22/10/2021

Um conto simples e um pouco mais descontraído, porém, até que bonitinho eu diria, valorizando a importância de contar as vivências de cada um, inclusive, dos idosos.

1 | 2 | 3 | 4