Berserk #19

Berserk #19 Kentaro Miura




Resenhas - Berserk #19


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Vênus_Alice 23/03/2024

Berserk 19
Achei essa unidade bem diferente, por mudar o cenário e o contexto. Mas são interessantes.

Essa unidade se concentrar muito na Casca, as meninas que protegem ela, que são prostitutas e passam por cada situação caótica e perigosa para ter o que comer e para sobreviver, mas apesar de tudo, achei lindo elas se protegerem e ajudarem umas as outras.
Elas percebem que a Casca não está bem, não se comunica de forma clara ou que dê para entender. Por isso elas preservam e esconde a beleza dela para nenhum homem tocar nela.
O Guts vai atrás dela e o caos reina.
comentários(0)comente



Darlan12 25/02/2024

O que é aquilo? É o Morguz ? Uma extensão do corpo dele? Um lacaio? Meu deus, são tantas perguntas sem respostas no momento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Guilherme 31/12/2023

Isidro
Li durante o ano. Farei a resenha mais detalhada um dia, quem sabe....................................
comentários(0)comente



berserkgirl 22/12/2023

Farsene continua irritante, mas aparentemente a sementinha da dúvida já começou a germinar na cabeça dela, (pelo menos isso). No mais, foi um volume que eu devorei prendendo o fôlego por medo de algo acontecer a Caska.
comentários(0)comente



dinosssara 26/08/2023

Aqui as coisas voltam a ficar bem mais interessantes com a busca de Guts por Caska. Serpico continua se mostrando uma ótima adição de personagem, assim como Farnese e Isidro. Mas, francamente, desde o começo já pensava que tudo era uma grande metáfora sexual, começando pela Grande espada do Guts, os últimos volumes confirmam minha ideia com o excesso de ~cenas sexuais~. Miura was such a kinky boy...
comentários(0)comente



LisaB 10/02/2023

Pqp
Meu Deus que agonia esse volume vc não consegue respirar 1s com medo do que vai acontecer quero que essa urgência em relação a caska pare ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



larissa708 17/01/2023

Resumindo esse volume em apenas uma palavra: ÓDIO
Provavelmente deveria estar acostumada com esses personagens que só atrapalham a narrativa e me deixam com ódio porém Nina superou todo eles (até mesmo esse "pastor" ou seja lá o que for). Infelizmente, essa é só mais uma das personagens que expressam claramente até onde um ser humano é capaz de ir só pra salvar a própria pele. Além disso, tô um pouco triste por Guts ter tentando salvar ela mas uma desgraçada vai lá e atrapalha todo mundo. De todo modo, apesar de toda a raiva que passei lendo esse volume, achei interessante que a general Farsene finalmente viu além daquilo que acreditava e espero ver mais lutas do Guts contra os demônios.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ragnar 11/01/2023

Explosão de emoções
Esse volume da continuidade ao arco de busca do Gutts pela Caska, além de ampliar a história com um debate acerca do que é sagrado e profano.
Os personagens tem suas próprias visões a respeito do que é sagrado e profano, ver essa dualidade sendo explorado deixa a obra ainda mais cativante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Artur 31/03/2022minha estante
Que saudades de Berserk, só de lembrar que o Miura faleceu e eu não vou ter o final dessa obra prima dá uma dor no coração.


Oziryon 01/04/2022minha estante
sim, fiquei sabendo o falecimento dele, muito triste




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Melissa469 16/10/2021

Impecável
Impecável, como sempre. É incrível como o volume terminou me dando uma ansiedade danada para iniciar o próximo com urgência!

Deus, estou TÃO preocupada com a Caska. Aquece meu coração ver o Gatts lutando por ela, mas eu tenho medo do que pode acontecer nos próximos volumes
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR