Kingdom of the Cursed

Kingdom of the Cursed Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Cursed

Jessica 11/10/2021

Como Destruir Uma Boa Ideia Em 3,2,1
Kerri, por quê?? Essa resenha conterá ??spoilers??, visto que ainda estou tentando entender o que foi esse livro ou o que tem sido essa série até aqui.
Sem entrar em muitos detalhes, a autora cometeu o mesmo deslize do primeiro livro: DESENVOLVA SEUS PERSONAGENS!
A história contém: príncipes infernais que são os próprios pecados capitais, bruxas, demônios, criaturas infernais, maldições, assassinatos misteriosos e diversas outras coisas interessantíssimas que a autora consegue deixar chato.
A ideia dela é maravilhosa, mas novamente, ela morreu na praia com o desenvolvimento da mesma, nadou bem pouco, Kerri.

? Romance: o romance dos personagens centrais não desenvolve. Ambos sabem o que querem, ficam indo e vindo o livro todo, literalmente. No primeiro livro era ok o desenvolvimento lento, mas agora já não dá pra aceitar, eles são NOIVOS, e desde o início do livro se fala na consumação do casamento pra que ela seja a Rainha do Inferno (ela n sabia dessa parte, mas tudo bem). Não posso deixar de comentar sobre a cena final, o último parágrafo do livro, a autora quis criar uma ponte, uma cena instigante que fizesse com que o leitor/a ficasse interessado, mas sinceramente, forçou, demais. O livro termina com a Emilia chamando o Wrath pra cama! Ah pelo amor. Preguiça.

? Maldições e assassinatos: nenhuma resposta. Ela não amarrou uma pontinha sequer solta do primeiro livro. Quando teremos respostas? Tenho a sensação de que a própria autora se perdeu na história. Ela só incrementou a trama com mais mistérios, mas isso não foi "Wow o que tá acontecendo", foi mais um "que merda vc tá fazendo, Kerri???"
A Emilia é a primeira bruxa? Essas visões do passado dela, e a criatura se importou tão pouco como se fosse super natural ter lembranças de acontecimentos que você nem se lembra ou viveu. Literalmente BURACOS na vida da garota.
Mistérios são bons, mas boas respostas vem a calhar vez ou outra, ou tudo se torna extremamente maçante e sem nexo.

? Vittoria: é sério? O que acontece com essas gêmeas? O motivo de todo o sofrimento da Emília, o pontapé inicial da invocação do Wrath, da busca pelas respostas, das tristezas da irmã. A menina tá VIVA. Não sei se acho isso bom ou não. Não me surpreendeu, foi só mais uma coisa a ser explicada.
Nessa história a autora venda o leitor de tal forma forma, que é desconcertante ainda se manter algum desejo em continuar por esse labirinto mal construído.

? Os príncipes infernais: um livro todinho no inferno, com a personificação dos pecados capitais como príncipes infernais (pra mim, isso é interessantíssimo) e vemos interações entre os outros príncipes pouquíssimas vezes, é quase nulo.
No único momento em que haveria um encontro entre todos, na fatídica Festa do Lobo, foi tudo um verdadeiro tédio.

Eu poderia citar vários pontos de que não gostei e que realmente empobrecem a história como um todo. E pode ter certeza, não falei nem de metade das coisas que ficaram sem respostas ou foram horrivelmente apresentadas. Foi uma encheção de linguiça sem fim. A ideia da autora é maravilhosa, realmente. É triste ver o quanto ela está se perdendo na trama.

Enfim, leiam por sua conta e risco.
Me apeguei a ideia da Kerri - então provavelmente tentarei o terceiro volume da série quando for lançado -, contudo odeio a forma como ela narra a história. É um desenvolvimento extremamente pobre, e a sensação que tenho é de que ela não melhorou em absolutamente nada do primeiro livro em relação a esse. Apenas me iludi com a sinopse e primeiros cinco capítulos, logo ficou tremendamente claro o fato de não haver amadurecimento/aprimoramento na narrativa.
Finalizo a resenha com a sensação do quanto esse livro poderia ser melhor. Infinitamente.
Pobre de nós leitores que não podemos ter tudo o que queremos.
Jessica 05/11/2021minha estante
Será uma trilogia. A autora já tá produzindo o último.
É esperar e torcer pra ter um final digno hahahhaha

Jessica 05/11/2021minha estante
Mas a história é mto boa. Só é uma pena que a autora se perde na própria criação

