HARRY STONE

Resenhas - O PRESIDENTE- HARRY STONE - BOX VOL. 1 e 2

1 | 2 | 3 | 4

Caroline.Schneidt 07/04/2021

Fofo
Confesso que só gostei da personalidade da Liz no segundo livro . E o Harry no começo achei muito bonzinho é bem iludido , porém depois me apaixonei pelos dois .

RENATA 24/03/2021

Preferido!
O Harry é sem dúvida meu livro preferido da Cleo luz!
Um lorde, lindo, sexy e apaixonado!
Sempre soube o que queria e lutou por isso.
Não se trata de um garanhao que se rende ao amor. Se trata de uma paixão que não vê classe social ou status.
Eu amo esse livro demais! ?

Thai 21/03/2021

Escrito dia 15/05/2020
E se você tivesse que escolher entre seu sonho de criança e seu grande amor? E se você tivesse que escolher entre a sua felicidade e a proteção das pessoas que você ama? E se você tivesse que escolher entre a presidência dos Estados Unidos e a mulher da sua vida?

Harry Stone é um dos homens mais ricos e poderosos do mundo. CEO de uma das maiores fabricantes de armas do planeta, ele é conhecido, admirado e invejado por muitos. Ainda assim, sempre aprendeu observando seu pai e seu avô a tratar todos (especialmente os que trabalham com/para ele) com muito respeito e ser atencioso com as pessoas, o que fez ele se tornasse o queridinho da América. E Harry sempre quis mais do que a empresa, desde muito pequeno tinha um sonho que nunca o abandonou durante toda sua vida: ser o presidente dos Estados Unidos. Com isso, sempre teve uma vida impecável, sem nenhum ponto que seus opositores poderiam apontar. Porém, o que já seria difícil elegê-lo como o chefe de estado mais novo do pais se tornaria impossível sem uma primeira dama perfeita. Dessa forma, sua equipe prepara um baile para que ele consiga encontrar uma mulher que ocuparia esse cargo.
Elizabeth Reagan vem de uma família tradicional, mas após a morte do pai, sua mãe gastou quase toda herança para manter sua vida impecável para a sociedade e suas "amigas". Além disso, a megera abusava/abusa psicologicamente da filha e tentava "vende-la" a qualquer homem que aparecesse. Dessa forma, Lizzie cresceu trancada na mansão Reagan. Em uma das tentativas da mãe de casa-la com um magnata, ela se vê obrigada a ir a um baile onde estarão diversas figuras importantes, incluindo o possível futuro candidato a presidência, Harry Stone. Ainda assim, Elizabeth tem certeza que, mesmo se quisesse, não teria a menor chance com ele. Afinal, aquele homem estava a procura de uma primeira dama, e ela era o completo oposto disso.
Nessa festa, quando Lizzie finalmente consegue se livrar da mãe, ela vai ao jardim e encontra um filhotinho que entrou no jardim e, com medo dos seguranças machucarem o cachorrinho, ela tenta arrumar um jeito de tira-lo dali. E é quando Harry aparece, e logo nas primeiras palavras trocadas entres eles, a conexão entre eles é inegável. E esses dois juntos..... sou apaixonada sim!
Mas nem tudo são flores, e muito menos quando envolve política e Washington. O que fez com que essa história mudasse completamente. E o jogo político, o ""mistério"" e a tensão que a Cleo Luz envolve o leitor cresce tanto a história que é impossível não de apaixonar e devorar os livros.

Avaliação (Livros 1 e 2): ?????

Luciana.Ciccarelli 21/03/2021

Sensacional
Após ler essa estória fiquei ainda mais apaixonada pelo clã Stone! A estória me prendeu do início ao fim! Impossível não se emocionar com Harry e Liz!!!!
E que venham mais estórias dos Stones, eles são apaixonantes!!!
Parabéns Cléo por sua escrita!!!!

surtadaemlivro0 14/03/2021

Nada fora do comum
Este livro não é diferente dos outros velhos clichês conhecidos, o que não o torna ruim, é apenas uma história legal com uma boa escrita.

Acho que é um bom passatempo...

Josi 28/02/2021

Gostei
Gosto dos livros do Clã Stone, menos o da Louise que achei meio chatinho.
Gostei muito do livro do Harry, Liz foi uma ótima mocinha, forte e determinada nos momentos certos. Harry, sem comentários, um amorzinho, queria que tivesse tido mais capítulos com narração dele.
Como nos outros livros teve aquele momento de tensão (que alguém pode morrer), achei um pouco estranho pq não explicaram pq a bomba explodiu antes da hora, se explicou eu perdi.
Achei o final um pouquinho corrido, mas acho que não tinha mesmo muita coisa pra contar mais.
O meu preferido ainda é o livro do Harvey, mas Harry tomou o 2º lugar do Romeu.

