Neon Gods

Neon Gods Katee Robert

Resenhas - Neon Gods

BrunaCeotto 12/07/2021

releitura do mito de hades & perséfone!
se o livro tivesse explorado um pouco melhor os elementos políticos que cercam o romance, teria sido uma leitura cinco estrelas para mim. embora hades seja envolvente e o rei do consentimento

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/
Bagunça Books 07/10/2021minha estante
Mulher nesse livro tem ménage? Só pra eu saber e não ler kkkkkk

BrunaCeotto 07/10/2021minha estante
olha, não leia kkkkk

Bagunça Books 07/10/2021minha estante
Aff eu já até tinha começado mas se vai ter ménage ?

Clarinha 13/10/2021minha estante
amg não tem

Tryssia Siqueir 19/10/2021minha estante
Onde vcs acharam esse livro? Estou muito afim..

Melly 22/02/2022minha estante
Tem o PDF traduzido no telegram se não tiver achando me envia uma mensagem que eu envio pra você

lanyedf 09/06/2022minha estante
n consegui achar o pdf, vcs ainda tem??

Hellen.Varella 10/06/2022minha estante
Tem no telegram, mas assim eu não achei tudo isso o livro não. Levei dias pra ler. Achei bem fraco.

Bagunça Books 10/06/2022minha estante
@hellen.Varella falou tudo agora, livro fraco chato, mocinha sem graça sem sal e açúcar, eu realmente não consegui me apegar acabei largando kkkk

Silvia.Gabriella 08/01/2023minha estante
Amei

Janderlaine 19/10/2021

Bom para passar o tempo
A história é legal, perfeita pra matar o tempo. Mas se vc procura uma coisa bem desenvolvida, com trama política ou mais sustância, esse livro não entrega muito disso.
Eu amei o casal, as interações deles são muito divertidas, tem uma tensão gostosa entre eles, e hot é muito bom, além de bem escrito.
A única coisa q eu estranhei (não entendi mesmo) não sei se é pq sou burra, se é pela tradução, ou se a autora deu bola fora mesmo, mas cheguei a última linha da história sem entender o mundo em q os personagens viviam. Não teve aprofundamento nenhum, e muito menos descrição. Achei muito estranho.
Outro ponto foi q eu achei o Hades muito molenga KKKKKKK gente, fala sério oq cara é O DEUS DO SUBMUNDO, tem o título a mó tempo e nunca matou ninguém?? E ainda pior, não ter coragem de matar ??? Fala sério, na vida real é ótimo, mas nos livros a gente quer ver o pau torando kkkkk
Enfim, em um geral eu gostei, foi uma aventura divertida.
Leticiammota 19/10/2021minha estante
Tbm não entendi o mundo

Leticiammota 19/10/2021minha estante
KKKKKK amei a resenha

Janderlaine 19/10/2021minha estante
KKKKKKK a autora esqueceu q tinha q explicar ?

Janderlaine 19/10/2021minha estante
Kkkkkk ??????

Skylar 14/06/2022

Neon Gods
Neon Gods é mais um outro reconto de Hades e Perséfone onde ambos precisam de uma ajuda mútua e aproveitam ao máximo um do outro.

Este livro me surpreendeu um pouco porque apesar de ser mais outro reconto ele traz alguns atributos interessantes à trama. A personalidade da Perséfone, por exemplo não é tão usual nos outros livros que li, aqui ela é mais ousada e segura de si e de seu corpo. Hades continua misterioso e sombrio aqui, mas não vou reclamar, pois gosto dele assim.
Fabianne 14/06/2022minha estante
Tem outros livros antes desse?

Skylar 14/06/2022minha estante
Creio que não, esse é o primeiro mesmo. Mas quase certeza de que há mais um ou dois em sequência desse

Fabianne 14/06/2022minha estante
Mais um para minha lista. Adoro mitologia.
Essa semana terminei Circe. Para quem gosta de mitologia e a melhor história de todos os tempos.

Bagunça Books 07/10/2021minha estante
Mulher tem ménage, nesse livro?

Yas 07/10/2021minha estante
não tem amg!! o que mais aparece ali é o vouyer

Bagunça Books 07/10/2021minha estante
Ai que ódio, eu tava lendo fiz uma pergunta em outra resenha e a menina deu a enteder que tinha, que custava responde a pergunta direito, enfim vou voltar a ler ele novamente kkkkkkk obrigada mulher...

gab 06/10/2021

Superestimado
Li pelo hype do tiktok e por ser erótico, mas pela minha bagagem achei a história rasa. Extremamente maçante ficar tanto tempo dentro da cabeça dos personagens, para umas coisas assim: ….?

Eu duvido da capacidade narrativa de qualquer autor/autora que usa o artifício de: “ele é muito mal, ele é muito poderoso, ele é muito isso ou aquilo” e NUNCA mostra algo que realmente corrobora isso, é só papagaio repetindo a mesma coisa, para nos convencer da imagem de um personagem mas não há nenhuma cena, um fato, qualquer coisa que realmente mostra ele sendo foda. Hades pra mim foi isso. Mas, as cenas hots, foram bem boas.

Gente, eu ri na cena final, o que foi aquilo com Zeus? Eu ri, ri mesmo, mandei áudio para minha amiga que estava lendo comigo, rindo. Supertimadaaaassoo.
Bagunça Books 06/10/2021minha estante
Que cena foi essa com Zeus ? Me dá spoiler kkkkk

gab 06/10/2021minha estante
UHSAUHSAUH menina, no embate final entre hades e zeus, a forma como isso rolou. Não da pra defender...

Vitoria 13/10/2021minha estante
SIMMMMM!!!!!!! Meu deus é ISSO!!!! Que bom ver que não sou a única que achou isso

Rafa.Toma 04/11/2021minha estante
Amiga, tem o plot de "alg q atrapalha o romance entre os principais"?

Leticia 04/11/2021minha estante
Mais ou menos, um quer proteger o outro e se separam

Juschmr 22/01/2022

Gente, eu amei. Por ser um hot, eu acho que ele entrega tudo que promete. As cenas são mt boas, a autora escreve e descreve as coisas muito bem (rsrs). Fiquei apaixonada pelo casal. Não vai pensando muito na mitologia grega, pq foca pouco nessa parte, por exemplo os personagens não tem nenhum poder nada, mas eu acho que o jeito que a autora descreve eles, mesmo sendo pessoas normais, é envolvente e remete muito aos deuses da mitologia. Enfim, eu adoreiii
kyara25 22/01/2022minha estante
li esses dias e eu também gostei super, os hots sem condições de bons AKAKAKAKAK

Rafael Kerr 22/01/2022minha estante

nadi.bortoluzzi 20/04/2023

Quem não ama um reconto de Persephone & Hades
Com esse livro lembrei o pq é bom ler sinopse antes de ler kkkkk. Eu vi uma menina recomendando esse livro e pq ela falou que era de mitologia eu decidi ler. Não me desapontou não!

"if we were different people in different circumstances, I would get down on my knees and beg you to stay at the end of the winter. I would move heaven and earth and the Underworld itself to keep you with me"

É um reconto da história da Persephone e do Hades, mas no mundo moderno, eles são humanos. Tem bastante smut, porém bem construído (pra quem tem trauma de smut por conta de ACOSF que nem eu, pode ler kkkk).

Bastante amor e luxúria. Recomendo a leitura de quaisquer avisos etc. sobre este livro antes de ler, se você não gosta desse tipo de coisa.
marianaa 28/04/2023minha estante
oq é smut??

nadi.bortoluzzi 15/05/2023minha estante
obscene or pornographic material, including pictures and writing

raven 21/12/2022

be mine. let me be yours. in public and in private.
apesar desse livro ser de caráter extremamente duvidoso, eu amei. não sou a melhor pessoa para fazer resenha quando se tem a recontagem do mito de hades e perséfone, tudo o que envolve eles, eu simplesmente vou amar.

mas diferente de outros livros que eu li, esse aqui traz o olimpo nos tempos modernos e eu gostei dessa mitologia. amei os personagens secundários, hades e perséfone e estou muito ansiosa pelo livro do eros e psique (outro mito fav meu). vou ler muito mais coisa da autora, já que a escrita me cativou bastante e eu amei a história de hades e perséfone.

super indico!
iMahxy 29/12/2022minha estante
Amei o " caráter extremamente duvidoso"

raven 29/12/2022minha estante
pior que ele realmente é KKKKKKKKKKK o hades sendo essa definição todinha

duda :) 21/06/2022

histórico do livro: puro cabaré do fogo do inferno.
foi o meu primeiro livro de "caráter extremamente duvidoso" da minha lista que criei e por incrível que pareça acabei gostando dele quando terminei.

quando comecei fiquei assim um pouco murcha e receosa com o livro porque a escrita é exageradamente detalhada, encheção de linguiça demais sem nenhum motivo, o que me deu preguiça muitas vezes em continuar a estória. mas como sou uma alma muito curiosa e que só começou por pura promiscuidade, não desisti da leitura e continuei na força.

o principal motivo ( além da safadeza ) que fez eu começar neon gods é porque é um reconto de hades e perséfone e eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por livros assim. É O MEU PONTO FRACO !! então eu só conseguia pensar que, mesmo com a escrita exagerada, ainda tinha expectativas ( não tantas ) de que fosse incrível e eu ia amar ele, porque pela sinopse dá a entender que vai ser um livro f0d4. porém, é bem bleh o desenrolar dele.

não nego que uma parte minha estava esperando algo bastante dark e violento e “assustador” do jeito que planfetaram, mas o que recebi foi muito água com açúcar xoxozinho borocochô. apenas os fucfuc que entregaram tudo e fez eu ficar toda emperequetada enquanto lia.

realmente gostei de ng, mas não passa de três estrelas porque me deu a impressão de que a autora não soube aproveitar o grande potencial que esse livro tinha e o final foi resolvido muito facilmente e rápido demais.
amagand 21/06/2022minha estante
É tanta putaria que cansa!!! (Literalmente)

duda :) 22/06/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria Clara 23/08/2023

Bacana até
Nesse livro, Perséfone é uma socialite, vivendo junto às irmãs e a mãe em uma vida luxuosa. Ao ser prometida em casamento, Perséfone foge e, ao chegar ao submundo é salva por Hades. Ao se conhecerem, Perséfone faz uma proposta a Hades para se salvar desse casamento e ir embora da cidade.

Eu gostei do livro. Gostei dos personagens e da forma como foram construídos (por exemplo Hermes e Diógenes que pra mim foram bem interessantes durante a leitura). Tambem gostei do romance presente no livro. Apesar dele ter acontecido "rapidamente", eu gostei e torci pelos dois.
O ponto negativo que eu vejo (ponto bem significativo) foi que o enredo foi prometendo muito durante a história para no final não entregar nem 1/3 do que prometeu. O final foi beeem fraquinho e eu esperava uma atitude diferente de TODOS os personagens.
Mas em geral achei legal e leria os próximos livros (desde que eles não repitam esse erro do final fraquíssimo)
Gih 27/08/2023minha estante
Plenamente!!! Eu nn terminei ainda, mas tô percebendo td isso q vc falou kkk (tirando a parte do final rs)

Maria Clara 08/09/2023minha estante
Tomara que você goste!!!! Mas eu achei o final fraquinho pro tanto que tava esperando

Jenni Pradera 26/02/2022

Porque que não gostei
Porque não gostei desse livro:

1- Narradores ruins. Escutei esse livro e fiquei com vergonha de escutar o narrador fazer a voz feminina e a narradora fazer a voz masculina. Nunca me incomodei com a interpretação dos narradores, mas desse livro foi de mais pra mim.
2- Achei o romance rápido e sem química.
3- Não tem enredo e ficou entediante. Acabei empurrando a leitura com a barriga.
4- Persephone é toda delicada no inicio e cheia de não me toca depois.
5- Nunca imaginei que fosse dizer isso, mas tem muita cena hot e o enredo é inexistente.
mel 26/02/2022minha estante
vixi parece chato

Adri 15/02/2022

Mds que história perfeita não sei nem oq dizer, fui lê com cara de quem não quer nada e ganhei tudo, que livro perfeito, o jeito que exploração a conexão do Hades e da Perséfone é simplesmente incrível, é tão cativante e tem um desenvolvimento super rápido e viciante, leiam
Rafael Kerr 15/02/2022minha estante

Jojo 19/05/2022

Sla vei
Não me pgt pq isso tem 5 estrelas, mas eu chorei a porcaria do livro todo e só queria ser amada do jeito que Hades ama Perséfone. Btw sao 2 da manhã
swiftiebookworm 19/05/2022minha estante
Se vc gostou desse tenta ler Lore Olympus no webtoon, meu livro favorito até então