HARRY STONE

HARRY STONE Cleo Luz

Resenhas - O PRESIDENTE- HARRY STONE - BOX VOL. 1 e 2

1 | 2 | 3 | 4

Burgliterário 05/08/2020

O amor é a maior fonte de poder
Nesse segundo volume de O Presidente Harry Stone é como se fosse a luz no fim do túnel.
Elizabeth que foi embora e deixou seu grande amor para proteger a vida de seus amigos que considera como família e a se proteger a si mesma e seu filho.
Descobrimos o real motivo por trás de ter se escondio e desaparecido da vida do Harry como se nunca tivesse o conhecido mas levou consigo um pedacinho dele.

Mas Harry nunca se esqueceu dela nesses três anos em que esteve sumida, sempre faltou algo em sua vida, ela estava vazia,o poder de ser o presidente não preenchia a falta da Liz, pensando que viver seria mais fácil se odiasse ela.

Mal sabe ele quando seu grande amor volta para sua vida com uma revelação que muda completamente as futuras decisões de sua vida, eles tiveram um filho o pequeno Colin.
Mas com o retorno de Elizabeth as pessoas que a fizeram mal ela a ponto de forçá-la a abandonar seus planos e a única pessoa que um dia amará na vida ,voltaram também e eles não estão dispostos a aceitá-la novamente na vida do Presidente,principalmente como Primeira-Dama dos EUA.

Nesse segundo volume, descobrimos quem está por trás dos atentados a vida de Elizabeth e o seu filho.

Idolatria aos livros 05/08/2020

Time perfeito.
Foi uma experiência deliciosa ler esse livro. Ele me prendeu o suficiente para ler, mas sem desespero de ficar noites em claro (algo muito comum). Um romance com cenas de sexo, com conteudo coerente.
Vale ler!!!

Je Ernst 30/07/2020

Me tirou o chão. Amei cada palavra
Um fato inegável é que esse livro roubou minha completa atenção. Eu tomava banho lendo gente.
Me senti dentro do livro, vivenciei cada sentimento junto com os personagens. O livro é maravilhoso, o desenvolvimento da personagem Liz foi incrível. A mudança da primeira para a segunda parte foi incrível. O Harry sempre me encantando. Simplesmente amei.

Layane 28/07/2020

Viciante!!
Ao ler a sinopse do livro fiquei meio receosa de iniciar a leitura pois achava que estaria me deparando com mais um "moçinho" egocêntrico, cheio de si e disposto a passar por cima de tudo e todos para alcançar o poder, mas Harry (pelo menos no início do livro) é exatamente o oposto disso se mostrando um verdadeiro príncipe!!

E a Liv gente ?!?! Não posso descrever o quanto ameeeeei essa protagonista super original, sincera, engraçada e de um caráter irrefutável e todas essas qualidades tão clichê para uma moçinha de romances, ao contrário do que estamos encontrando em outros romances por aí não a tornaram forçada, tenho que admitir que minha paixão por essa personagem foi imediata!!

No início da leitura conhecemos os personagens e no decorrer da leitura vemos suas vidas se ligando ( e que ligação maravilhosa minha gente), no meio da leitura nos corta o coração vermos como esse casalzão da p*rr@ é obrigado devido as circunstâncias, se separar, depois ficamos torcendo com toda a alma para que o casal se encontre novamente e continuem de onde eles pararam, mesmo sabendo que isso não será tão fácil porque afinal de contas né o protagonista se torna (como já esperado) nada mais, nada menos que o Presidente dos EUA.

Não me decepcionei em nada com o livro, achei os personagens bem construídos, nada superficiais, a história é "leve" com uma pitada de drama, romance (cenas quentes) e tudo isso na medida certa.

Ps: foi o primeiro livro que li da autora e já me deixou com gostinho de quero mais!!

Ariilaura 04/07/2020

Harry Stone
Esperava mais de Liz e Harry, romance cliche. Harry não me pareceu com perfil para presidente ?????

Loise 01/07/2020

Livro incrível, encantador, tem amor, suspense, ódio e muito mais.
Recomendo leitura pra quem gosta de romance.

Nathália Gambati 29/06/2020

Poderia melhorar
O plot da história é bacana, mas senti que houveram muitas falhas na execução e desenvolvimento da trama. Uma coisa que me incomodou bastante eram os capítulos contados por Elizabeth e logo em seguida por Harry sobre a mesma cena! Sentia que estava perdendo muito tempo lendo sobre a mesma coisa diversas vezes, apenas sob ângulos diferentes, o que não foi interessante.
Fora isso, é uma romance com uma pitada de trama de série americana legal para passar o tempo!

