Kingdom of the Cursed

Kingdom of the Cursed Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Cursed

wh0sleh 05/03/2022minha estante
amg vc leu em inglês ou em português??

ruane 18/03/2022minha estante
li em uma tradução bem mixuruca, bem google translate msm

Cyndi 23/11/2021

PUTA MERDA TERMINEI DE LER EU VOU DESMAIAR COMO QUE ACABA ASSIM EU TÔ SURTANDO
EU PRECISO DO TERCEIRO LIVRO PRA ONTEM
Eu gostei bastante da ideia e do universo da história mas tem algumas coisas que precisava de mais detalhe, que a própria personagem se importasse mais.
Luh 28/11/2021minha estante
EU QUERO O 3° LIVRO PRA KNTEEEMMMMMM AAAAA

Luh 28/11/2021minha estante
COMO ELA TERMINA O LIVRO ASSIM

JuuuuuT 05/10/2021

No início eu não estava entendendo no final parecia o início
A QUE ÓDIO!!!!!!
O livro em si tem 0 desenvolvimento de personagens com um plot muito tosco.
Temos que concordar as partes de provocação entre os dois foi muito boa, mas fora isso o livro não tem sal, faltou aquele gostinho, a autora tentou focar no casal mas não faz desenvolvimento, parece que eles ficam voltando no tempo toda hora pois não sai do lugar, nada muda.
Juro eu mirei em diamante e recebi cocô de pomba.
O plot do livro é muito confuso e com coisas que surgiram do nada que você irá ficar sem entender pois realmente faz pouco sentido as coisas que acontecem, ela deixou para soltar as bombas nas últimas 20 páginas do livro, deixou uma janela imensa e não resolveu nada, até o casal, o que eu espero que ela FINALMENTE RESOLVA no 3° livro!

⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠ spoiler
O Wrath sendo bem babaca no livro foi desnecessário! E o final com ela descobrindo que irmã está viva e que o Wrath sabe e planejou tudo, irmã viva, quem ela é, poderes... e não abrindo o bico foi tipo ????
Os últimos três parágrafos eu ainda estou processando para decidir se eu gosto ou não do Wrath, não ficou claro se ele iria escolher realmente ela, por mais ele proteja e cuide dela, depois de tudo ele apenas respondeu com um "Emilia..." ???????? Juroooo, ai minha vidinha complica né . Li o final quatro vezes e ainda não entendi os sentimentos dele, amigo me ajuda ate ajudar, eu preciso saber se vc é um merdinha ou não né!!!!!
Bom espero que o 3° livro seja melhor e tenha um desenvolvimento e evolução dos personagens.
luisa 06/10/2021minha estante
a irmã dela tb se envolve com ele???

JuuuuuT 06/10/2021minha estante
Tipo, ele sabe da vida toda dela e da irmã, ele sabia que ela estava viva e até acho possível terem feito alguma barganha mas não tem detalhes além do fato dele saber tudo, e no sentindo amoroso eu acredito que não pois não foi sequer insinuado isso

cressworths 08/12/2021minha estante
assim viu

@estantecalore 04/02/2022minha estante
eu fiquei com tanto ódio quando essa puta apareceu viva, e ri muito da cara da Emília pq o jeito que ela foi trouxa...kkkk

...... 13/03/2022

Que finallll.
Minhas teorias estavam certas mas aquele final não hein.
Eu amei demais as cenas de ciúmes nesse livro, o Wrath morrendo por dentro.
Eu achei a Emília bem burra , a verdade dançando na cara dela e ela não percebia. A vontade era de dar uns tapa. Ainda assim eu amo ela. Tudo para mim. ???
retiredfromsad 13/03/2022minha estante
Achei o final um lixo?

...... 13/03/2022minha estante
Por mim a vitória continuava morta ?

ban(ana) literária 21/02/2022

MELHOR QUE O PRIMEIRO E QUE VENHA O TERCEIRO AAA
Fui ler esse livro só por causa do Wrath mesmo KKKKKK mas me surpreendi que esse segundo é beeeeem melhor que o primeiro, principalmente os últimos 20% do livro que me deixaram l0uca pelo terceiro
wh0sleh 05/03/2022minha estante
amg vc leu em português ou inglês mesmo??

