Simplesmente Nova York

Simplesmente Nova York Sarah Morgan

Resenhas - Simplesmente Nova York

gio 18/06/2022

Como eu AMO um clichê!!!
Esse livro apresenta 3 nos protagonista para essa série, e ja posso dizer que me apaixonei pelos três, não vejo a hora de ler os outros dois livros. Me divertir muito com esse livro tanto com os personagens quanto com os doguinhos, e acabei ele com o coração super quentinho.

Ari 28/06/2022

Fraco e parece q não acaba nunca
Citando isabela boscov:"ai, eu achei tão bobo. achei tão sem graça.", o livro tem seus momentos bons a maioria é só enrolação só fica um pouco mais legal no final , dava muito bem para ter 200 paginas os personagens são legais e tals mas não me cativaram muito , as brigas deles são nada convicentes , não sei dizer o q exatamente me fez achar o livro chato só sei que não foi de modo algum um livro marcante , os outros que tinha lido dessa mesma serie foram mais legais.

Carol 08/03/2022

Simplesmente Nova York é uma história divertida e me deixou bastante envolvida! Os personagens são cativantes, principalmente o Daniel e os personagens caninos, rsrs. Adorei o pano de fundo sobre o qual se desenvolveu o enredo romântico, e, além disso, não há como não se apaixonar pela escrita da autora e os diálogos incríveis que ela sabe criar. A única coisa que me deixou furiosa foi a protagonista, kkkk, não consegui criar muito vínculo com ela e seu grande mistério. Um dos pontos positivos foi também o final mais bem trabalhado do que nos livros anteriores da série, dando espaço para amarrar as pontas. Foi o meu preferido da série!

hiliandra.faggion 02/11/2021

Como todos os livros da autora que eu já li, é um romance tão gostoso de ler! Histórias diferentes, que se entrelaçam, você tica imaginando de quem será a próxima história? Quem será o protagonista?

isabel.yasmin 17/08/2022

Simplesmente Nova York
Adorei esse livro! Confesso que no começo achei ele um pouco parado mais com o decorrer dos capítulos eu fui realmente gostando. Esse livro literalmente é aquele clichê que o cara se apaixona primeiro. O Valentine e o Brutus amei esses cachorros! Quero ter dois cachorros e nomeá-los com esses nomes. O casal é tão lindo eles dois. Amei demais. Super indico ele.

Iamjessicaeduarda 08/10/2020

Cativante!!!
Eu amo essa coleção, estou encantada com essa história, incrível e bem elaborada e ainda tem cachorrinhos super fofos juntando o casal o que me deixou derretida, acredito que esse é o meu favorito, pois juntou elementos que eu amo incondicionalmente e ainda me fez perceber que eu tenho a personalidade muito parecida com a do Daniel, da Molly e Fliss no quesito relacionamento, acho que esse livro é meio que uma história da minha vida em partes.

jdelisiario 15/12/2020

Aqueles romances que aquecem o coração
Após meses de leituras "pesadas", a escolha de dezembro, de um Clube do Livro que faço parte, foi esse romance.

Com elementos que compõem um ótimo romance: segredos, amizade, carinho, desejo, humor, doguinhos e, enfim, amor!

Gostei!
#leituraTerapia

Baianaleitora 19/12/2020

Quentinho no coração!
"Nunca poderia imaginar que se permitiria se aproximar de alguém de novo, com certeza não perto o bastante para deixá-lo entrar em sua vida, em sua casa e, o mais surpreendente, em seu coração."

Simplesmente Nova York é o primeiro livro da segunda parte da série 'Para Nova York com Amor' da escritora de romances Sarah Morgan.

Nele vamos conhecer Daniel, um advogado de divórcios, muito competente e também muito confiante de si. Todas as mulheres costumam cair a seus pés sem ele nem olhar pra elas. Mas uma em especial, justamente a que não dava sinais de ter interesse nele foi a que fisgou sua atenção.

Tanto ao ponto de pegar um cãozinho emprestado com suas irmãs, donas de uma empresa de passeadoras de cães, só pra ter algum assunto pra conversar com ela. E a sortuda é nada mais nada menos que Molly Parker.

Molly é uma psicóloga especialista em comportamento humano e também em relacionamentos amorosos. Ela é apaixonada por seu cão Valentine e tem um blog de muito sucesso chamado "Pergunte a ela" que ela escreve sob o pseudônimo de "Aggie".

Entretanto Molly não deseja relacionamentos, por causa de um passado traumático que ela tenta esconder a todo custo. Para Daniel isso é ótimo, se os dois não querem compromisso seria a relação causal perfeita. Bom era o que ele pensava até o amor entrar no meio de tudo.

O que falar de mais um livro incrível da Sarah? Não me apaixonei de cara pelo Daniel como algumas meninas da LC, mas ao longo do livro ele foi me conquistando pois mostrou que mesmo que escondido ele tem um grande coração. Gostei muito da Molly, e fiquei com muita pena de tudo que ela sofreu na vida. Os dois acabaram que são perfeitos um pro outro. Gostei muito das irmãs do Daniel e da relação que ele mantem com elas, a Fliss e a Harriet são personagens maravilhosas e estou doida pros livros delas serem lançados aqui no Brasil. Mais uma vez deixo aqui a indicação dessa série maravilhosa e cheia de amor com um cenário incrível.

