Once Upon A Broken Heart

Once Upon A Broken Heart Stephanie Garber

Resenhas - Once Upon A Broken Heart

lectervale_ 31/12/2023

EVAJACKS MEUS PAIS
Não consegui largar, fiquei OBCECADA. Nem de longe é um livro bom, mas eu achei ele tão gostosinho de ler, fiquei completamente imersa e adorei os personagens. AMO EVAJACKS.

ines 30/12/2023

Muitooo bom! eu tinha uma expectativa alta para este livro por já conhecer algumas peonagens de caraval e com tudo o que as pessoas diziam eu esperava muito deste livro e não desiludiu nada
amei ler do início ao fim, foi super rápido
ansiosa para continuar a trilogia

Leyla 28/12/2023

EvaJacks part.1
Achei que o universo ia ser idêntico ao de caraval mas me surpreendi com a mudança de cenário.

O livro é muito interessante com todas descrições incríveis dos lugares e com personagens excêntricos e cativantes. A Evangeline me lembra muito a Scarlett em alguns momentos e até me irritei as vezes por causa da ingenuidade dela mas senti já o desenvolvimento dela no final.

O Jacks é uma caixinha de surpresas, quando eu penso algo dele, as ações mudam completamente. Estou ansiosa pra saber mais sobre ele, só queria um ponto de vista pra entender melhor.

Foi bom, mas não algo extraordinário como pensei que seria. Porém, ainda estou colocando fé no casal que todo mundo ama. Estou até gostando do slow burn.

Julia.Peixoto 18/12/2023

Era uma vez
Esqueci de postar por aqui mas no geral gostei muito, primeiro livro e bem viajado e segue bastante a vibe de conto de fadas msm, mas e aquela leitura leve pra distrair em que vc nem vê quando acaba

Giovanna Araujo 10/12/2023

Nunca na minha vida eu imaginaria que o plot desse livro fosse o que foi. Eu li milhões de resenhas, vi muitos vídeos com booktubers falando desse livro, minha amiga que já o leu falou sobre ele pra mim, e a única coisa que eu já esperava era o elemento do ?vampiro? na história, e mesmo assim foi absurdamente diferente do que eu imaginava - TUDO foi absurdamente diferente, o que, infelizmente, não foi algo necessariamente bom, porque, ao decorrer da história, tudo pareceu tão, mas tão aleatório. E tiveram tantas viradas (e nem todas elas foram assim de arrancar os cabelos e inesperadas, devo dizer) que minha cabeça doeu - ainda temos mais dois livros nessa jornada e a autora colocou esse TANTO de coisa pra acontecer uma atrás da outa???? O quê???? Mas foi uma experiência tão legal! Fiquei tão curiosa em alguns momentos e me diverti bastante em outros, então com certeza irei ler o resto da trilogia, com mais Evangeline sendo ingênua e meio inconsequente e Jacks (apenas!).

WriterBel 08/12/2023

Esse livro alugou um triplex na minha cabeça e eu não sei o que me pegou mais, a parte dos Arcanos que é mega interessante ou o relacionamento entre a Evangeline e o Jacks. O mundo da história é riquíssimo e é lindo demais, te transporta literalmente para um conto de fadas mas onde nada é exatamente o que parece e não necessariamente você terá um final feliz. Todos os personagens são incríveis e apaixonantes e você não consegue evitar devorar a história, super recomendo !
Foge do óbvio e faz você se apaixonar pelo vilão ?

