Cruel II

Cruel II Bianca Ribeiro




Resenhas - Cruel II


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Anna 24/07/2020

Não queria que tivesse mais :/
Não porque é ruim, só não faz sentido. É tanta coisa que acontece desde o primeiro livro, e nada (esclarecido até agora) tem ligação que me faz pensar "por que Bianca, por quê?" Repito, não porque a história é ruim, e que não tem necessidade, o primeiro livro já estava ótimo, de verdade. Eu lembro quando li ele no Wattpad e fiquei apaixonada, mas ler essa continuação fez eu me des-apaixonar um pouquinho.
Carolina741 25/04/2022minha estante
Sinto exatamente isso! Eu amei o primeiro, o segundo é bom? mas é meio too much né? Mta coisa ao mesmo tempo, mta coisa com ponta solta. Agora vai ter o terceiro e não sei se fico feliz ou triste ??




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natie Porto 31/03/2021

Finalzinho de quero mais
Confesso que do meio para o final deu um desanimozinho... mas o final com certeza me deixou com um gostinho de quero mais!
Rafa.Toma 09/09/2022minha estante
Oq aconteceu no final ??


Natie Porto 19/09/2022minha estante
Vixi miga, não lembro kkkkk faz tempo que eu li, mas tinha relação com a protagonista




Rapha 20/05/2021

Como não me apaixonar?
Esse reencontro com Cruel e Rose foi de tirar o fôlego.

Gostei muito de ver que a escrita da autora amadureceu, assim como seus personagens.

Acompanho-a desde o Wattpad e a cada dia seus livros estão melhores ??

O livro é um eita atrás de eita que deixa nosso coração apertado, e no final, o lance com cruel e sua transformação, para mim foi a melhor parte.

Ansiosa pelo livro 3!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vitoria527 01/01/2024

Um livro bem articulado?
Cruel II assim como sendo o segundo livro de uma trilogia (e um spin-off) é um livro sobre desenvolvimento de trama, personagens e a própria escrita da autora Bianca Ribeiro que vem se destacando no cenário nacional de literatura.

Posso dizer e repetir que assim como em todas as suas obras, Bianca tem uma escrita fácil de ser absorvida e fluída e neste livro se deu para perceber ao trocar algumas vezes o foco da trama e mostrando um roteiro bem estruturado por trás, e tudo isso nos preparando para a reviravolta do enredo, como se em cada página a autora fosse nos mandando sentar, buscar um cobertor e uma pipoca e por fim dizer, apreciem e assistam enquanto envolvo vocês.

Sobre Cruel posso dizer que é um personagem cativante, e apesar de nos ser revelados várias segredos sobre esse personagem tão misterioso e ao mesmo tempo que lemos seus pensamentos, posso dizer que conheço pouco Cruel, não sei se foi intenção da autora deixar esse personagem enigmático até o fim do livro, mas para mim foi, e isso me deixa ao mínimo curiosa e porque não encantada com ele?

Cruel é uma paixão antiga para mim, lá dos seus primórdios do Wattpad e posso dizer com convicção que, ele é um personagem cinza, e sinceramente adoro ele assim. Ele não precisa de um arco de redenção, ele não precisa que nós entendamos ele, ele não liga pra gente, ele é um personagem tão independente que sinto ele através das páginas fazendo o que quer.

E falando em Rose, ela tem meu apreço, uma personagem moralista, característica muito evidenciada nesse livro, típica mocinha porém não de um jeito ruim. Eu amo o jeito que Rose vê muita coisa preto no branco e mesma assim ela nunca julga alguém, ela não é hipócrita.

O relacionamento dos dois sinto que foi deixado de lado nesse livro justamente para construir o restante da trama como uma cama de gato e o amor dos dois no meio.

Personagens secundários ganharam destaque, meu carinho pelo Pope e pela excêntrica Sungsung.

