Neon Gods

Neon Gods Katee Robert

Resenhas - Neon Gods

Bruna.Oliveira 20/12/2023

É bem obvio?
Sim, mas eu já esperava isso então não é nada muito fora da curva na real mas é bacana de ler

Ryhana2 19/12/2023

Um livro okk...
Gostei mais do contexto da história em si do que das cenas hot kkkkkkkk.
Me sinto julgada por ter gostado mas não tem como não ter gostado. Eu consegui me concentrar e ler beeem rápido e melhor ainda, eu não tive vontade de largar e nem de entrar em uma possível ressaca literária.
Enfim, sei que não é o melhooor livro do ano mas ele se propos a fazer algo e não decepcionou :)

Isabela734 18/12/2023minha estante
Eu também fiquei um pouco perdida em relação aos deuses, porque aparentemente eles não tem poderes, é mais como uma organização.

lauramd 15/12/2023

Não, só? não
Eu nao entendo de verdade como alguém por LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE pensou nesse enredo. É mitologia? É modernidade? É BDSM? É fetiche?
Sério, só não.
Daiane567 30/04/2024minha estante
Estava na minha lista...tirando em 3,2,1...rs

sadproses 12/12/2023

John wick encontra 50 tons que encontra mitologia grega
[tirei a resenha do meu goodreads]

eu liguei pros personagens? não. a construção do mundo é boa? não. o plot mudou minha vida? não. mas o smut foi bom? pra 🤬 #$%!& .

adições pro skoob meses depois de ler: apenas muito ruim, terrível e eu saquei que o hades era pra ser o john wick logo no início só por 1) a forma que ele é descrito; 2) o apelido "bogeyman" e 3) a fanart que venderam junto com a edição br, se aquele não é o keanu reeves eu sou um trem bala colidindo com uma avalanche na noruega.

Marialba 08/12/2023

A ideia é boa... Mas, a execução
A ideia é basear-se nos mitos gregos e transformar a estrutura de deuses e Olimpo em uma cidade com políticos. A ideia é boa! Mas, totalmente mal explorada.
Outro ponto mal colocado é o romance entre Hades e Perséfone. Totalmente do nada eles se apaixonam.
Conclusão: faltou aprofundar a trama, as relações e os diálogos... Ou seja, a ideia é boa, mas a execução ficou muito a desejar

gabidressel 26/11/2023

Ache bem +/-, não quero ler os proxs. Acho que é mais uma experiência pra falar que dark não é pra mim.

Tinha que ser romance 25/11/2023

Evite o desapontamento, não é mitologia grega ?
Nota 4?
Tem história, tem romance e tem smut.
O livro é bom, muito bem escrito, tem os nomes e algumas relações com o Deuses Gregos mas é um história distorcida.
Eu achei a história incrível, como o cérebro de um escritor pode ser tão incrível de se basear em algo e ainda assim fazer algo completamente diferente?
Enfim, não vejo a hora de ler o restante dessa série, são livros stand alone, ou seja cada livro de um personagem mas mesmo assim não vejo a hora de ler o restante e outros livros dessa escritora.
Perséfone, achei o desenvolvimento da personagem incrível, forte, corajosa.
Hades, o vilão que faz você se apaixonar por ele, ele protege seu povo e todos ao seu redor. Ou seja, será que ele realmente é só um mito?
Sério, leitura incrível mas vai se decepcionar se está esperando um livro totalmente baseado a mitologia grega.

Madu_Nunes 23/11/2023

Bom... até a metade, depois fica cansativo e repetitivo
A história em si é bem legal e até o meio fica interessante mas depois disso os diálogos e os hots ficam cada vez mais repetitivos e irrelevantes. Não chega a ser uma história ruim só que a autora poderia ter enrolado bem menos e poupado a paciência e o tempo do leitor.

bia 22/11/2023

Ruim
A escrita do livro deixa muito a desejar, a maioria das frases são repetitivas e parecem que estão la pra encher linguiça.
durante uma grande parte do livro parece que nada está de fato acontecendo.
achei os hots todos iguais e os diálogos muito vergonhosos.
o casal é bonitinho e é a única parte legalzinha do livro.
adoro recontos de Hades e Persefone mas esse foi bem fraquinho?

Debsd. 20/11/2023

Já fazia tanto tempo que eu queria ler esse livro, mas eu tinha visto tantas pessoas criticando em diferentes redes sociais que acabou esfriando um pouco a minha vontade, mas eu decidi que finalmente era a hora de eu tirar as minhas próprias conclusões.

Apesar de amar a lenda sobre a Perséfone e Hades eu não achei que essa história foi uma boa releitura, eu gostaria mais se a autora não tivesse feito parecer que era uma adaptação moderna da lenda dos dois, o que definitivamente não foi, e o mais rápido que eu me forcei a aceitar isso melhor foi a minha experiência. Mesmo assim eu gostei do romance entre os dois, não foi um insta-romance e a interação deles dois era muito legal de ler, as cenas de hot me pegaram de surpresa porque mesmo o título sendo um pouco sugestivo eu não achei que seria uma pegada meio cinquenta tons de cinza, foi interessante de ler e eu gostei da construção de cenário tanto quanto gostei do casal principal, talvez tudo tenha se resolvido um pouco rápido demais ou simples demais mas eu estava com as expectativas baixas, então nem fiquei decepcionada.

Recomendo se você gosta de jogos de politicagem, finge ser uma persona na frente dos outros quando por baixo da farsa é completamente diferente e se você gosta de romãs.

Adelaine2 14/11/2023

Qual a localização da cidade inferior mesmo?
Eu tô completamente, perdidamente, sombriamente apaixonada pelo Hades aaaaaa fui uma jovem leitora de Percy Jackson, então essa releitura de Hades e Perséfone foi INCRÍVEL!!!! as referências a mitologia grega perfeitassssss, o relacionamento deles perfeitoooo!!! tô ansiosa para ler os outros! faltou um pouquinho de desenvolvimento na história da família do Hades (não sei se foi trabalhado em outro livro) e um plot mais elaborado, uma tensãozinha maior em alguns momentos, mas nada que prejudique a história!

Emily 06/11/2023

Expectativas altas de mais
Esse livro foi bem divertido de ler,eu fui com muitas expectativas para o final e me decepcionei, o casal é muito bom só que eles ficaram juntos muito rápido e eu também queria saber mais da política dos treze de como era a vida fora do Olimpo e último ponto, eu pensava que era um livro de "dark romance" mais fogem muito para um casal mais fofo mais até que eu gostei

Boa leitura!!!

ligia c. 02/11/2023

Bom pela dinâmica mas a mitologia mandou um abraço
A dinâmica do casal é muito boa e bem fofa foge do darkromance que tem bombardeado a gente esse ano maaaasss, mitologia aqui nem de longe e pra mim o epílogo foi muito fraco