Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

Juliana 18/05/2020

Não gostei,
achei a mocinha muito fraca, não gosto de mocinhas fracas, ela se deixava ser humilhada facilmente, até por gente que ela mal convivia , não senti conexão com nenhum personagem e achei bem adolescente, principalmente a hora que o ex , que a humilha o livro todo vê uma foto dela bonita nas redes sociais e já quer volta correndo com ela... afeeeeeeeeeeeee ... pra mim não dá. (tem gente que gosta, mais eu odeio , então aqui é a minha opinião)
Carolina 18/05/2020minha estante
credo hahaha

Juliana 18/05/2020minha estante
estou com raive de ter perdido tempo com esse livro...

Juliana 18/05/2020minha estante
estou com raiva de ter perdido tempo com esse livro.,

Bia 10/03/2022minha estante
Queria tanto ter lido essa resenha antes de começar esse livro, simplesmente detestei, não consegui nem terminar de ler o livro, protagonista fraca demais que chora por tudo (pelo menos até as 27 páginas que li) pra mim parece qualquer fanfic do wattpad escrita por uma adolescente.

Duda 07/05/2022

"Quero pertencer somente a Alicia"
Me identifiquei com a personagem em alguns comportamentos, não gostei KKKKKKKKKKK BRINCADEIRA
Eu amei o livro é super gostosinho de ler, super rápido e fluído. Fiquei MUITO feliz da Alicia ter encontrado alguém que a amasse do jeitinho que ela era
Thaíssa Pereira 07/05/2022minha estante
Olá estou começando um IG literário,ficaria muito feliz e grata se pudesse seguir @livros.por.thai
Obrigada! Boas leituras

Danyelle5 04/05/2020

Alicia foi traída e humilhada pelo namorado e quem a consola é o vizinho rabugento Diego. A partir daí nasce uma amizade improvável, divertida e sexy entre os dois.
Uma leitura leve e rápida, com algumas risadas e muito calor, que vai falar sobre se amar acima de tudo.

Capricho Literário 27/05/2020

Livro bom para ler, a leitura é bem rapidinha. Ora engraçada, ora complicada. Muitos dizem que a personagem era fraca, porém existem pessoas que de fato são assim. No fim eu gostei do desfecho, é um conto que vale a leitura.

Raquel 26/11/2020

Não tão bom como os outros!
Irei ler todos os contos dessa autora, esse não é tão bom como os outros, não é tão engraçado e é bem mais meloso. Porém não é um livro ruim, mas não leria novamente!

Belle 24/01/2021

Fofo!!!
E o tanto que um relacionamento abusivo pode acabar com uma pessoa? Uma história linda, fofa e cheia de esperança é o que encontramos nessas páginas. Adorei esse encontro!

Gabrielle 02/02/2021

Não é ruim.
O livro não é ruim mas tudo aconteceu muito rápido, principalmente por ser um conto. Se fosse maior daria pra fazer uma construção de personagens bem legal, mas deixou a desejar, não curto muito "instalove".

Lari 11/03/2021

História boa pra quem quer fazer uma leitura rápida, com bastante diálogo pra quem não gosta de ler muitas partes sem conversas. Super leria novamente

Ticiane.Melo 24/04/2021

É um conto curtinho que aborda amor próprio, relacionamento abusivo e traição.
Não é um dos melhores, mas valeu a experiência. Nenhum livro é ruim, e cada um me ensina um pouquinho do muito que tenho a aprender.

Giih 08/05/2021

Resenha Giih - Meu protetor
Que história linda!
Fiquei apaixonada, Alicia é uma mulher inspiradora, espetacular linda e muitas outras coisas...
Gostei bastante...

SINOPSE

Alicia pensou que fosse boa o bastante para o namorado. Três anos de namoro foi tempo o suficiente para que ela pensasse no para sempre só que a vida real não é um conto de fadas e princesas não são gordas.

Completamente humilhada e se sentindo a mulher mais feia do mundo, ela desperta o carinho e a proteção do mal-humorado Diego, seu vizinho e também o responsável por ela nunca mais poder ouvir músicas sertanejas em paz.
Será que dois corações machucados conseguem se completar?
Descubra lendo a nova história de J. Love, que mais uma vez surpreende as leitoras com muito erotismo e romance.

Yandra18 21/05/2021

Bem fraca.
Leitura bem rapidinha!
Achei que a protagonista deveria ser mais forte,o Diego até que era legalzinho.
Mas achei que faltou explorar mais a Alice,ficou dependente emocionalmente do Diego. Enfim,não curti muito, já li livros com a mesma quantidade de páginas com uma história melhor.
??

Gervania.Silva 30/05/2021

Delicia pra uma tarde
Conto delicioso para ler em uma sentada, divertido, sexy e fofo é o que esse casal é. Como sempre a autora arrasou!

CATATAU 05/08/2021

APESAR DE TUDO ELE ME AMA
Como é bom saber que tem gente que valoriza as pessoas, não só na aparência e em todos os aspectos.
Muita gente dá valor naquilo que a sociedade impõe, apesar de que todos são iguais, mas você precisa ser magrinha, bonitinha e ter muito dinheiro para poder passar nos critérios de uma sogra exigente...
É o que acontece com a Alicia, traída e dispensada pelo namorado ela se sente a última das mulheres, pois o mesmo rapidinho assumiu compromisso com outra, apesar de enrolar Alicia por três anos, e sua ex-sogra aprovar o relacionamento, pois nunca gostou de dela, por de ser gorda e pobre.
Mas Alicia não está sozinha, seu vizinho Diego não aguentou seu sofrimento e ajudou ela valorizando e mostrando que ela vale muito mais e é uma mulher maravilhosa...
Será que Alicia vai conseguir superar o abandono e engatar num novo relacionamento?
Será que ela vai conseguir seguir os conselhos de seu vizinho?
Só lendo esse conto maravilhoso para conhecer melhor esses personagens dessa história maravilhosa...
Parabéns J.Love por mais uma linda e envolvente história.