Hada 26/12/2021minha estante
Eu terminei hoje e faço de suas palavras MINHAS, porque demoraram tanto pra concretizar o laço matrimonial se os dois queriam? E a festa do lobo? Eu queria mais detalhes, mal teve dança, Emília praticamente cuspiu na cara do próprio diabo e ele ficou igual um cachorro, eu esperava mais, mas foi bom até, o final foi desesperador

Jessica 26/12/2021minha estante
@Hada Simmmm, e o pior é nem concretizarem, deixaram pro terceiro livro. Na vdd a autora deixou tudo pro terceiro livro. Sou obrigada a ler pra ver se ela salva a história antes do fim. E sinmm, o Wrath tá um Diabo mto morno, tomara que melhore pq ele tem tanto potencial.

Hada 26/12/2021minha estante
Deu muita raiva, uma história boa, cheia de potencial, e sinto que a Emília se perdeu um pouco no personagem, ela foi tomada por uma vingança exagerada, tudo bem,perdeu sua irmã, eram muito próximas, mas quase TODAS as ações dela são APENAS destinadas a Vittoria, ela praticamente deixa um pouco de viver a história DELA pela irmã!
Kerri relaxou demais com Wrath nesse livro também, poxa a Emília tava no inferno, no lar DELE, e ele agiu como se fosse um humano na maioria do tempo, e senti muita falta de outros personagens, o que ta acontecendo no mundo humano? Foi proposto os dois fornicarem mas porque ele não se opôs se era o todo poderoso? Era só dizer não, e a Nonna dela? Os pais? E o que diabos o Antônio tem a ver com a história? MUITAS lacunas, esse segundo foi 7/10, esperava tanto e ganhei nada, leitor só sofre mesmo, um casal com tanta química, bem feitos no primeiro livro, a kerri jogou um pouco fora, espero realmente que ela concerte no 3 livro

Thea 24/01/2022minha estante
Nossa sim o final foi pra morrer do coração! Odiei ter esperado tanto. Espero que o 3 tenha um desfecho bom

Isa 11/03/2022minha estante
Sinceramente eu gostei desse slow burn que a autora fez, mas se você não gostou, cada um tem sua opinião né ????

Jessica 12/03/2022minha estante
Na minha opinião, n foi um slow burn bem construído, mas como dito, essa é só minha opinião

ferds 24/07/2022minha estante
Quando eu terminei, confesso que fiquei MUITO animada e simplesmente sai escrevendo coisas boas, mas, quando parei para analisar TEM VÁRIAS PONTAS!

como a Emília é a primeira bruxa?
Como a vittoria ficou viva? Foi só uma ilusão? Ela estava sendo manipulada para que aquilo acontecesse e, conhecendo a Emília, sabia que ela iria na busca por vingança recuperar as memórias? Não consigo tirar da minha cabeça que talvez, seja parecido como era em "três coroas negras", ela estava possuída por uma deusa que queria assumir o controle, então por isso elas existiriam, talvez a Emília não seja a primeira bruxa e sim alguém criado para abrigar a primeira bruxa e ela esteja usando a vittoria para guiar a Emília até ela, não sei, tenho muitas teorias mas poucas informações para desenvolver essas teorias

Wal 01/08/2022minha estante
Aí gente eu gostei hehehehe tô completamente complexada pensando só nisso.

Nat Nere 01/09/2022minha estante
Nossa vc resumiu TUDO que eu pensei na sua review. A premissa da história e muito boa, tinha de tudo pra ser maravilhoso, mas as pontas são muito soltas e a Emília deixa as coisas muito fácil pra lá. Sem contar que parece que ela tem muitas ideias mas acaba não desenvolvendo muito, tipo o baile mesmo. Esperemos o próximo ?

LarissaDa'Neer 11/09/2022minha estante
tem esse livro e os outros traduzidos?

Evan.Sreis 16/09/2022minha estante
Esse livro é a continuação de O Reino das bruxas ?

LarissaDa'Neer 16/09/2022minha estante
sim

Evan.Sreis 16/09/2022minha estante
MDSS tem continuação??? Mas dizem que ele é livro único oxi

LarissaDa'Neer 16/09/2022minha estante
é não são três, mas parece que só o primeiro é traduzido:/

Clarice 29/12/2022minha estante
Eu não sei o que pensar, so sei que estou levemente irritada com a Emilia, ela se mostra ser mais traidora, vingativa e egoista que o propio Wrath que é o diabo. Ele se mostra o tempo todo dedicado a ela apesar dele não ser claro, tudo que ele faz é tentar proteger ela a todo custo, tipo ele se ofereceu na festa do lobo pra mostrar um medo dele pro inferno todo ver sabendo de como isso poderia desencadear rebeldia ou ate mesmo boicotes pelas outras casas, só pra evitar o sofrimento e a vergonha dela! Enquanto isso a Emilia so pensa nela, Wrath deu milhares de motivos pra ter a confiança dela, mas ela só soube mentir pra ele, trair a confiança dele, e rejeitar ele, e eu odiei esse final .... não parece que ela aceitou gostar dele ou e querer se casar com ele por afeição, parece que ela decidiu isso por poder e movida pela irá. A Emilia parece ser a personificacao de todos os pecados.

Carol Alves 08/01/2023minha estante
Eu sei que vai ser uma pergunta meio burra mas eu acabei de ler Reino das bruxas e eu fiquei muito confusa sobre o Ira ser o diabo ou não. Pq o tempo fala que o diabo é o Soberba e ele não pode sair do inferno, mas na última cena quem vai buscar a Emília é o Ira. Ela vende a alma para se unir a casa da soberba mas parece que o par romântico dela vai continuar sendo o Ira. Alguém sabe me dizer ? ( não me importo com spoilers)

Jessica 21/01/2023minha estante
O par romantico dela vai continuar sendo o Ira, sim.

biab 28/02/2023minha estante
alguém aqui sabe onde posso ler traduzido? pfvr ?

Kaylani.Lisboa 15/05/2023minha estante
Obg nem vou perder meu tempo. Ainda mais que nem curti mt o primeiro

Wal 15/05/2023minha estante
Kay, não desista, leia e tenha sua opinião. O primeiro é paradinho mas os outros maravilhosos

Analivia.Marques 06/08/2023minha estante
MEU DEUS SIIMMM, E ELA SIMPLESMENTE JOGOU QUE ELES JA SE CONHECIAM???UM BIRACO LITERALMENTE NA HISTÓRIA

Rafa.Toma 05/10/2021

Tudo oq eu sabia era mentira!
CONTÉM SPOILERS

Definitivamente melhor que o primeiro, porém esse não tem desenvolvimento, fica girando em torno de uma coisa e só no final acontece alguma coisa de verdade.
Kingdom of the cursed já começa bem encaminhado, diferente do 1°(kingdom of the wicked), esse já começa bem dinâmico e em ação, ele não demora quase metade do livro para acontecer alguma coisa! Além disso gostei muito da tensão entre o Wrath e a Emília, era bem intenso, era muito legal ver logo nos primeiros capítulos o "enemies to lovers", o Wrath já era cadelinha da Emília ele só não sabia ainda. Dizem que kotw é bem clichê como os outros livros de fantasia, mas em kotc nos podemos notar um diferencial(principalmente no plot do final)l, um dos pontos é em como a Emília não parava de pensar na família, geralmente nos outros livros de fantasia a protagonista parece que esquece q tem família e fica no mundinho dela! (caso alguém morra parece q a protagonista esquece de sofrer, sabe?)mas nesse ela pensa a cada momento na sua família e na sua irmã gêmea falecida, eu achei isso muito bom.

Há uma cena onde eu fiquei meio intrigada, onde o Wrath usa seus poderes para mostrar a Emília como ela é fragil, porem eu achei extremamente desnecessário o Wrath fazer ela tirar as roupas, no livro mostra como ele não ficou muito feliz com isso, mas mesmo assim fez, e mesmo que ele tenha feito para mostrar a ela, isso não justifica. Além dela ter ficado com o psicológico uma bagunça depois. Por mais que ela poderia querer ela não estava no controle do corpo dela, eu achei que o livro/autora não passou pano pra isso sabe "fechando os olhos" (romantizando), mas mesmo assim achei desnecessário, acho que não precisava ser dessa maneira apenas para criar uma tensão. E dps eles continuam fazendo isso mas com o CONSENTIMENTO e DETERMINAÇÃO dela para que ninguém jamais possa fazer o mesmo com ela.

Todas as perguntas que ficaram abertas em KOTW foram respondidas aqui(em oq? 2 páginas?), porém houve o final e tudo virou uma bagunça!!

