Simplesmente Nova York

Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

books.and.books 07/06/2022

Mais um favorito desta série?
? Classificação indicativa: +16

Esse livro simplesmente tudo!!! Amei a química da Molly e do Daniel, é um livro super equilíbrado, tem romance, comedia, hot, tudo na medida certa?
Faltam só mais dois (e um conto) para essa série acabar e sinceramente não sei se estou pronta para isso.
Obrigada mamis por ter me emprestado o livro?

Marcella 07/06/2022

Mais ou menos
Eu tinha dado uma pausa nessa série, pois é muito doce. E esse livro não poderia ser diferente kkkkk não gostei muito da Molly e os primeiros capítulos foram muito legais mas depois foi se perdendo e ficando arrastado, muita enrolação e melação kkkk.

Brunna 06/06/2022

"NY simplesmente é a melhor cidade do mundo."
Nunca fiquei tão feliz e grata em voltar a ler um universo que amo tanto. Depois de terminar a trilogia de Paige, Eva e Frankie, pensei que nunca mais iria ver esses personagens tão queridos...

E "Simplesmente Nova York" supriu minhas expectativas, e me lembrou todos os momentos felizes que tive lendo esses livros. Uma história linda, cheia de emoção e humor.

Amei conhecer novos personagens e saber daqueles que já conhecia e senti tanta falta.

Marlise 04/06/2022

Estou amando os livros da Sarah Morgan.
Molly e Daniel me surpreenderam no seu relacionamento.
Vamos para o próximo livro dela então.

luiza.lipert 27/05/2022

Amei
Tirei metade da estrela so pela raiva que passei nas ultimas paginas kkkkkkk de resto super apaixonante

skuser02844 24/05/2022

Leve, divertido e rápido!

Já li os 3 primeiros livros da série Nova York com amor, e esse sem sombra de dúvida é o mais fraco na questão romance, quem salvou a narrativa foram o relacionamento dos personagens com os cachorros!

Kt1984 22/05/2022

Leve e divertido
Achei que quando terminassem os romances que contavam sobre as 3 amigas, a série ficaria repetitiva, porém o livro acabou sendo uma adorável surpresa. O romance de Daniel ( fofo fofo fofo) e Molly é interessante, o amor vai se construindo aos poucos sem perder as passagens divertidas que aparecem na série. Adorei!

Flá 14/05/2022

Livro bastante previsível mas também envolvente, mesma trama dos outros da série, só mudando os personagens !
Vale a pena

Ana Vizentim 13/05/2022

Simplesmente lindo!
Não tem como não gostar de um livro dessa série e esse é mais especial ainda pq tem cachorros nele... Sim, me apaixonei pelos cachorros primeiro ? ? ?
Me diverti muito com Molly e Daniel.
natalia.costa.3 13/05/2022minha estante
Um dia pretendo ler ?

Inae 11/05/2022

"Simplesmente nova york" ?
Então, esse foi o que eu menos gostei da série. Os outros três foram muito melhores, fiquei com saudades da Paige, Frankie e Eva enquanto estava lendo.
Eu entendo todos os traumas da Molly mas confesso que achei ela muito chata em vários momentos.
O Daniel carregou o livro nas costas na minha opinião junto com as irmãs.
Achei a leitura cansativa em vários momentos, além do plot não ter me surpreendido muito.
Eu até gostei do casal mas eu esperava um pouquinho mais, como os casais dos livros anteriores que tiveram uma química perfeita.
Não gostei muito não gente, vou ler os próximos porque quero muito terminar a série.

bearibeiror 06/05/2022

O pior de 2022 (até agora)
Não sou muito exigente, e, como mera leitora, não acho que posso reclamar muito. Mas meu pai amado, que livro fraco? Já li os três primeiros (Eva, Pagie e Frankie), mas isso aqui consegue ser desastroso. Começou todo errado, quem pega emprestado um cachorro e todo mundo acha essa ideia ok e aceita um absurdo desses. No meio fica um pouco mais interessante, até porque, Eva e Lucas aparecem no livro! E esse final sem emoção alguma, fraquíssimo, quase sem nexo. Fico triste pois as três amigas me fizeram voltar a ler pra valer, e, agora, Molly e Daniel me deram gastura.

marianamanzano 05/05/2022

meta: uma família com filhos caninos
continuando essa série de livros pra deixar o coração quentinho, esse não foi diferente.
a Sarah escreve de forma leve e divertida, o que faz com que você leia e nem perceba o quanto já leu.

esse teve um final diferente dos outros (quem leu, entende) e eu gostei. se esse final tivesse rolado no da Eva, seria perfeito. mas mesm assim, o terceiro ainda é meu favorito.

achei a sinopse desse aqui bem legal. adoro personagens envolvidos com escrita em geral. aqui, a Molly tem um blog de relacionamentos ? o que não é exatamente minha praia ? mas adoro de qualquer forma.

de todos os personagens masculinos da série esse talvez seja o mais real. não existiu uma história mirabolante por trás dele, o que me fez sentir uma história mais sincera entre eles.

esse foi o que eu menos gostei até agora. talvez por me apresentarem personagens novos. talvez. estava acostumada com o trio, então talvez tenha dado uma quebradinha.

mas, leiam!! é rápido e divertido de se ler. e NUNCA enjoa! :)

Camila 24/04/2022

Acabou de novo ?

Bom, finalmente eu entendi a receita do bolo da Sarah. poderia dizer que fica cansativo? Um pouco. Posso dizer que acaba com a história? Não. Apesar da mesma receita, as histórias seguem sendo diferentes. Gostei de ler sobre as três amigas e parece que vou gostar de ler sobre os três irmãos.

Sobre Daniel e Molly. Primeiro preciso dizer que eu me apaixonei um pouco pelo Daniel, tipo, muito kkkk acho que a Sarah teve talento para escrever sobre os protagonistas masculinos. Já o Molly eu tbm adorei, mas já ali pro final estava cansada dela dizer que não conseguia se apaixonar, apesar disso esse fica em segundo lugar entre os quatro livros. 9.6

P.S. nunca tive uma grande tara por Nova York, mas estou começando a ficar apaixonada.

Anna ;) 23/04/2022

Livro longo
Sinceramente nunca espero muita dessa saga, e dessa vez ñ mudou nada
O livro continua uma merda?

Tá? não vou exagerar, esse nem foi um dos piores (ninguém supera o primeiro da saga)
Mas praticamente a mesma história dos outros

O plot foi uma merda, hot razoável e os personagens não foram muito bens construídos
E além dos capítulos que ME MATAVAM DE TÃO LONGO?

O leitura pelo menos foi um pouco fluida, e tbm gostei do Daniel, achei ele bem fofo na verdade kkkkk

Eu nem sei pq continuo essa merda de saga
Deve ser pq sou teimosa para caralhoo kkkkk

Michelle Braga 23/04/2022

Pelo visto vou ler todos os livros de Sarah Morgan, são romances viciante.

Molly uma psicóloga e Daniel um advogado, ambos convictos que não queriam se apaixonar e muito menos pensar em casamento, mas quem disse que apesar dos bloqueios do coração, isso de ambos, eles teriam como controlar.