Um de Nós é o Próximo

Um de Nós é o Próximo Karen M. McManus

Resenhas - Um De Nós É O Próximo

gabi 19/09/2021

Gostei, porém previsível
Preferi o 1º, gostei muito da Phoebe e espero que o final meio que "aberto" se feche no próximo. Se tiver próximo, pq sinceramente n acompanho a autora. Mas as 3?? são merecidas pq li super rápido e me prendeu muito do começo ao fim.

Mah 27/01/2022

P-e-r-f-e-i-t-o.
Essa história me prendeu de mais, alem de ter uma continuação da bia dos personagens de "um de nos esta mentindo", com certeza virou um dos meus livros favoritos!!

Luiecos 07/10/2022

Horrível...
Suspense fraquíssimo, quase invisível, história fraca, o primeiro não foi lá incrível mas foi bonzinho, só que esse ? Não me prendeu nem um pouco, arrastado demais, só vir mas fofocas de personagens do que uma história boa, me irritei do início ao fim, terminei esse livro na força do ódio, não me xinguem, só estou sendo sincera com oque achei .... ???
Manu 08/10/2022minha estante
tbm achei o final bem nhe

Luiecos 08/10/2022minha estante
Eu já tava achando a história uma merda, quando vir o final piorou, o livro basicamente acaba do nada, deixou uma sensação de vc incompleto, uma merda.

Manu 11/10/2022minha estante
simmmm justamente, odiei por isso. Quando o livro acaba assim fico pé atrás

Luiecos 11/10/2022minha estante
Pior experiência que já tive lendo um livro, nunca me decepcionei tanto com um livro quanto me decepcionei com este. ??

juh 10/04/2022

gostei dms, apesar de nao ter me intrigado tanto quanto o primeiro. contudo, a história é muito boa, e eu me apeguei dms aos personagens

Bianca.Gomes 22/05/2022

Que plot incrível!!
Meu único ponto negativo é que a autora da alguns detalhes do começo pro meio do livro aparentemente irrelevantes e a partir de 80% do livro esses detalhes começam a aparecer tudo de uma vez ficando um pouco confuso as vezes. Porém o plot desse livro é impecável, quando vc pensa que já foi revelado tudo aparece na última frase a reviravolta que muda tudo
Amei muito essa leitura

Ray 13/01/2022

FINAL ÓTIMO PORÉM PÉSSIMO
Esse livro é a continuação de (um de nós está mentindo) e ele nas 100 primeiras páginas é mtoo chato mas depois que a história começa a se desenrolar fica mto bom. Ele definitivamente é melhor que um de nós está mentindo e ele prende mtoo a pessoa nas últimas 60 páginas KSKSKSMSMMS.
O final deixa em aberto na minha opinião, mas fora isso o desfecho dos personagens é simplesmente perfeito! Não poderia pedir melhor e o final é simplesmente inesperado! Ninguém esperaria por isso e é Oq faz o livro pftooo.
SUPER RECOMENDO MAS SE PREPARE PARA O FINAL

wald 21/02/2022

Desnecessário ????
Essa foi uma leitura demorada e um pouco entediante em vários momentos, eu gostei do enredo e dos personagens (a maioria, pelo menos), mas acho que o livro poderia ter muito mais coisa do que ele tem.
Entregou o que tinha pra entregar? sim.
Poderia ter sido bem melhor, levando em consideração o primeiro livro e a capacidade que esse poderia ter? com certeza.
O livro é um crossover "divertidinho" mas não necessariamente vale a pena ler. Ele tem uma "leve" reviravolta nas últimas 10 páginas (o que eu achei bem impressionante) então acho que por isso eu dei 3 estrelas ao invés de 2,5.

JanaStolfi 30/08/2022

0 DEFEITOS
Entregou tudo, eu amei demais esse livro!!! Fiquei abismada no fim com o pensamento de ?CAAAAAAARA, COMO NÃO PERCEBI ISSO ANTES??? OS SINAIS ESTAVAM NA MINHA CARA O TEMPO TODO!?. Essa autora promete tudo e entrega o dobro, é um crânio????? ja quero ler todos os livros dela! Amei demais, recomendooooo demais. Mil estrelas para esse livro, ??????????????????????

Marina 31/03/2023

Um de nós é o próximo
No início eu achei o livro muito entediante e não estava com a mínima vontade de ler, mas depois de um tempo começou a ficar interessante e daí não parou mais! Um livro muito bom, que flui muito rápido, leitura leve e fácil! Muito bom, já quero a continuação!!

Pris 10/05/2022

"É só escolher consequência"
Até as últimas páginas, eu estava pensando em dar 3 estrelas para esse livro por ser uma história que se arrasta um tanto bom e tem muitas interjeições de pensamentos, detalhes em excesso, etc. (e olha que eu gosto de detalhes!). Mas as reviravoltas que levaram até o o final me prenderam. Eu sabia que tinha mais coisa ali! Gostei muito da história e do final. Um sólido 4 para a continuação de "Um de nós está mentindo".

2acaj 09/02/2024minha estante
Vc tem mal gosto hein,o livro nem é bom e vc passando desinformação na internet horário de família; vai almoçar e larga dessas noia,parece uma adolescente pelos seus gostos e escrita,arranja um emprego krlh

jaca.jaca 09/02/2024minha estante
MDS pra que isso atacar a mulher por da a opinião dela vai lavar uma louça, n o livro até que è bom eu concordo com ela gostei um pouco do livro tbm

2acaj 09/02/2024minha estante
Eu lavei minha louça diferente de vc e essa mulher,clb prra, ngm liga p essa sua opinião de merd sua maria vai com as outras

Sabrine.Cristaldo 09/02/2024minha estante
Socorro fui ver os comentários pra ler o livro e encontrei gente brigando foda. E falando mal do livro

2acaj 09/02/2024minha estante
N leia mana,nem perca seu tempo

Sabrine.Cristaldo 09/02/2024minha estante
Estou confusa ?

Giulia 11/06/2021

Esperava mais
Eu fiquei um pouco decepcionada com esse livro. Eu fiquei encantada com o primeiro e fui ler com muitas expectativas. Ele não é ruim. É legalzinho, mas eu esperava mais. Acho que tudo precisava de um pouco mais de desenvolvimento e o final não me chocou tanto.

Clara TV 24/02/2022

Um de nós é o próximo
Meu Deus do céu, eu tive que parar olhar pro teto e tentar entender oque eu tinha acabado de ler meu Deus, tantas reviravoltas, tantas especulações tantas verdades reveladas, que final meus amigos que final, um livro que no começo um pouco chato mas em momento algum imaginei esse final, meu Deus depois da metade sua vontade de ler so aumenta que está comandando esse jogo? Quem está por trás? Quem está passando informações? Era el* todo esse tempo ? Meu Deus não era?

e tem uma frase que nunca fez tanto sentido
"O inimigo mora ao lado".