Começando com a revelação que o Wrath não é o Príncipe da Ira...Nós descobrimos que ele é o próprio demônio, então tudo que aconteceu não se passava de uma mentira dele para a Emília, além disso ele esconde tudo oq ela sabe dela, ele sempre sabia de tudo (como da irmã estar viva) mas ele nunca contou, q ela estava viva e estava na corte dele A, ele se dá como vilão, mas depois a Emília fica ressentida e fala que não percebeu que ele tem um coração, ai depois ele fica como vilão de novo ai o final, a última página, ela "perdoa" ele e ela acasala com ele e fortalece o laço????
E tmb descobrimos q a Emília é a primeira bruxa e ela tá com memórias bloqueadas, eu fiquei (???????)
EU NÃO ENTENDI NADAAAAA!!!

Nós descobrimos que a irmã gêmea da Emília não morreu, e está bem vivinha, só que, ela orquestrou tudo, e novamente tudo o que a Emília sabia era uma mentira, e termina assim, sem a gente saber mais NADA!

E tudo isso sobre o Wrath e sobre a irmã dela é nos 2 últimos capítulos, 2 ÚLTIMOS CAPÍTULOS! Nas 20 últimas páginas MANO????????????? a Kerri literalmente foi com deus

O Final foi muito confuso, achei que iria aprofundar mais nos irmãos mas foi bem pouco...Achei bem melhor do que o primeiro mas novamente a Kerri deixou muitas coisas em aberto, e cortava as melhores cenas, tipo, se vc for ler esperando que vai ter uma cena de hot, você vai se iludir, porque começa a rolar ai ela corta foram 4 vezes assim! Pelo jeito todas as coisas, e perguntas vão ser resolvidas apenas no próximo livro…

Finalizando, quebrei a cabeça com esse livro, teve 0 desenvolvimento, só ficou girando entre a tensão entre a Emília e o Wrath, mas cadê a história????????? Foi tudo para os últimos 2 capítulos, a única coisa q dói desenvolvida foi a tensão entre eles mas sobre sentimentos é outra coisa que eu também fiquei (?????) Ela quer matar ele, mas não quer machucar ele Aaaaaa, tudo o que eu sabia era na verdade uma mentira, nem consigo imaginar como a Emília está! Não esperava por esse plot, acho que fui burra pq desde o primeiro livro o Wrath fala para não confiar nele e né… ele avisou, eu que ignorei. E a irmã dela tmb viva, e manipulando tudo A A A . Ninguém merece a Emília, ela é boa demais para todos eles!... só confusão e mais confusão.
(editada)²
luisa 06/10/2021minha estante
me da um spoiler aqui! é explicado já o pq da irma dela ter feito isso? tipo ela queria oq pelo amor de deus!

b l u e s k y 06/10/2021minha estante
Kkkkkk eu nem li ainda e quero spoilers. O Pride tem um desenvolvimento na história e há resquício que vai rolar triângulo amoroso??

carolnephe 06/10/2021minha estante
eu tb quero spoiler como as meninas acima KKKKKKK

Rafa.Toma 06/10/2021minha estante
Amigaa ahhaah, não é justificado, tipo ela descobre sobre a irmã mdss últimas 10 ou 5 páginas, ela vê a irmã levando o cara q supostamente tinha matado ela, e é isso, eu fiquei tipo (????) M D S

Eve 06/10/2021minha estante
Amg concordo

Rafa.Toma 06/10/2021minha estante
Não vai rolar triângulo não amiga!

luisa 06/10/2021minha estante
eu to em 30% vou ate deixar pra terminar esse livro depois..vou ficar mt ansiosa p saber se a irmã dela eh uma escrota ou nao ?

Rafa.Toma 06/10/2021minha estante
KAKAKKA eu tô assim agr, juro me arrependi! Nem sei se a Kerri já começou a escrever o outro...mas tipo tudo indica q a irmã manipulou e orquestrou tudo, em momento algum ela pensou na Emília

carolnephe 06/10/2021minha estante
aí eu não vou ler mais agora KKKKKK talvez demore muito p Kerri lançar o outro, minha ansiedade não vai me deixar em paz

Bagunça Books 06/10/2021minha estante
Essa vagabunda da irmã dela o ódio, por que ela fez isso? No livro não diz? que raiva eu não tô acreditando nisso sério... Como assim ela está viva e orquestrando tudo isso, o Wrath tinha alguma coisa com a irmã dela ou tem?

Rafa.Toma 06/10/2021minha estante
Não amiga, no livro ela descobre q a irmã tá viva mas últimas páginas, aí acaba com esses questionamentos, nenhum é respondido, tudo vai ser respondido no próximo livro, sobre o Wrath só disse q ele sabia q ela tava viva mas n sei se eles tiveram alguma coisa

Bagunça Books 06/10/2021minha estante
Mano eu espero que a autora não ferre com esse casal, eu amei tanto o primeiro livro, falei bem dele horrores, pra no segundo a autora vim e ferrar com tudo ?

paola 07/10/2021minha estante
Mas o wrath não contar as coisas tbm ter a ver com a maldição, ela não podia contar nada

Giulia Barreto 13/10/2021minha estante
Acabei de ler o livro, e d vdd, melhor comentário externalizou td que eu tô sentindo, tudinho mesmo, se eu pudesse curtir ia esse comentário mil vzs, tava numa ansiedade que só cm esse livro, e agora descubro que não sei de nadinhaaaa, só aguardando o prox livro, numa ansiedade enorme

wh0sleh 08/03/2022minha estante
Amg vc leu em português ou inglês msm??

nath03 08/03/2022minha estante
Eu li em inglês mesmo pq acho que ele ainda não foi traduzido pro Brasil

Carolina Barreto 08/03/2022minha estante
Menina vc falou tudo!! Concordo ctg..agora é esperar roendo ad unhas ate setembro ?

wh0sleh 09/03/2022minha estante
nossa sério tô procurando algm com pdf em português pq não gosto de ler fantasia em inglês?

nath03 09/03/2022minha estante
Já ouvi dizer que no telegram tem como vc achar PDF de livros já traduzidos talvez vc consegue achar lá ?

wh0sleh 09/03/2022minha estante
eu já faço issoo, mas nenhum grupo que participo tem?

nath03 10/03/2022minha estante
Nossa que sacanagem, já tentou procurar no docero? As vezes vc acha um PDF traduzido lá

wh0sleh 10/03/2022minha estante
Simm, procurei lá e achei!!

nath03 10/03/2022minha estante
Nossa que bom! Depois me fala se gostou ?

dragonrider 21/10/2021

Kingdom of the Cursed
Em primeiro momento devo dizer que o 0.5 é pela capa do livro (e por dó), já que esse livro foi HORRÍVEL.

Acompanhamos a jornada da Emilia até o inferno/casa do Wrath enquanto ela procura quem matou a irmã e as bruxas. Ideia clichê mas que o pessoal estava ansioso para ver o desenrolar, certo?

O problema é que a Kerri escreveu esse livro com todos os problemas possíveis e com um tesão acumulado absurdo. Se no primeiro livro ela enchia páginas com comida, nesse ela enfiou toda a vontade de "dar" na Emília (o que a pandemia não faz com os sedentos por sexo, né meus amigos?).

E é aqui que começam os spoilers então se não quiser saber mais nada, só tenha em mente que foi PÉSSIMO.

------------------?? SPOILERS ABAIXO ??-----------------

Já no começo a Emília fica loucona por culpa do dito Corredor de entrada do inferno. Lembra que disse sobre tesão acumulado? Pois é... Ela começa ali a sonhar com o Wrath comendo ela no frio e loucamente. Até aí, ok. Mas ela começa a tirar a roupa (tara da Kerri em gente nua) no frio e o Wrath fica nem ai. Mas 5 minutos depois tá surtando porque ela tá com hipotermia e leva ela para casa????? Bipolaridade.

Após essa passagem não acontece nada relevante até que chegamos ao jantar. Alerta de tesão acumulado novamente!
Um dos súditos do Wrath pede para a Emília de ela já provou o órgão genital masculino (sim isso mesmo só que com palavras que não serão escritas nessa resenha) e que ele poderia mostrar o dele para ela de noite.
Emília claramente fica puta, mas o Wrath surta e corta a lingua do cara (sob alegação de que já tinha avisado). Olha olha eu avisei e sou machão então corto línguas, cuidado!

Emília fica PUTA porque não pode se defender (detalhe que ela não faz nada e é inutil o livro todo) e milagrosamente numa discussão ela descobre que está noiva do Wrath e não do Pride. MEU DEUS QUE PLOT NINGUÉM IMAGINAVA ? só todo mundo.

Acontece vários nadas o livro todo, só tem a Kerri arrumando desculpas para eles quase transarem (até porque se transar opa casou). E sim gente, ela trata sexo como penetração hétero (línguas e dedos não completam o casamento ?). Se for lésbica nunca vai casar no inferno, amaram?

