Esperança Além da Crise

Resenhas - Esperança Além da Crise

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luanna.Jessie 08/04/2022

Onde encontrar segurança
"Em Jesus, encontramos um lugar ao qual pertencer. Não precisamos nos esgotar estressados em busca da própria salvação. Nossa vida nao necessita ser cheia de culpa, temor e ansiedade. [...] A salvação vem somente por intermédio de Jesus. Nós não a merecemos. Não a conquistamos. Apenas descansamos e a recebemos pela fé.

sofia âï¸ 03/04/2022

Indico
É um livro muito bom pra quem é adventista, o que não é meu caso.
Eu amei a leitura, é muito boa para adquirir conhecimento e estudo bíblico.
Só não gostei quando foi citado uma lenda, não acho propício

Beatriz.Milena 26/03/2022

Gostei
Um livro, com palavras sobre a bíblia para tempos difíceis de covid-19 e insegurança financeira, rapido de ler e que trás pensamentos de esperança para nossa vida.

Larissa Freitas 19/03/2022

É um livro muito bom pra quem tem interesse em começar a estudar a Bíblia, como eu. A autor traz algumas passagens de forma bem didática, além de relacionar alguns pontos com o momento em que estamos vivendo. É um livro que passa conforto, reflexão e, principalmente, esperança.

?Ter fé não é sobre saber, é sobre acreditar.?

Acredito que todos nós temos algum tipo de propósito aqui na Terra e que nem tudo que acontece em nossas vidas é por acaso. Alguns chamam de Deus, outros de escolhas? A ideia de que tem alguém cuidando do nosso futuro é reconfortante, mas também precisamos fazer a nossa parte. A vida sempre vai ser cheia de mistérios que não podemos compreender, e independente de como as coisas aconteçam, eu acredito que dias melhores virão. A esperança é o que sustenta a humanidade. ?

Pablo.Lorran 14/03/2022

Um livro de alta ajuda!
Livro escrito durante a pandemia de 2020.

Traz ensinamentos que podem ajudar pessoas que se encontram meio perdidas e confusas por motivos da pandemia.

Contém exemplos e frases bíblicas em seus textos, que fazem menção aos dias de hoje.

Razoavelmente tranquilo pra ler, não é nada religioso, contém frases religiosas em seus textos, mas segue uma escrita laica.

Damaris 10/03/2022

Livro sábio e riquíssimo
Leitura muito de boa e ao mesmo tempo puxada, pois aborda tantos assuntos que vivenciamos e deixamos passar despercebido, acho super coerente o conteúdo abordado nele. Recomendo muito

Lore 08/03/2022

Auto ajuda
Como meu primeiro livro lido, gostei muito das palavras simples utilizadas, nos ajuda em diversas áreas da vida, desde a fé até como nos alimentarmos melhor, ótimo para quem deseja repor esperança, energias e afins.

Andy 27/02/2022

Um livro que me ensinou muito sobre a minha fé. Detalhando tudo sobre medo, fé, amor, perdão e aceitação, deixando refletir a maneira pela qual eu venho a agir conforme os dias passam.
O autor faz muitas comparações entre os dias atuais pandemicos e os dias da época da Bíblia. O que torna a leitura interessante, mas cansativa.

Antony.Trindade 17/02/2022

Um livro salvando meu dia chato
Li esse livro no ônibus de Caragua para Ilhabela, e no outro dia, de Ilhabela para Caragua. Não era o que eu queria ler, mas era o único que tinha em uma salinha de espera na oficina mecânica em que eu estava esperando o conserto do carro.
É um livro sobre Esperança, foi escrito por um pastor americano. Ele refletiu sobre a pandemia do Corona Virus em meio às profecias da Bíblia. E usando os textos das Escrituras, deixou uma mensagem de calma, fé e esperança. De como passar por momentos de crises mantendo a calma na certeza de tudo passará e dias melhores viram. Não é tipo de leitura que sempre procuro, mas o meu dia estava chato, estava desanimado, então foi um companheiro como alguém que aparece para te falar coisas agradáveis.
Obs: O carro teve que ficar na oficina até o dia seguinte, por isso li no ônibus enquanto voltava para casa, moro em Ilhabela.

Rae 12/02/2022

Livro ótimo se você já tiver um background sobre a Bíblia
Então, eu amei a leitura, porque é fluida, é densa, porém, não cansativa. Aborda de forma didática vários assuntos bíblicos e te incentiva com exemplos práticos, a como nutrir bons hábitos, princípios e pensamentos. É um bom livro, porque já estudei muito sobre várias versões bíblicas, não frequento igrejas, então entendo
perfeitamente que o exposto ali não tem viés a ponto de deturpar a mensagem. Até onde entendi, o autor não é adepto a negacionismo e consegue ser realista e trazer pontos com assertividade e sabedoria.

Quel 09/02/2022

Não sou cristã, leio de tudo. Quando estava lendo esse livro me chamou atenção, porquê fala sobre COVID, segurança, pecado e ansiedade.
Gostei de ler ele, é o 3º livro que já li desse autor.

Ryan.Santos 08/02/2022

Leitura fácil e profunda
Um livro que traz bastante conforto e esperança sobre o futuro à seus leitores. Faz-se refletir sobre atitudes, pensamentos e decisões a serem tomadas a fim de ter uma vida melhor.

Olguinha 07/02/2022

Eu nunca enrolei tanto 78 páginas...
É uma leitura fluída, boa, mas achei duvidosa, apenas das referências.
Não é do feitio fazer leituras que abraçam muitas coisas. Este livro é 55% religioso, 20% auto-ajuda e o resto é "saúde" (o que me incomodou bastante). O título do livro já sugere seu conteúdo, mas eu esperava mais do que o autor trouxe, e os desvios do foco me deixou com pé atrás.

Gabrielle 28/01/2022

Paz, calma e esperança
Há tempos não lia um livro que me enchesse de tanta paz e esperança.

Os últimos anos têm sido dificílimos, a ansiedade e o medo de perder o que temos só aumenta, e quando vemos, estamos "correndo atrás do vento".

O livro veio em boa hora. Quero receber a paz que excede todo o entendimento e descansar meu coração no Senhor!
almeidalewis 28/01/2022minha estante
????