Kingdom of the Cursed

Kingdom of the Cursed Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Cursed

Billie 08/03/2022

amei!!!!
sinceramente, to nem ai pra quem fala q ficou sem desenvolvimento de personganem. eu amei, achei tudo meio confuso e tem mito história e etc. só as melhotes coisas!!!!!!!!! tava com saudades de ler um livro e morrer de prazer lendo, esse foi assim. demorei duas eras pra ler pq n tá fácil e mesmo assim nada me parou. meu coração bate pela emilia e pelo wrath, de verdade. são muito apaixonantes e enrolados NADA MELHOR.

Penseira 12/03/2022

Um dos meus favoritos
Um dos melhores livros que li ultimamente! Incrível, com construção de mundo que vi poucas vezes tão bem construídas em romances! Personagens cativantes e história tão cheia de laços que você se surpreende a cada turno!

Itâs me 19/01/2023

Bem bom
Tem umas partes bem arrastadas e onde não acontece muita coisa, mas no geral eé bem legal e os plot twists bem feitos, apesar de eu já desconfiar.

fenaka 07/10/2022

wrath amor da minha vida nunca errou e se errou foi tentando acertar
Acho que o único defeito dos dois livros que me incomodaram foi a falta de fluidez do plot, não necessariamente da leitura (que por sinal era muito fluída, só parava de ler porque era obrigada mesmo). O que interrompia muito essa fluidez era o romance (mesmo eu amando muito a química, tensão e momentos deles dois) porque via que isso distraia muito o rumo da protagonista. Mesmo que esse fosse mesmo o efeito pretendido, atrapalhava muito meu foco no mistério e impedia que os segredos fossem explorados e revelados, fazendo com que eu ficasse muito confusa em alguns momentos.

Mas em contraste dessa crítica, esse livro focou muito mais no romance do que o primeiro livro, e eu amei cada segundo. Além disso mostrou as outras camadas do wrath em relação à emília, e eu não _aguentava_ o quanto esse homem é cadela pelo amor de deus amo eles.

Também gostei muito da exploração do mundo, no caso o inferno, e de como as coisas e ?leis morais? funcionam por lá. Uma coisa que quero muitooo que seja mais explorado no terceiro livro são os irmãos do wrath, queria muito que eles fizessem mais aparições, especialmente o sloth que não apareceu em nenhum momento e nem foi descrito. Confesso que amava muito a interação entre os príncipes e até como eles interagiam com a emília.

Além disso, gostaria muito de que fosse explorado mais das bruxas e de como a história toda se liga ao plot principal desse livro, mas provavelmente isso vai ser o assunto mais focado em kingdom of the feared.

No geral eu amei muito as reviravoltas e principalmente esse final que eu nunca que iria imaginar, tô muito muito ansiosa pro final dessa trilogia porque acabou virando uma das minhas fantasias favoritas ??

Maria Gomesz 11/10/2022

Vários enigmas durante o livro, pra começarem a serem resolvidos nas últimas 8 paginas E ACABAR DO NADA
Mdsssss preciso do terceiro traduzido agoraaaaaaa

Favoreto 18/01/2023

Dentre os três esse é o mais confuso, várias reviravoltas e mais perguntas sem respostas, a gente percebe como a personagem feminina é fod4... Enfim, meu queridinho

Yaay 21/10/2022

Consegue ser um livro muito bom
(p.s.: a escrita de Kerri é magnífica, o que fez com que a leitura seja fluida e rápida)
Caso esteja procurando as respostas que ficaram em aberto no primeiro livro, não espere encontrá-las. Muito pelo contrário, mais mistérios foram impostos nessa segunda narrativa, o que (na realidade) pode ser muito bom desde que a autora consiga resolver todos eles ao decorrer do terceiro livro.
Enemies to lovers e slow burn são meus tipos de romance preferidos, mesmo assim teve alguns momentos em que eu queria entrar na história e xingar a Emilia ou Wrath pela forma que estavam agindo, pois é notável que algumas coisas poderiam ter sido resolvidas facilmente caso houvesse um diálogo entre eles (o que a autora pode usar a seu favor no próximo livro ao destacar uma evolução nessa parte em que envolva a confiança de ambos entre si).
De todo modo, o plot do livro para mim foi muito mais uma comemoração por tê-lo deduzido aos 29% da história do que uma surpresa, o que me faz pensar que ele foi bem construído, já que houve conexão com os acontecimentos e descobertas anteriores e não foi algo totalmente "sem pé nem cabeça". Por isso espero muito que a autora conduza o próximo livro resolvendo todos os mistérios que ficaram em aberto ao mesmo tempo em que mostre um bom desenvolvimento tanto do relacionamento do casal quanto dos próprios personagens para finalmente trazer as respostas que estão fazendo grande parte dos leitores continuarem lendo.
Franciele 21/10/2022minha estante
Lesse traduzido? Estou esperando a um ano a tradução dessa maravilha, pois li o primeiro em um dia e mal tinha saído o segundo em inglês

FaleMadu 25/10/2022

Meus caros colegas, que livro foi esse?? Como é que eles me soltam essa bomba e simplesmente termina?? Eu preciso urgentemente ir para a continuação!! Continuo apaixonada na série, não tenho nada a reclamar. A protagonista cresceu ainda mais, está em um desenvolvimento perfeito conhecendo a si própria, como também l novo mundo que ela entrou. O protagonista, então? Sem palavra para aquele homem, eu não sei como ela não percebeu, o que estava na cara dela o tempo todo, tantos acontecimentos e fatores. Aiai! Ansiosa para começar o próximo!!

Jessiliades 29/10/2022

Migalhas e mais migalhas, porém obrigada!
Diferente do primeiro livro, Kingdom of the Cursed não teve tanta ação e “investigação” e focou mais no eterno “chove e não molha” entre Emília e Wrath, ligando pouquíssimos pontos abertos do volume anterior e criando novos para o desfecho da trilogia.

Pelo menos 60% do livro é fixado no desenvolver do relacionamento deles, mas surpreendentemente, a paixão e o ódio crescente de ambos é muito bem conduzido, de modo que o primeiro livro sai de +16 para +18 facilmente, e isso não é uma reclamação.

A trama ainda é um pouco lenta demais, superficial e previsível, mas foi uma leitura gostosa com um slow burn bem executado e com o nosso amado enemies to love.

Curiosa para saber o desfecho e descobrir se o Diabo realmente é tão mal como pensamos.

bella 02/11/2022

?my wife?
meu deus. que livro foi esse. cada revelação melhor que a outra, cada traição pior que a outra, meo- o que aconteceu nesse livro. o livro é ótimo ótimo otimo, tudo que a gente não recebeu de romance no primeiro tivemos nesse e nossa que coisa mais fofa amo tanto mais tanto mas tanto o Wrath que meu deus- a única coisa q eu fiquei meio ? foi esse final, mas vamos ver no próximo né

Ana Carolina 05/11/2022

Que trilogia...
Reli só pra poder relembrar da história e acompanhar o próximo livro. A expectativa estava alta, principalmente após um final como este. A autora enrola um pouquinho?! Siiiim, deixa o leitor perdido, assim como a protagonista, mas tem muitas reviravoltas.
Trilogia muito boa!