Mas é nisso que reside o maior problema: tem uma cena que ela usa como provocação do leitor (aquela cena hot né menines) mas que é cena de ABUSO.

---------------? ALERTA DE GATILHO ?--------------

No capítulo 17 a Kerri decidiu que seria ótimo o Wrath controlar as emoções, corpo e vontades da Emília. Ele faz ela tirar a roupa, dançar, se esfregar e etc. E depois disso obriga ela a esfaquear ele diversas vezes! Que linda cena de abuso psicológico, sexual e físico ?
Se não bastasse isso, a autora JUSTIFICA dizendo que era um treinamento e a personagem principal ACEITA tudo o que foi imposto! Se esse livro não merece retalhação, eu não sei.

------------------? FIM DO GATILHO ?------------------

E para finalizar ela usa os plots podres e idiotas: a irmã está viva, Emília perdeu a memória e Wrath é o demo (UAU NINGUÉM ESPERAVA ESSE).
Sem palavras para a quantidade de árvores gastas para imprimir essa porcaria.

Se isso ainda não te conquistou com -5 estrelas eu digo o final para você:

Acaba com a Emília chamando o Wrath para a cama (seqsu? Uau).

É isso amigos. Tentativa e muita falha.

Kerri, seus personagens de sjtr teriam vergonha dessa porcaria que escreveu.
Luisa 21/10/2021minha estante
MELHOR RESENHA DO MUNDO

dragonrider 21/10/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK o ódio lendo esse livro não cabe no nosso grupo

Suh 25/10/2021minha estante
A sua resenha reflete a raiva que eu senti lendo o primeiro livro. Obrigada, não vou ler o segundo hahahahaha chega dessa tortura

dragonrider 25/10/2021minha estante
Eu passei raiva no primeiro também, mas achei que ia melhorar. Só passei mais raiva ainda kkkkkkkkkk

@estantecalore 06/11/2021minha estante
Achei que ia melhorar e fui ler o segundo, arrependimento que fala né?

dragonrider 06/11/2021minha estante
Se arrependimento matasse...

brazunaa 11/11/2021minha estante
Esse sjtj é bom???? Tô arrasada com essa leitura e preciso de outra pra melhorar meu humor.

dragonrider 11/11/2021minha estante
É sensacional! É uma das minhas coleções favoritas. Ela não é de fantasia... Então talvez não seja do seu gosto. Mas os personagens são cativantes e a história é muito gostosa de acompanhar

Giovanna.paginasda 05/03/2022

Não foi bom como esperado @paginasdagio
Esse segundo livro começa bem cansativo. 20% de leitura e estava a Emilia detalhando um banheiro ou um quarto. Isso me fazia pular vários parágrafos e páginas até algo interessante acontecer.

Nos 40% do livro tem o primeiro plot que não faz muita diferença para a história, sabemos que o casal principal vai ficar junto de um jeito ou de outro, então fazer um plot como aquele na verdade não faz diferença nenhuma pra história, na verdade só serve para jogar fora uma ideia inicial interessante.

Nos 70% do livro nada continua acontecendo, pensei que nesse livro poderíamos conhecer mais das Casas de cada um dos pecados, mas só conhecemos um pouco da Casa Inveja e da Casa Gula, mas a principal que estava até na sinopse que a Casa Orgulho a gente nem leu sobre direito.

O final teve dois plots que podem ter salvado um pouco da história, mas mesmo assim nada do primeiro livro foi respondido, talvez só 5% das questões do primeiro livro tenham sido faladas.

No geral, não foi um livro interessante de ler, os momentos de casal de Wrath e Emilia foram ótimos, mas sinto que faltou um pouco mais da história em si, de aprofundar mais no local. Lerei o terceiro livro por curiosidade de saber como acaba, mas já irei sem criar expectativas.
wh0sleh 06/03/2022minha estante
amg vc leu em português ou em inglês msm??

Giovanna.paginasda 06/03/2022minha estante
Eu li em ingles mesmo

wh0sleh 06/03/2022minha estante
ahh taa, obg

@wh0sleh amg, a Darkside vai lançar o primeiro nesse ano

wh0sleh 11/03/2022minha estante
@Isa simm amg, eu vi mas como eu já li o 1º ai eu queria o 2º pq provavelmente vai demorar pra lançar o 2º

Aaaata

donia 11/01/2022

0 desenvolvimento dos personagens, Emília passa o livro todo dizendo que vai acabar com tudo e todos e na realidade ela passa metade do tempo na biblioteca e a outra metade querendo sentar no wrath, like sis do better...
Jules 15/01/2022minha estante
a gaitada que eu dei skjsks

@estantecalore 04/02/2022minha estante
nossa sim, se acha a fodona mas dá um k.o quem salva ela é aquele demônio bipolar e em 99% do livro só pensa em sentar na pica divina dele

Jules 05/02/2022minha estante
simmm a única coisa interessante que aconteceu foi no final do livro, tinha espaço pra fazer um livro tãooooo bom mas foi uma chance completamente desperdiçada

@estantecalore 20/03/2022minha estante
Tinha tipo, MUITO espaço pra desenvolvimento, mas ela preferiu cagar e mostrar a rotina da Em no inferno e ela doida pra sentar no cara?

Mayara444 30/01/2022

sangue e ossos
se alguém estiver em dúvida sobre ler esse livro por causa das outras resenhas negativas, não deixa que isso te apavore e leia! Vai valer a pena

EU JURO QUE NÃO ACREDITO QUE ESSE LIVRO ACABOU DESSE JEITO
QUE livro, não consigo entender quem não gostou desse livro, ou talvez eu só não tenha senso crítico? Grande possibilidade. Mas mesmo assim, eu AMEI! Quando chegou em 90% eu comecei a roer minhas unhas, minhas suspeitas estavam certas o tempo todo e mesmo lendo o que já imaginava não deixei de me sentir impactada
Achei a leitura super envolvente e estou SEDENTA por mais
EU PRECISO
Gigi 30/01/2022minha estante
Sim! Vejo muita gente falando mal, as vezes penso que tenho zero senso crítico mas é o meu livro favorito da vida!

retiredfromsad 30/01/2022minha estante
Quero ler agora

Mayara444 31/01/2022minha estante
Ele se tornou um dos meus favoritos também, amei muito muito muito perfeito não tem erro

Mayara444 31/01/2022minha estante
Tu não vai se arrepender!

lanamyrs 26/01/2022

esquece essa [*****] de irmã emilia [*****] supera essa [*****] e vai dar pro teu homem o cara é gostoso, rico e manda em geral e vc fica nessa "ain minha irmã morreu pi pi po po quem foi?? buaaaa" VAI DAR MULHER
Jey 27/01/2022minha estante
os xingos em **** KKKKKK

BIXAKKKKKKKKKK

Sidineia.Cristina 29/05/2023minha estante
Concordo plenamente......vai dar pra esse homem gosotosooooooooooooooooo

Bella 30/01/2023

NÃO SEI REAGIR QUE LIVRO PERFEITO
MELHOR LIVRO QUE EU LEIO EM UM TEMPO MEU DEUS TO SURTANDO ATÉ AGORA!!!

WRATHEMILIA SUPREMACY ??

??SPOILER ??

Eu mal consigo fazer a resenha de tanto que eu to surtando mas QUE?? COMO ASSIM A VITTORIA TÁ VIVA?
Simplesmente amo que a autora não deixou a Emilia na ignorância e o tempo todo do livro tínhamos ela questionando as coisas e criando teorias para resolver os mistérios sobre o wrath e a morte da gêmea.

Eu já imaginava que o wrath era o verdadeiro diabo mas ter a certeza disso na leitura foi indescritível.

LEIAM LEIAM LEIAM
emy 25/03/2023minha estante
É muito complicado ler esse livro em inglês? Eu sou boa em inglês mas nunca li um livro em outra língua, tenho medo de comprar e não entender nada kkkkk

Bella 25/03/2023minha estante
eu tinha esse mesmo medo antes de começar, mas ai vi que não é nada demais e que você vai se acostumando a ler em outra lingua quando começa a fazer ?? só compra e arrisca, vai dar certo

emy 26/03/2023minha estante
Vou arriscar então kkkk, obrigadaa

wh0sleh 07/03/2022minha estante
amg vc leu em português ou inglês msm??

Stefany405 07/03/2022minha estante
Foi em inglês!

wh0sleh 07/03/2022minha estante
Ahh taa, Obg!!

JuuuuuT 05/10/2021

No início eu não estava entendendo no final parecia o início
A QUE ÓDIO!!!!!!
O livro em si tem 0 desenvolvimento de personagens com um plot muito tosco.
Temos que concordar as partes de provocação entre os dois foi muito boa, mas fora isso o livro não tem sal, faltou aquele gostinho, a autora tentou focar no casal mas não faz desenvolvimento, parece que eles ficam voltando no tempo toda hora pois não sai do lugar, nada muda.
Juro eu mirei em diamante e recebi cocô de pomba.
O plot do livro é muito confuso e com coisas que surgiram do nada que você irá ficar sem entender pois realmente faz pouco sentido as coisas que acontecem, ela deixou para soltar as bombas nas últimas 20 páginas do livro, deixou uma janela imensa e não resolveu nada, até o casal, o que eu espero que ela FINALMENTE RESOLVA no 3° livro!

⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠ spoiler
O Wrath sendo bem babaca no livro foi desnecessário! E o final com ela descobrindo que irmã está viva e que o Wrath sabe e planejou tudo, irmã viva, quem ela é, poderes... e não abrindo o bico foi tipo ????
Os últimos três parágrafos eu ainda estou processando para decidir se eu gosto ou não do Wrath, não ficou claro se ele iria escolher realmente ela, por mais ele proteja e cuide dela, depois de tudo ele apenas respondeu com um "Emilia..." ???????? Juroooo, ai minha vidinha complica né . Li o final quatro vezes e ainda não entendi os sentimentos dele, amigo me ajuda ate ajudar, eu preciso saber se vc é um merdinha ou não né!!!!!
Bom espero que o 3° livro seja melhor e tenha um desenvolvimento e evolução dos personagens.
luisa 06/10/2021minha estante
a irmã dela tb se envolve com ele???

JuuuuuT 06/10/2021minha estante
Tipo, ele sabe da vida toda dela e da irmã, ele sabia que ela estava viva e até acho possível terem feito alguma barganha mas não tem detalhes além do fato dele saber tudo, e no sentindo amoroso eu acredito que não pois não foi sequer insinuado isso

cressworths 08/12/2021minha estante
assim viu

@estantecalore 04/02/2022minha estante
eu fiquei com tanto ódio quando essa puta apareceu viva, e ri muito da cara da Emília pq o jeito que ela foi trouxa...kkkk

brazunaa 11/11/2021minha estante
Você descreveu absolutamente todos meus sentimentos lendo esse livro. Eu tô MUITO frustada, pq parece que não encontro mais fantasias que conseguem continuar a trama de forma legal, último foi acotar e já tem décadas plmdds

@estantecalore 15/11/2021minha estante
Olá Isa! Fico feliz por você ter se identificado com minha resenha. E sim, esse livro é de muitas maneiras frustrante, o último livro de fantasia de verdade que li foi feitiço dos espinhos

Maria 04/01/2022

Eu morro de pena de dar classificação baixa pros livros, mas esse realmente não é um livro bom. Terminou legal e com um plot twist interessante que até me apeteceu a leitura do próximo (daqui que lance, socorro) poremmmmm não achei muito coerente com a proposta do primeiro livro. É até um pouquinho aceitável porque a vida inteira da mina é uma mentira, aparentemente, e a narração é em primeira pessoa, então ok se fosse só isso eu não daria uma classificação tão baixa. Mas o livro inteiro é um saco, não tem nada que te desperte curiosidade (eu demorei um mês pra terminar e eu tava justamente de férias quando eu poderia estar devorando 25 livros por dia!!!! Ahjura kkkkkk), fora que a gente acha que o bicho vai pegar fogo AGR que ela foi pro inferno e fica numa enrolação que só! Os dois personagens principais eu acho super inconsistentes, o Wrath eu adoro, acho ele um ótimo interesse romântico mas a personalidade dele não tem nada a ver com um príncipe do inferno! E a personalidade da Emília acho nada a ver porque ela era toda certinha corretinha e de repente tá outra.... Seila apenas não achei coerente. E eu acho o slow burn dos dois MUITO forçado, sem sentido nenhum e principalmente isso que me fez demorar mais a ler (sinceramente acho que Cardan e Jude me deixaram com expectativas MUITO altas). Enfim, acho que é isto
skuser02844 04/01/2022minha estante
Ixiiii tava mó animada pra ler o 1 livro

Maria 05/01/2022minha estante
Eu tava também e fiquei super animada pra ler esse TB depois que terminei o primeiro... Mas broxei total ?

wh0sleh 05/03/2022minha estante
amg vc leu em inglês ou em português??

ruane 18/03/2022minha estante
li em uma tradução bem mixuruca, bem google translate msm