Nossos Segredos

Nossos Segredos Anna Claudia Ferrer

Resenhas - Nossos Segredos

Amanda2856 29/07/2022

Até quando nos mulheres vamos ser vítimas de abusos?
Até quando nos mulheres vamos sofrer qualquer tipo de violência? Já chega, tem que ter um basta nisso!
Esse livro junto com Unidade Sombra , mostra a realidade dos fatos , da violência que nos mulheres sofremos todo santo dia, seja por um louco obsessivo ou por um cara violento que na frente de outras pessoas aparenta ser um cara massa, porém por trás é um monstro.
Giovanna, pequena guerreira , desde pequena teve que aguentar o marido de sua mãe , teve que aguentar calada e ser forte desde novinha.
Henrique, teve poucos momentos que eu queria bater nele, mas ainda continuo amando ele, por ser um anjo na vida da Gio.
Meus ranços:
Anselmo homem mais escroto, peidão e um ? , ele teve o que mereceu.
Rafael nunca me enganou , sempre desconfiei dele, meu ranço por esse homem.
Ah, matei as saudades do meu trisal de Unidade Sombra. ???

taiana.paixao.5 27/04/2022

Contém gatilhos
O livro é intenso e altamente instigante. Muito bem escrito e com detalhes valiosos.
Bom, Henrique reabriu o caso sobre o morte do seu pai, porém ele contava que iria se apaixonar pela única testemunha. Gio e Henrique são lindos.

Jeny 25/03/2022

Maravilhoso ?
Simplesmente apaixonada ?
Esse livro tem tanto enredo que mexe com o coração, tem tantas tramas que explodem de sentimentos em diversas maneiras.
Dizer intrigante e com altas emoções ainda é pouco, leva tantas marcas profundas como abuso doméstico e psicológicos, amor incondicional que tanto esperamos em um final feliz, todo enredo lhe trás muita expectativas que são atendidas.
Perfeito ?

Glau.Mendes 11/03/2022

Livro perfeito!
Uma estória que te prende do começo ao fim.
Giovana e Henrique vivem uma história cheia de amor, cumplicidade e dor.
Cada qual tem seus segredos e mistérios que guardam consigo.
Mas que juntos podem ser ajudar e vencer seus traumas do passado.
Mas será que conseguirão?
Será que terão a chance de viver livremente seu amor?!

Leiturasdamagna 10/03/2022

Amei o livro
Livro maravilhoso...
História que aborda assuntos de violência doméstica entre outros, enredo que lhe envolve do começo ao fim, personagens fortes e com passados a serem revelados, no decorrer da leitura... Super indico esse livro

Juliana.Duarte 11/01/2022

Nossos Segredos
Perfeita a escrita de Ana Cláudia Ferrer. Amei a Gio e Henrique.
Suspense deliciosos, mocinha GG, e um príncipe nada Perfeito. Ana é uma escritora Maravilhosa uma mulher Maravilha da literatura.

Simone.Santos 11/03/2021

Adorei!!!
Mais um livro da dupla A.G. Clark e Geane Diniz que eu li e amei !!!
Uma história de amor entre Hermes e Nanda que foi interrompida pelo egoísmo e ambição do pai dela e depois de cinco anos separados, se reencontram quando ela era a principal suspeita do assassinato do marido, um empresário milionário.
Uma história muito bem escrita, que descreve muito bem a vida de um policial; que tem o seu desenvolvimento de uma forma tão fluída que prende o leitor, ao ponto de não querer parar a leitura.
Recomendo muito!