Alessandra Oliveira 28/06/2020

Gostei
História meio que clichê mais gostei. Gosto de clichês e de romances de qualquer forma.

meninaloris 23/06/2020

Esse livro na verdade é uma duologia, todavia eu li as duas partes juntas. A primeira parte conta como a Liz e o Harry se encontram e se apaixonam. Particularmente achei essa parte meio chata e arrastada. Eles se apaixonam e declaram amor eterno muito rápido e eu não gosto de livros assim, exceto se houver uma explicação plausível o que nesse livro eu não encontrei. Além, a Liz por muitas vezes é infantil e egoísta, o que me irritou profundamente.

A segunda parte por outro lado melhora substancialmente a história porque os personagens estão mais maduros, a Liz principalmente, tanto que eu considero a evolução dela como pessoa o ponto alto do livro. Ademais, o plot é mais dinâmico contando os segredos e falcatruas que rondam o homem mais importante dos Estados Unidos. Eu nunca tinha lido um livro com essa temática e gostei bastante.

Recomendo a história, especialmente pela parte dois, que é muito interessante.

Luuh fernandes 19/05/2020

Adorei o livro, Me fez fica o dia todo preso na leitura, no primeiro livro Liz e toda encantada com tudo,no segundo ela consegue ser mais firme.. Esse livro também me fez refletir um pouco,e vê o que as pessoas são capazes de fazer por pura ganância, egoísmo..

Thata 19/05/2020

Um clichê bom
Livro 01
Harry Stone é um grande CEO que vem de uma família perfeita e desde sempre tem o sonho de ser Presidente dos Estados Unidos. Liz Reagan é órfã de pai e vive com uma mãe que não consegue entender que não é mais rica e vê dinheiro como tudo na vida, Liz não tem grandes ambi coes, gostaria de ser artista, se livrar dos planos dessa mãe e cuidar daqueles que de fato são sua família, as pessoas que trabalham na casa dela desde sempre.
Harry precisa começar sua busca por uma primeira-dama, já que além de ser muito novo para candidato a presidência, ele nunca foi político e ainda é solteiro. Quando vai até Washington para um baile e se depara com Liz, ele já se encanta e aqui inicia a história dos dois.
Num geral achei extremamente clichê e muitas partes previsíveis, mas a escrita da autora é boa e os personagens são interessantes e isso me fez querer continuar a leitura.

Livro 02
Se passa quatro ou cinco anos após o primeiro. Harry agora é casado e o mais novo e melhor presidente dos EUA. Liz mudou de sobrenome, mudou de cidade, virou uma artista com direito a sociedade em galeria e ainda tem um filho.
Muitas coisas mudaram nesses anos, mas os sentimentos que eles tinham um pelo outro só foi levemente modificado ou guardado. Mas quando Harry cogita uma reeleição, as coisas passam a mudar.
Nesse segundo livro achei praticamente o mesmo do primeiro, mas também fiquei meio perdida em questão ao tempo em certas horas, nos últimos capítulos há uma passagem de tempo muito grande, mas não é ruim.

Beatriz 18/05/2020

Adorável
Harry e Elizabeth são um casal adorável.
O livro 1 é um conto de fadas moderno que, apesar de clichê, é gostoso de ler.

No livro 2, a Liz tem uma desenvoltura impressionante: deixa de ser aquela menina ingênua e sofrida, e adquire uma força e maturidade admiráveis. Gostei também do fato dos "vilões" serem mais presentes, e realizarem ações mais sérias na trama.

São 867 páginas de uma leitura agradável, rápida e fluida.

di aninha 14/05/2020

Achei uma história gostosa de ler, porém no primeiro livro o personagem principal Harry me decepcionou um pouco, com a sua entrega tão repentina quase abandonando seu sonho; fui bastante surpreendida no segundo livro, só não li em 1 dia pois fiquei adiando chegar no fim dessa história.

laurarmonteiro 07/05/2020

Melhor livro.
Estou lendo todos os livros da autora já publicados na Amazon, mas sinceramente por enquanto achei essa duologia a melhor, apesar de ter gostado muito de ?Garota vip missão Washington?

1 | 2 | 3 | 4