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
Desde muito novo Harry Stone sonha em um dia poder se tornar o presidente dos Estados Unidos. Sempre batalhando pra isso porém, o que ele não planejou muito foi em como seria sua primeira dama, a mulher em que estaria ao seu lado nessa jornada.⁣

Portanto um pouco antes de lançar a sua candidatura Harry foi forçado a encontrar a sua noiva troféu, já que ainda não tinha se apaixonado por ninguém. ⁣

Ao contrário do seu avô e do seu pai, ele não foi um jovem rebelde que só queria aproveitar e curtir a vida sem pensar muito no dia de amanhã. É pelo incrível que pareça, os dois acabaram encontrando o grande amor de suas vidas quando menos esperavam e ainda jovens. ⁣

Será que ele consegue arrumar uma primeira dama? Só vai ser um casamento de fachada, sem amor? Ele ganhará a tão sonhada presidência?

site: https://www.instagram.com/p/CENbgtJj9FL/

Harry Stone - O Presidente
"Eu só me importo com duas coisas agora: uma delas está em Nova York, provavelmente comendo donuts de todos os sabores e a outra, sentada em meu colo."

Na segunda parte da história de Harry Stone e Liz somos introduzidos no meio das intrigas políticas bem mais do que na primeira. Tem bem mais mistério e ação.

Entre o primeiro livro e o segundo passam-se quatro anos. Liz está bem mais madura e forte, e Harry conseguiu realizar seu grande sonho de chegar à Casa Branca.

Quando Harry está pronto para anunciar sua reeleição, Liz reaparece disposta a contar por que foi embora, trazendo de volta todos os sentimentos de anos atrás (que ele insistia em esconder até de si mesmo), além de um segredo que mudará os rumos da história.

Com a fuga repentina de Liz no primeiro livro, Harry acabou se tornando um homem frio e infeliz. Casado por conveniência, ele passa a "odiar" aquela que outrora amou. Mas o reaparecimento da mocinha abala todas as barreiras construídas por ele. No início tem todo o atrito e troca de farpas, mas, inevitavelmente, acabam se reaproximando por motivos maiores, daí em diante é só amor.

Assim como o outro livro, esse foi bem arrastado, com cenas irrelevantes e chatas. Se essas partes fossem cortadas dos dois livros e juntassem livro 1 e 2 em apenas um volume, daria um livro bem melhor, mais leve e fluido para ler.

Algo que me incomodou na história foi o fato da traição. Sei que a esposa do Harry era uma cobra e que o casamento deles não era real, além do fato de ele e Liz se amarem, mas me incomodou um pouco. Eu entendo, mas incomodou.

Teve cenas e trechos muito emocionantes, como o discurso de despedida do Harry, que me deixaram com o coração quentinho.

Janise Martins 30/11/2020

Harry Stone
Sou uma leitora sem vergonha, queixei-me do livro anterior, inclusive fiquei em dúvida se continuaria a série. E aqui estou eu. A autora me viciou em seu mundo cheio de homem bonito e rico hehehehe… Mas esse valeu as quase 900 páginas. Bem, poderia ter menos, mas a autora não quis. E eu li “tudim”.

Bem, como são muitas páginas meu comentário será breve. Hehehehe… eu espero.

Harry Stone desde criança quis ser presidente dos Estados Unidos, seu pai e seus avós sempre o apoiaram, principalmente o Harvey(meu amorzinho, que aqui está velhinho). Para isso ele se preparou toda sua vida. As vésperas de lançar sua candidatura ele teria que escolher quem seria sua esposa. E ele conheceu Elizabeth e se apaixonou por ela, e, ela por ele. Mas ela foi ameaçada e teve que fugir e se esconder. Para loucura de Harry.

Mas seus planos continuaram. Ele se casou, e foi eleito presidente.

Três anos depois Elizabeth está de volta e vida dos dois vira de cabeça para baixo. E como em todos os livros anteriores há muitas situações na história: fuga, traição, injustiça, segredos, suspense, ação, surpresa, loucura, ganância e, lógico, amor. Um amor forte e lindo.

Só vou falar isso. Apesar dos altos e baixos na série e acho que vale a pena a leitura. É um livro recheado de coisas, aliás, toda a série é assim.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/serie-cla-stone.html

Carlinha.Frota 12/10/2020

Apaixonante!!
Gente, que personagens são esses?
Que Presidente é esse?
E que protagonista feminina é essa?
Simplesmente comecei a ler ontem e só consegui parar, quando acabei de ler agora, o segundo livro do Harry.
Emocionante. Senti amor, raiva, alegria, ri bastante, medo, ansiedade...Nossa. comecei o dia tensa e ansiosa, depois de recomeçar a ler as 2hs da madrugada de hoje, é só parar quando amanheceu.
Recomendo demais!!
????

tavarestp 28/08/2020

Meu livro preferido dessa autora. História envolvente, cheia de tramas, que nos prende e nos faz socar o Kindle na cara de raiva de alguns personagens. Maravilhoso!
Idolatria aos livros 29/08/2020minha estante
Também adorei. É o Apesar de gostar de todos o livros da família Stone.

1 | 2 | 3 | 4