Aline 20/05/2022

confusa
então?não sei muito o que pensar, teve umas horas q eu amei muito o livro, daí teve outras q eu fiquei muito confusa com o q estava acontecendo, eu achei q algumas coisas q a autora trouxe ficaram meio rasas então eu não entendi direito, não sei se eu gostei do q eu li na real?
Aline 21/05/2022minha estante
aqui para falar q a parte do romance eu gostei, nenhuma reclamação

Yaay 21/10/2022

Consegue ser um livro muito bom
(p.s.: a escrita de Kerri é magnífica, o que fez com que a leitura seja fluida e rápida)
Caso esteja procurando as respostas que ficaram em aberto no primeiro livro, não espere encontrá-las. Muito pelo contrário, mais mistérios foram impostos nessa segunda narrativa, o que (na realidade) pode ser muito bom desde que a autora consiga resolver todos eles ao decorrer do terceiro livro.
Enemies to lovers e slow burn são meus tipos de romance preferidos, mesmo assim teve alguns momentos em que eu queria entrar na história e xingar a Emilia ou Wrath pela forma que estavam agindo, pois é notável que algumas coisas poderiam ter sido resolvidas facilmente caso houvesse um diálogo entre eles (o que a autora pode usar a seu favor no próximo livro ao destacar uma evolução nessa parte em que envolva a confiança de ambos entre si).
De todo modo, o plot do livro para mim foi muito mais uma comemoração por tê-lo deduzido aos 29% da história do que uma surpresa, o que me faz pensar que ele foi bem construído, já que houve conexão com os acontecimentos e descobertas anteriores e não foi algo totalmente "sem pé nem cabeça". Por isso espero muito que a autora conduza o próximo livro resolvendo todos os mistérios que ficaram em aberto ao mesmo tempo em que mostre um bom desenvolvimento tanto do relacionamento do casal quanto dos próprios personagens para finalmente trazer as respostas que estão fazendo grande parte dos leitores continuarem lendo.
Franciele 21/10/2022minha estante
Lesse traduzido? Estou esperando a um ano a tradução dessa maravilha, pois li o primeiro em um dia e mal tinha saído o segundo em inglês

targvryen 11/10/2021

tava bom, tava ruim, mas parece que piorou
Nada acontece. A autora atira trezentos plots no livro e não é capaz de desenvolver nenhum. Arrastou coisa do primeiro livro pro segundo e ignorou isso.
A leitura é cansativa ? só não é pior do que o primeiro ? e o drama que a autora insiste em colocar é repetitivo e sem graça, ela não tem criatividade alguma.
Enquanto o primeiro livro é fantasia com migalhas de romance, esse é um porno mal feito com migalhas de fantasia e é horrível. Tudo é levado para o sexo e se torna enjoativo.
Os personagens são insuportáveis, apenas dois secundários que mal aparecem se salvam. A dinâmica do casal principal é feita falta de diálogo e honestidade, isso é um saco. O romance deles é uma merda e os dois são chatos.
Emilia é burra, não é nem inconsequência é burrice, e chata. O Wrath é o rei do consentimento e tem o discurso repetitivo que ela sempre tem uma escolha, mas ele sempre tá escolhendo por ela. É impossível se conectar com eles de tão insuportáveis que eles são.
Em 52% da leitura eu só estava lendo os diálogos pra isso acabar logo. O livro ainda acaba de uma forma horrível e sem nenhum plot resolvido, a autora só vai lá e joga mais plot pra dar gancho pro terceiro livro que eu não farei questão alguma de ler quando for lançado.
Parece que ela não foi capaz de escolher o que ela queria escrever e resolveu jogar tudo lá; o livro parece mais o bloco de notas que ela usou para anotar todas as ideias dela do que um livro.

Decepção total com esse livro porque ele tinha tudo para ser ótimo, mas infelizmente a autora não soube escrever ele.
Evi 11/10/2021minha estante
Nossa eu achei ela tão burra que me deu odio, a autora deixou tão na cara o plot final que nem surpresa eu fiquei, ela basicamente falava a mesma coisa o livro inteiro q odio o primeiro eu ainda achei melhorzinho, achei que no segundo ela iria resolver algumas coisas que ela colocou no primeiro mas quem disse, esse livro tem um hype imenso em cima do casal mas achei tao nhe

Isa 10/03/2022minha estante
Acabei ele hj e penso justamente assim. Não consegui demostrar ânimo com esses plots de tão sem graça que a história estava. Muitas pontas soltas

@estantecalore 04/02/2022minha estante
Manoooooo ???

Rafa.Zz 09/01/2023

me apeguei muito ao primeiro livro, achei a história muito interessante e fiquei curiosa pra ver como iria desenvolver o casal, o suspense, a maldição, etc. Entretanto, a autora deixou muuitos buracos ao longo dos livros, o casal não desenvolve nunca, muito menos os personagens. Oq começou com muito entusiasmo pra ler, terminou com preguiça. Além de toda santa hora q ia ter um momento deles, acontecia alguma coisa, ódio.
laurabeatri 17/01/2023minha estante
n tem romance no 2 dnv ?

forbrekker 25/10/2021

Me prendeu da primeira página até a última.
Minhas expectativas pra Kingdom of the Cursed estavam meio a meio pelo simples fato de o primeiro livro da saga ter sido enrolado em algumas partes. Porém este aqui serviu muito mais do que o antecessor - não há dúvidas.

Aqui temos os protagonistas muito mais afiados - e agora vemos bastante sobre o Wrath e sua parte no inferno. O desenrolar do arco principal da Emilia foi majestoso e não consegui deixar de admirá-la ainda mais.

Os plots foram bem intricados, e eu não conseguia tirar os meus olhos do livro. O ritmo foi perfeito e inclusive uma das minhas melhores leituras do ano. Só não darei 5 estrelas por um motivo: eu consegui perceber a maioria dos plot twists e isso me irritou um tiquinho, então a autora se perdeu um pouco na hora de deixar a história mais clara a acabar exibir suas cartas antes do tempo. Já estou aguardando - ansiosamente - o próximo.
JurúMontalvao 25/10/2021minha estante

barbara fiuza 30/05/2022

?Tell me, he whispered [?] I am your favorite sin. ?
eles?.. simplesmente eles!!!

emília foi parar no inferno e com a maior aproximação dela ao wrath, agora morando com ele, as coisas ficaram muito mais interessante???

chega a dar um nó na cabeça com o tanto de mistério que essa história tem; a emilia não sabe praticamente nada do que tá acontecendo e fica atrás de descobrir de um jeito ou de outro

eu admiro muito ela por sempre ficar lembrando do objetivo dela e simplesmente não ceder à tentação de se entregar totalmente ao wrath, eu não teria essa força de vontade NUNCA

ainda mais apaixonada pelo wrath, o cara não é um príncipe só no título?????? tudo tudo de bom

as provocações ainda maiores nossa as cenas deles interagindo é um poço de tensão sexual eu passei mal mais da metade do livro nossa

?spoilers: a irmã da emília é uma fudida mesmo né essa égua [*****] q ódio e eu ainda tô sem acreditar que a autora realmente fez a cachorrada de terminar o livro daquele jeito, juro que cometerei um crime de ódio sério se eu não achar traduzido de jeito nenhum terei que ler inglês mesmo não estou suportando de curiosidade eu PRECISO SABER o que aconteceu em seguida das cenas finais mds eu vou coringarrrrrrrrrrrrr
beca 05/06/2022minha estante
amg se vc achar traduzido PF ME MANDA PQ EU TÔ QUASE COMETENDO UM CRIME DE ÓDIO AQ MEU DEUS Q DINAL FOI ESSE?

Evellyn.Ramos 05/11/2022

Sem palavras
Gostei desse volume, eu só achei que eles enrolam demais o tempo todo e acaba ficando cansativo em certos momentos, mas a química deles é perfeita e muito boa. Não gostei muito do final pq me deixou com muita vontade de saber a continuação e eu não achei a tradução do 3° livro? mas com certeza esse foi bem melhor do que o primeiro.
whosgaby 05/11/2022minha estante
eu tenho a tradução do 3 livro, se vc quiser me chama na dm