Jogada Perfeita

Jogada Perfeita Harin Andreo...

Resenhas - Jogada Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna.Oliveira 27/11/2022

Delicinha de ler ?
Um romance com uma pitada bem dosada de comédia. Milla é o caos em pessoa e eu adorei isso nela. Nate o típico raio do gelo do time de hóquei que a gente ama amar ?
É um livro curto então algumas coisas são mais superficiais mas não tirou o encanto. Uma leitura super fluída.
Recomendo ??

Lari 27/04/2021

Aquele clichê de namorados falsos que vira um romance de verdade hahaha adoro! Gostaria que o livro fosse até maior, eu li super rápido, adorei os personagens, me identifiquei um pouco com a Milla por eu ser totalmente desastrada tbm kkk um clichê divertido e super gostoso de ler

Camis23 23/02/2023

Clichê perfeitinho! ?
A história é bem clichê e eu amo coisas clichês.
A história é linda, envolvente e muito gostosa de ler, me prendeu desde o início. O livro é cheio de mistério, emoções, namoro falso e muito amor. A Mila é uma personagem muito doce, me encantou de primeira. Nate é perfeito do jeitinho dele e eu amei ele demais. Casal maravilhoso e o desenvolvimento deles é perfeito para o enredo do livro. A escrita da autora é perfeita, lerei outros livros dela em breve. ?

Edna.Rodrigues 05/11/2022

Jogada Perfeita

Uma história muito interessante,enredo maravilhoso e escrita perfeita.
A leitura me prendeu do início ao fim.
Mila Tunner, é uma garota comum, normal, e de repente acorda muito famosa,tudo isso porque tropeçou e caiu encima de nada mais ou nada menos do que Nate Hoffmann, o jogador de hóquei mais famoso e cobiçado do mundo, que aproveitou da situação e lhe tascou um beijo na boca sendo filmado e fotografado pelo mundo inteiro. A simples caipira moradora do rancho de Montana amanheceu famosa.
Será que Nate não aproveitou esse acontecimento para fazer uma jogada perfeita?

ale 05/11/2022

Maravilhoso
Foi maravilhoso ver a confusão que Nate colocou Milla, ao beijá-la, De um dia para o outro Milla teve sua vida.mudada. pois as redes sócias falavam que ela era a.namorada.do maior jogador na atualidade.. foi maravilhoso ver esse casal cão e gato se apaixonando.Super Recomendo.

Luana 14/03/2021

O que você faria se acordasse e descobrisse por meio de toda a imprensa e redes sociais que está namorando a estrela de hóquei do país?
Milla Turner foi vítima das circunstâncias, que viraram sua vida de pernas para o ar, e mesmo assim aceitou ajudar o jogador de hóquei mais cobiçado do momento. Por não gostar de injustiças, não por ele ser gostoso. A pequena caipira do rancho de Montana estava disposta a mentir para o país inteiro, embora mentir não fosse a sua melhor habilidade. Mas só talvez ela não precisasse mentir, afinal.
Estar com Nate Hoffman despertava sentimentos inéditos, e mesmo que ela tivesse segredos e traumas muito bem escondidos atrás de sua personalidade esfuziante, ela desconfiava, lá no fundo, que o jogador estava fazendo sua Jogada Perfeita não só no hóquei, mas em seu coração também.

Fabi 28/01/2021

Clichê e fofo
Uma história clichê e fofa. E quem não ama um clichê!??? Milla é a típica mocinha, meiga e muito atrapalhada kkkkkk rir muito das atrapalhadas dela. Nate estava bem arrogante no começo. Cara famoso, bem sucedido, atleta gostoso e que todas queriam. O relacionamento deles começou sendo fake e que depois não tinha nada de fake. Amei a construção do relacionamento neles, bem desenvolvimento. Gostei muito da transformação do Nate de um cara arrogante para um namorado super fofo. Um romance que a gente ler bem rapidinho. E com leve pitada de drama.

Santos 18/11/2021

Uma leitura para passar o tempo, livro bem rápido cliché e ótimo para dar gargalhadas. Não gostei muito da personagem principal mas não é nada que estrage a leitura

Rapha 07/06/2021

Esperava mais
Estava amando o livro e a história, mas achei o final muito corrido e aberto demais pro meu gosto, fiquei completamente apaixonada pelo casal.

bress 23/02/2022

Jogada perfeita
meu deus, eu adorei esse livro. gostei da história, amei cada personagem (menos uns aí). eu gostaria de ver o futuro dos dois juntos. e quero guardar a Milla em um potinho e proteger de tudo e todos aaaaaa

thaismag 21/06/2021

Primeira vez que leio algo da autora e apaixonei pelo livro.
Apesar da história ser um pouco clichê me prendeu de uma forma... Adorei!!
Me apaixonei por Nate junto com Milla kkkk
Já leu algo da autora? Me indiquem mais livros dela.

Barbara307 02/11/2022

Que livro maravilhoso! Lindo!
Amei o livro! Como a história foi contada, me peguei sendo surpreendida, pois no começo achei pouquinho confuso. Mas tive em seguida conectada a história, aos personagens, chegando ao ponto de shippar alguns casais. Isso é quando o livro lhe prende, a gente se ver desejando mais do universo criado. Me vejo cativada pela história!
Parabéns Harin! Amei a história! Espero que venham mais livros por aí. Sucesso...

Rayza 04/02/2022

Quem não amo eu clichê né.
Gostei da história d+, narrativa muito boa, muito rápido de ler, gostei bastante dos personagens,e a química deles dos personagens é...
Muito bom recomendo para quem quiser uma leitura rápida.??

Luiza 15/01/2021

PERFEITO
Jogada perfeita é um clichê impossível de não se apaixonar, uma história leve e difícil de não se apegar, com a dose certa de diversão. Uma ótima comédia romântica e super gostosa de ler.

Sabe aquele casal fofo que faz você se apaixona logo nas primeiras páginas?são eles.

Enredo perfeito pra fazer você se apaixonar, com muitas situações hilárias proporcionada pela nossa querida Milla, super amei e indico.

Janise Martins 04/04/2021

Jogada Perfeita

A escrita é boa e faz a leitura fluir bem. Um clichê gostoso. No entanto, apesar do casal protagonista ser adulto, mentalmente ainda são meio adolescentes. Isso me tira a paciência. Mesmo assim gostei muito de ler.

Para ficar livre de uma ex parceira de transa, Nate acaba envolvendo Milla em um namoro falso.

Ele é lindo, gostoso e um famoso jogador de hóquei. Ela vive tentando superar traumas do passado.

O fato é que ela é tudo o que ele não queria, mas é o que precisa, e vice-versa.

Achei um casal fofo. E teve um draminha no final para dar um toque a mais na história, gostei.

E foi assim.
Bjoo.