"Nunca mais vou me mudar. Amo suas irmãs, amo você e amo essa cidade. Nova York simplesmente é a melhor cidade do mundo."

site: https://www.instagram.com/p/CI9H1fzD6YR/

Danielle.Almeida 31/08/2022

Romance e cachorros
O quarto livro da série Para Nova York, com Amor vai contar a história do Daniel, advogado e amigo do Matt e do Jake que já conhecemos, e da Molly uma psicóloga e escritora que está refazendo sua vida em Nova York.
Nessa história vemos um desenrolar bem diferente da primeira parte da série, pois os dois personagens não se conhecem, não tem amigos em comum e tudo acontece meio que por acaso. Amei o Daniel fazendo de tudo pra conquistar a Molly e gostei bastante do romance acontecendo bem devagarinho. O passado da Molly foi o que mais me surpreendeu nesse livro, pois a autora dá a entender que aconteceu uma coisa e na verdade foi de uma forma totalmente inesperada pra mim.
Gostei também desse livro não ter terminado com pedido de casamento como nós três anteriores e também que já puxou o gancho para o próximo livro.
Enfim, gostei muito, acredito que até agora foi meu segundo livro favorito da série.

Mariana 01/07/2022

Mais um cliche gostoso de ler
É aquela famosa receita que não tem como dar errado. Menina se muda pra cidade nova pra fugir do seu passado. Homem gostoso se apaixona pela menina, ambos tem seus problemas pra lidar e obviamente, após muitos percalços no caminho, eles ficam juntos. Não é nem spoiler, é simplesmente a receita que essa autora usa e, sinceramente, apesar de previsível e ser sempre a mesma coisa, eu amo kkkkk

A única coisa que me irrita nessa série de NY é que ela sempre enrola pro casal ficar junto, e quando ficam juntos parece que tão numa maratona. Absolutamente TUDO acontece na última página. E isso me incomoda demais porque ela poderia trabalhar o "e viveram felizes para sempre" de uma forma mais natural, mais compreensível. Mas não, casal demora pra admitir que se ama, mas quando faz isso na última página já é pra morar junto, casar, ter 3 filhos e 2 cachorros. Amiga, desacelera um pouco que vai ser muito melhor.

Bia | @psicosedelivros 01/02/2021

Fofo e romântico
Molly passou os últimos três anos se dedicando a reconstruir sua carreira e sua confiança, após o fim desastroso de um relacionamento.

Daniel é um advogado, especializado em divórcios, o tipo de homem que não desiste no primeiro obstáculo, ele simplesmente encontra novas maneiras de atingir os objetivos.

?? Você é..
? Lindo? Irresistivel? Interessante?
? Estava pensando mais em irritante, previsível e inconveniente.
O sorriso de Daniel prometia diversão, pecado e mil coisas que Molly não ousava nem pensar.

Simplesmente Nova York é aquele romance clichê e gostoso de ler. Sabe quando você consegue imaginar perfeitamente um filme daquele livro passando na sua cabeça? Essa foi a sensação durante a leitura.

Molly e Daniel fazem o par perfeito, nenhum quer um relacionamento sério e ambos acham que sabem tudo sobre relacionamentos, mas a medida que o laço entre eles vai se estreitando, ambos vão se dar conta de que o amor não é um bicho de sete cabeças. E que as melhores coisas acontecem sem nenhum tipo de planejamento.

Eu realmente fiquei super envolvida com a história e com o casal, não sei se curti a mentira que o Daniel contou no começo para se aproximar da Molly, sei lá, pessoas reais realmente fazem isso? (vai saber) também não achei tão interessante o motivo para Molly ter se fechado, apesar de plausível, e as vezes ela era um pouco incoerente.

O livro é encantador, os diálogos são super divertidos e inteligentes, e apesar de ter uma pitada cômica, a autora trouxe algumas problemáticas pessoais bem interessantes, como a questão de não se sentir suficiente, e projetar traumas do passado no presente.

Outro ponto que me sempre me ganha nessa série é o desenvolvimento dos personagens secundários, eles são tão bem construídos quanto os protagonistas, as irmãs do Daniel, os melhores amigos da Molly, Mark e Gabe, e Ev e Lucas (protagonistas do 3° livro). Espero que os próximos livros sejam das irmãs do Daniel.

Mariana113 07/06/2022

Esse já é o quarto livro da série, e eu estou amando! Comecei a leitura devagar, mas quando a história começou a esquentar, simplesmente não consegui parar!
Como os outros da série, é um livro que te prende demais! Uma leitura leve, gostosa? e cria aquela expectativa do casal feliz no final!
Gostei muito! Já quero comprar o próximo.

CarolReads 09/07/2022

Amei o 4° livro dessa série, fiquei receosa de não gostar por não ter como foco a Paige, Frankie e Eva, mas foi ótimo conhecer a Molly!!
Indico a leitura, tão bom ter NYC como cenário de lindas histórias de amor

Geo 09/05/2021

AAAAA QUE FOFOS, você fica muito envolvida com os personagens e os cachorros também fizeram um papel fundamental nossa amei eles viu. E o melhor de tudo o Daniel não é aquele mocinho escroto que pisa na bola e tem que se desculpar, ele é perfeito mesmo quando ?erra?.

Ju 10/05/2021

Muito gostosinho
Um livro bem gostosinho de ler. Achei a Molly uma personagem muito chata e exagerada, li porque me apaixonei pelo Daniel.

Eu leria mais mil páginas sobre ele, brincando.

Enfim, recomendo!!