Neon Gods

Neon Gods Katee Robert

Resenhas - Neon Gods

jujubinha 06/09/2021

É bom, mas.,
o livro começa bem demaiss, mas depois ele fica morno e o final apesar de tudo eu achei fraquinho, esperava bem mais ja que todo mundo estava alucinando pelo livro

Lett 10/09/2021

Rápido e divertido
Uma leitura bastante interessante, se é que me entendem kk

As cenas entre Hades e Perséfone foram MUITO bem feitas. Gostei da quimica do casal.

A escrita da autora sobre os dois pontos de vista também foram muito bem elaborados.

Apesar de sentir que esse universo apresentado fora um pouco confuso (além da resolução de conflitos foi extremamente rápido) eu acho uma leitura legal e divertida!

Rm14 13/09/2021

Contexto?
Eu adoro essa adaptação do conto pois não passa a Perséfone como uma menina indefesa, a história do livro é muito boa um pouco rápida no requisito se apaixonar mas boa oq me deixou um pé atrás foi o contexto em si, eu não entendi oq é o olimpo é uma cidade na terra? É um lugar fora? Eu realmente n entendi.
A cidade é dividida em 2 a alta que é aonde os deuses ficam e a baixa que seria o "submundo" mas eu não entendi as funções dos deuses na cidade além da Demeter que fornece comida.
Eu tbm n peguei a parte de poderes, eles tem algo de mais ou só são pessoas ambiciosas?
Pq zeus odiava o pai de hades?
A contexto é mal feito ou mal passado porém a história do hades e da perséfone é muito boa de se ler.
Hades é incrível eu n tenho palavras para descrever ele.

Ashisskwks 15/09/2021

Legal
Nao é um livro revolucionário com um super plot q deixa sua cabeça explodindo, mas é bom, um romance legal. O universo deixou um pouco a desejar, as coisas ficam um pouco confusas e sem contexto no que se refere a Olimpo, exatamente qual o papel dos treze e porque Zeus odiava o Hades

Marina 17/09/2021

Mais fofo do que eu esperava
Pela descrição que me deram achei que seria algo pesado demais pra mim. Na verdade, resolvi dar uma chance porque descobri que há o audiolivro dele em inglês liberado no Spotify (legalizado, juro, a autora confirmou rs). Passei a ouvi-lo quando tinha que caminhar até o mercado e fazer as tarefas na rua e, realmente, apesar de ter umas cenas que eu agradecia estar de máscara pra esconder minha expressão, foi muito romântico e doce do que qualquer coisa.

Hades, por exemplo, achei um fofão. Não esperava isso de um romance de bdsm sjjsjxjsjs. Maravilhoso, fica sem ar em umas horas, se derrete em outras, tudo de bom.

A construção do mundo, esse jeito novo de recriar esse clássico foi muito bem feito. Eu recomendo.

Alicia139 09/10/2021

Hades e Perséfone??????
Sempre quis ler algo na temática de hades e Perséfone e quando vi esse me chamou total atenção.
Uma história muito boa e envolvente. O livro ser narrado pelos dois personagens torna tudo mais real. Acompanhar todo o desenrolar e como eles se envolvem é extremamente cativante. A história se passar em dias atuais é muito interessante, já que o nomes pesados e antigos de origem olimpiana fazem contraste com a vida normal que conhecemos.
Apesar de incrível algumas situações podem causar gatilho em algumas pessoas então indico a pesquisar antes. E sem sombra de dúvidas é um livro +18.

lectervale_ 19/09/2021

sem desenvolvimento
quer ler algo com desenvolvimento de mundo? de plot? então não leia esse livro.

horrível, péssimo, ruim, só tem hot e umas tentativas de criar plot mal feitas.

o casal é fofo, mas o livro é tão sem plot e sem desenvolvimento de universo que é cansativo só acompanhar o hades e a persephone transando.

Amanda.Likes 19/09/2021

O percy jackson da put*ria
Se você assim como eu ficou sabendo desse livro pelo TikTok reels do instagram e acabou lendo só pela putaria, é um ótimo livro. Agora se você tá procurando um pouco de desenvolvimento e uma história detalhada e coerente, melhor ler qualquer outra coisa.
O livro me lembrou um pouco a saga/série Corte de Espinhos e Rosas, tem muitas semelhanças entre os personagens e algumas cenas muito parecidas, mas sem a parte da magia e fantasia. Sei lá, não ficou muito claro pra mim se os "Deuses" eram só cargos políticos dados a pessoas normais ou se tinha alguma magia envolvida. Na verdade, tudo relacionado ao contexto desse livro é meio confuso, menos a putaria. Ah, essa é bem detalhadinha mesmo, do jeito que a gente gosta. Se você não gosta de smut bem explícito com cenas de exibicionismo e fetiche, nem leia, porque essas cenas são o ponto alto da leitura. Ao meu ver a escritora escreveu essas cenas primeiro e pensou "ah depois eu penso em como vou encaixar isso na história". Sei la, sentimentos divididos. Leitura rápida, mas que não te prende com as dinâmicas políticas e não tem nada de muita novidade, apesar de ter um enredo que prometia render bastante (afinal, é tipo uma releitura moderna da mitologia grega né, até que é uma ideia criativa). To meio cansada também dessa mania de personagem principal/interesse amoroso branquelo de cabelos escuros e olhos azuis, que é reservado e guarda um passado sombrio, e além disso tem fetiches questionáveis. Por que não um interesse amoroso que tem cara de bonzinho pra todo mundo mas tem fetiche BDSM? Muito menos previsível.

Lesabino 22/09/2021

?Estar com Hades é como ter um sonho febril?
Meu Deus, eu AMEI esse livro. Preciso dele urgente em português e eu amaria uma continuação. Poderia ler mil livros sobre o Hades ???

Amei como a Perséfone deixou de ser aquilo que os outros queriam e passou a ser ela. E como ele incentivou ela a perseguir essa descoberta dela.

liawnts 18/08/2021

do tipo que te tira de uma ressaca
entrei nesse livro de cabeça com altas expectactivas e sou feliz em dizer que todas elas foram atendidas

ELENTYA 24/08/2021

Oq eu achei de Neon Gods de Katee Robert
O romance é muito gostosinho e amei conhecer uma pouco sobre os Treze deus gregos. O livro tem muuuito hot oq as vezes incomoda porém a forma que a autora administra isso é mt boa.

Ana 09/10/2021

Queria um também
Primeiro contato com Katee Robert não poderia ser melhor! Essa mulher é a minha religião?? achei o fim meio corrido e sei lá esperava mais, o hype tinha sido criado e no fim não entregou, mas eu sei que o livro não é sobre isso então não faz tanta diferença assim.
Obviamente é Grumpy/Sunshine, escrito maravilhosamente bem.
Persephone perfeita.
Hades, não tem nem como começar explicar esse homem!! Só por favor vai ler essa história magnífica