HARRY STONE

Resenhas - O PRESIDENTE- HARRY STONE - BOX VOL. 1 e 2

1 | 2 | 3 | 4

Julianne.Freitas 06/05/2020

Bom demais!
O volume 2 foi o melhor, a Liz amadureceu deixou ser aquela menina inocente que todo mundo pisava nela e não se defendia. O Harry odiei algumas partes, mas vi da perspectiva dele então deixei de lado o ressentimento que tinha sobre ele. O Dominic é tão perfeito que precisa de um livro exclusivo para ele!

Mo_15 02/05/2020

Ah o livro 2 tão esperado, amei, li em um único dia. Harry me fez ficar com raiva dele, com dó e tb entender seus sentimentos de raiva por Lizzi pq tanto ele quanto ela sofreram e ele não sabia de nada que tinha se passado. Já a Lizzi tão forte e decidida nesse segundo livro amei, amo protagonistas fortes que não se abalam diante de um cara de dinheiro e poder.
Nesse segundo livro já se passaram alguns anos desde que Lizzi foi embora e ela decide que chegou a hora de voltar e colocar as cartas na mesa e contar para Harry os motivos de ter ido embora e tb os de ter decidido voltar somente 4 anos depois (quem leu o livro 1 já sabe do que se trata) já Harry está prestes a entrar na briga pela reeleição a casa Branca e nem imagina que tudo pode mudar assim que Lizzi lhe contar toda a verdade.
No inicio ele reluta em aceitar escutar o que ela tem a dizer, mas como disse antes essa Lizzi é forte e decidida e decide fazer uma ameaça a candidatura de Harry para que ele aceite conversar, dai em diante meu bem é muita confusão, descoberta e depois muito muito amor. Cleo como sempre arraso e fez por merecer a nossa espera por esse segundo livro.
Calixto 18/11/2020minha estante
Eu também li em um dia. Na vdd em uma madrugada hahaha

Mo_15 18/11/2020minha estante
Maravilhoso né kkk ?