Um de Nós é o Próximo

Um de Nós é o Próximo Karen M. McManus

Resenhas - Um De Nós É O Próximo

gabi 19/09/2021

Gostei, porém previsível
Preferi o 1º, gostei muito da Phoebe e espero que o final meio que "aberto" se feche no próximo. Se tiver próximo, pq sinceramente n acompanho a autora. Mas as 3?? são merecidas pq li super rápido e me prendeu muito do começo ao fim.

promiseygh0 26/07/2023

UM DE NÓS É O PRÓXIMO.
Um livro sensacional que me prometia absolutamente nada e me entregou tudo. Sendo o segundo volume de um de nós está mentindo, focou mais em personagens secundários como a Maeve e acrescentou novos personagens queridinhos como o Knox e a Phoebe.

Infelizmente não dou cinco estrelas para o livro, pois acabei sentindo que em algumas partes, o livro se tornou enrolado e entediante. Porém, em partes o livro me surpreendeu demais.

Fico triste que o primeiro volume não me entregou tudo isso que eu esperava dele, mas fico muito alegre em saber que esse livro me surpreendeu muito. Com novos personagens, novos cenários, novos aprendizados e novas situações.

Fico feliz pelo final da Bronwyn e Nate, da mesma forma que Maeve e Luis terminam juntos e felizes mas, achei que o Knox e a Phoebe mereciam um final feliz juntinhos.

Vick 10/09/2022

Um de nós é o próximo
Bem melhor q o primeiro, gostei muito dos personagens, dos plots e da história no geral. Fiquei muito viciada!

Leh 21/04/2022

Me senti tapeada
Criei tantas teorias e no final é quem vc menos espera kkkk tentando raciocinar tudo até agora......

aelrss 25/03/2022

um de nós é o próximo
esse livro com certeza é bem mais surpreendente que o outro.
eu amei demais. uma surpresa atrás da outra, tem personagens maravilhosos (knox e maeve, amo vocês), a historia se desenvolve de uma forma muito legal também.
perfeito ??
Malu 25/03/2022minha estante
mano, eu acabei de terminar ele KKKKKKKKKK agorinha

aelrss 25/03/2022minha estante
amg, também está em choque ?

Malu 25/03/2022minha estante
demaaaaais, ainda mais com essas crianças de 12/13 anos viu

aelrss 26/03/2022minha estante
até agora tentando processar o que rolou

Lis 15/04/2021

Um de nos é o proximo
Eu surtei c esse livro. De um jeito totalmente diferente do primeiro. Eu demorei p engatar na historia, no coemco soh ficava entretida quando os personagens do livro 1 apareciam hahaha, mas dps eu nn consegui largar, o plot foi muito bem feito, melhor que o primeiro, e esse final me deixou c vontade de um 3 livro :(( Recomendo!!

mafer 08/11/2022

karen eu te amo
karen, mais uma vez, PERFEITA na escrita, amo os livros dela, acho que valem mto a pena a serem lidos, esse ent, pqp, tem um plot twist que NGM ESPERAVA, recomendo mto

Rayssa558 29/05/2023

Primeiro e segundo livro
Tenho a mesma opinião do primeiro livro, a segunda temporada da série conseguiu superar o segundo livro, faltou mais trama nesse livro...

Gabs 11/10/2021

podia ter parado no primeiro
antes de ler ?Um de nós é o próximo? já tinha lido ?Mortos não contam segredos? e ?Um de nós está mentindo?, ambos livros da mesma autora (Karen M. McManus). por ter gostado muito dos dois primeiros, senti que gostaria do terceiro, mas eu fui decepcionada. ?Um de nós está mentindo? é narrado por 4 personagens, sendo uma delas a Bronwyn, e eu gostei muito da irmã dela, Maeve, que seria uma das pessoas a narrar ?Um de nós é o próximo?, mas me decepcionei muito, então não recomendo o livro, e acho que poderia ter sido escrito apenas os dois primeiros, pois a leitura é puxada, a autora se perde no meio da história, além de desvia-la para pontos desnecessários.

TNL.Lene 08/08/2023

Um de nós é o próximo...
No começo estava achando chato, só comecei a gostar mesmo, depois dos 70% de leitura.
Enfim que gostei muito e indico ?

Laura 12/03/2023

Uma boa opção de leitura para quem quer começar no universo dos suspenses.

Mais uma vez, a escritora usa muito dos dramas adolescentes p/ compor a história, o que faz com que ela seja mais leve em comparação a outros livros do gênero.

Os capítulos são curtinhos e, apesar de a história ser linear e sem grandes reviravoltas, é uma leitura bem fluida.

OBS: recomendo ler primeiro ?Um de nós está mentindo? para entender as referências e os personagens desse livro.

raissa barreto 04/02/2022

sei nem o q falar direito
o final me matou, vei! mano... a ficha ainda nn caiu... mt bom! só achei o final um pouco confuso, mas nn sei se eh minha burrice msm!

Beatriz3345 14/12/2021

resenha uhuuu
muito bom porém gostei mais do primeiro, eu esperava metade do plot a outra realmente me pegou de surpresa, não deixou a desejar