luh:) 08/12/2023

PRECISO DE RESPOSTAS IMEDIATAMENTE!!!!
MEU DEUS DO CÉU!!!!! O QUE QUE FOI ISSO???
Eu juro que não tenho nem palavras pra descrever o quão perfeito foi esse livro, a escrita da Stephanie Garber é simplesmente a melhor, ela escreve de um jeito que faz vc sempre sentir algo, seja tristeza, raiva, amor ou choque!
Primeiramente eu vou dizer que os personagens são perfeitos, o jacks é literalmente o melhor!!! Eu poderia fazer um textão só falando do quanto eu amo ele mas enfim, an Evangeline é incrível tbm, ela é destemida, sonhadora, inteligente e uma rainha. Eu sinceramente fiquei com raiva da Marisol pq o menina insuportável, e tbm não fui com a cara do Apollo tbm não (quem eu tô querendo enganar? EU ODIEI ELE!!)
Eu tenho tantas perguntas que assim que puder eu já vou começar o segundo livro. A única coisa que não fez com que eu desse 5 estrelas foi alguns elementos que foram meio que ?jogados? lá, por exemplo, a questão dos vampiros poderia ter sido explicada melhor, mas enfim.
LEIAM ESSE LIVRO!!!!!!!!
Eu recomendo demaissss e tô doida pra descobrir como vai ser o desenrolar da história e do romance!

mariana 05/12/2023

Once upon a broken heart
Que livro gostosinho de ler meu deus!!! estava de ressaca antes de começar e estou curada por esse livro que, ainda bem, tudo acontece tão rapidinho. Já tinha lido Caraval ano passado mas não gostei muito (nem li finale) então tava meio receosa de começar esse, mas fui bem surpreendida com um livro bom, plot interessante e personagens cativantes.

Duda 16/11/2023

- Esse livro não foi nada daquilo que eu estava esperando, eu imaginava um romance, e apesar de tudo, não foi isso que eu recebi, eu nem sei como descrever o que eu recebi, ou em quem confiar, ou o que sentir…
- Assim, é levemente caótico e confuso? É, mas é o começo de uma trilogia então eu aceito por ser uma “contextualização”, sabe? O que me pegou um pouco foi a linha do tempo da parada e como tudo parece acontecer muito rápido, ou rápido demais para o meu gosto pelo menos.
- Os personagens são OK, mas eu tava esperando um pouquinho mais levando em consideração o quanto o twitter paga pau apra a Eva e o Jacks, principalmente para o Jacks, mas eu não achei nada demais, sabe?
- Não é um livro ruim, muito pelo contrário, é um livro bom, tranquilo de ler, com, como eu disse, personagens ok e uma história com capacidade de se transformar em algo foda nos próximos livros.
“heroes don't get happy endings. They give them to other people.”

Moni27 11/11/2023

Amei
Perfeito. UM LIVRO INCRIVEL O SUFICIENTE P EU QUERER LER EM.PT E EM INGLES. O estilo é uma anto parecido com a rebelde do deserto, acho que quem gostou daquele livro, gostará desse e vice versa

Rafaela1756 08/11/2023

sempre vi muitas pessoas falando bem dessa trilogia mas ficava com um pé atrás, pelo fato de "ter que" ler caraval antes (spoiler: não li)? nunca tive interesse nesse mundo antes MAS resolvi pegar esse pra ler (agora que ta completo) e não me arrependo nem um pouco. foi tão divertido entrar nesse conto de fadas, to completamente apaixonada por evajacks e não vejo a hora de ler os outros livros. achei a leitura muito fácil e fluida, tudo que eu tava precisando. é tudo isso que as pessoas falam mesmo!!!! AMEIIIIIII

Moni27 04/11/2023

Amei
É exatamente o tipo de livro que estava precisando ler. Interessante, com diversas reviravoltas, num mundo novo e fantasioso. Mal posso esperar pelo próximo.
So n dou 5 estrela pq acho q em alguns momentos a escrita poderia ser melhor, de resto, livro incrível

BArbara751 02/11/2023

FAV
OKAYYY este foi literalmente o meu novo livro favorito e por acaso eu sempre soube que a stephanie garber ia ser uma ESCRITORA DO CORAÇÃO para mim e assim que eu vi e dei uma oportunidade ao livro soube logo que ia ser apaixonante!! Preciso urgentemente do livro 2 porque meudeus se isto fica assim???

Mariana Marcos 31/10/2023

Gostei
Foi um livro de fantasia bemmm leve, fez mesmo pensar nos contos de fadas que líamos em criança só que com assassinatos, mistério, traições e muita tensão sexual entre inimigos.
Claramente vou ler o próximo