O livro navega novamente em uma ótima trama e concepção da mente da autora, porém tenho que dizer, eu queria mais. Mais no sentido, queria as emoções de Rose, quero as emoções de Cruel cruas, expostas, quero que a autora pegue essa trama e destrinche ela no seu mais profundo cerne e nos apresente mais de tudo.

A trama é excelente e as subtramas intrigantes, ambientação é ótima a autora não se demora porém não deixa faltar informações para a visualização adequada.

Bianca não tenha medo de aprofundar sua escrita na história, você é incrível quero ver mais de você também.

Não vou me aprofundar ainda mais com risco de spoiler, é uma continuação condizente com o primeiro livro e uma ótima ponte para o terceiro que irei começar a ler assim que terminar essa resenha. (O gancho do final foi muito bom, hehe!)

Estou aqui para conversar mais se você quiser.

Com respeito, Vitória.
comentários(0)comente



Bruna Louise 10/10/2020

Meu Deus!
O livro é muito bem escrito e há bastante mistério na trama! Eu adorei!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafahellen 13/12/2021

Resenha: Cruel II
"Sinto que essa felicidade da qual tenho desfrutado será tirada de mim se eu não prestar devida atenção, e eu tenho tentado aproveitar tudo ao máximo."

Apesar de gostar muito da escrita da Bianca e do primeiro livro, achei a continuação bem lenta.

As coisas só ficaram realmente emocionantes bem depois da metade do livro, e quando eu tinha me envolvido na história, ele acabou, deixando o verdadeiro desfecho para o próximo lançamento.

Aguardei durante a maior parte da leitura, o Theo aparecer, e quando ele apareceu me deu vontade de bater nele kkkkkk
Mas ainda é meu queridinho.
Bom, estarei aqui, esperando a continuação, mesmo com a dúvida do que pode vir aí haha.
comentários(0)comente



millsbooks 15/04/2022

Não tinha necessidade da autora de ter escrito esse segundo livro. O primeiro teve um desfecho, e mesmo deixando algumas partes em aberto, deu para mostrar um bom final para os personagens. Porém, a autora foi lá e estragou tudo.

A história em si não é a melhor de todas, com muito drama e falas bem vergonhosas, o livro traz uma leitura entediante e chata. Os personagens continuam com os mesmos atos e problemas do livro passado. E a autora continua errando no desenvolvimento e na construção dos plots.

Diferente do outro livro que teve muitas reviravoltas, esse foi parado durante todo o enredo. Não acontecia nada com os personagens, só mostrava a chata da Rose perdoando as mancadas do Cruel e este sendo o mesmo babaca de sempre. O livro começa a movimentar um pouco faltando menos de cem páginas pra acabar, o que só tornou tudo bem corrido e superficial.

Mas de tudo, o que me deixou mais chateada foi o Theo, a autora praticamente "matou" o melhor personagem do livro e só mostrou ele no fim história.

E pra completar, a droga do livro não teve um desfecho e terá uma continuação. ?
comentários(0)comente



Suka 02/07/2022

Estou com sentimentos conflitantes ao terminar essa leitura. Eu gostei mas ao mesmo tempo não gostei.
Sei lá, adorei o ritmo, a intensidade e a história surpreendente q a autora desenvolveu mas ao mesmo tempo, qndo eu vi q teria um irmão gêmeo, sei lá, esperei uma história de troca de irmão, Cruel sumido a metade da história, Rose tendo q ficar casada com Casper fingindo q era Cruel, aquele clichê q se bem escrito seria sensacional.
Não q a história q ela desenvolveu tenha sido ruim, pelo contrário foi mtoo boa e fugiu desse óbvio, só achei q demorou mtoo pra acontece o q aconteceu com Cruel, podia ter sido antes, ficou um pouco corrido e me deixou ansiosa pro outro livro.
Como disse é mto bom mas se ela tivesse ido pelo outro lado tb seria legal.
comentários(0)comente



BEL 14/10/2022

Gostei do Livro, não me prendeu como o primeiro, mas me deixou com vontade de saber o que vai acontecer no terceiro
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR