Inesperada Tentação

Resenhas - Inesperada Tentação

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Claudia Paiva 31/01/2021

Amei!!!!
Que romance delicioso!!!! Amei demais essa história tão leve e divertida, com todas as loucuras da Carol e a seriedade de André e a fofurice de Jane(menos quando destruiu o duquinho). A história foi muito divertida de ler e depois que comecei não consegui largar mais, amei também conhecer a mãe e o piloto delícia Caleb(ansiosa por sua história). Lucy, parabéns por mais essa história tão linda e gostosa de ler. Super Recomendo.

Camila.Oliveira 31/01/2021

Amei a história
Leitura leve e divertida que te prende do início ao fim.
Carolina é uma garota super descolada, que pega mas não se apega, e tem medo de se apaixonar. André é um soufs chef, bonito, romântico, pai solo que tem sua vida resumida a trabalho e cuidar da Jane. Até um dia seus caminhos se cruzarem e André se vê mexido pela Carol. A química do casal é imediata após um beijo na chuva.
Uma história com referências a literatura de época, muito envolvente. Li e recomendo.

Line 31/01/2021

Inesperada Tentação - Apaixonante
Ameeei!
Mais um livro da Lucy que me encanto.
Carol é livre e sonha com romances dos livros, mas teme se apaixonar, mas André surge em seu caminho e suas convicções cairão por terra quando o conhece (que homem maravilhoso e. quente) e ainda na bagagem tem a pequena e fofa Jane, sua filha.
Uma comédia romântica que te faz suspirar, chorar (e não é pelos olhos)
Super recomendo a leitura

Bruna.Linacre 31/01/2021

Pega mas não se apega, será ?
História leve e cativante que envolve Caroline que dita aos quatro ventos que pega mas não se apega e André, um pai solo lutando pelos seus ideais. O encontro dos dois nos reserva aprendizados e uma química de tirar o fôlego!!!

Anna Bia 30/01/2021

Eu não sabia que Carol precisava de um livro até ter esse livro! Que delícia conhecer melhor ela, André e Jane! Obrigada pelo mimo, Lucy!

Books.da.Glau 30/01/2021

Cativante
Uma comédia romântica com ares de clichê, com um toque sensual e algumas cenas quentes muito bem apresentadas. Isso é o que você irá encontrar em "Inesperada Tentação"

?Caroline é a típica "menina solta" que após uma desilusão ainda na juventude, resolveu curtir a vida sem apego emocional. É amante compulsiva de livros, e como toda boa leitora, sonha em encontrar o seu Mr. Darcy com um "plus" do toque quente do Duque de Hasting! (Boba sou eu!)

?André é o Sous-chef do Trotta Bistrô, sua rotina se resume em trabalho e cuidar da sua filha Jane de 7 meses, romântico e sonhador, após ter sua vida virada aos avessos após a paternidade solo, tem receio de se envolver com mulheres muito desapegadas, até Caroline cruzar seu caminho e lhe tirar o juízo.

?Jane é uma fofura, a cópia do pai com cabelos acobreados, uma devoradora de livros, no sentido literal da palavra...?Impossível resistir aos seus encantos.

?Em um encontro ao acaso, eles não contavam se ver atraídos tão rápido.
Para Carol, André não se encaixa no seu tipo de crush, mas aparenta ser o cara certo em tudo.
Para André, Carol é um mar de problemas, e ele nunca quis tanto se afogar.
A química entre eles é imediata, e após um beijo na chuva, se tornou inevitável o envolvimento que vai acontecendo de forma sutil.

Agora basta cada um superar seus próprios paradigmas e viver essa aventura a dois tão irreverente e deliciosa.

?Lucy nos trás protagonistas diferentes, ela é a desapegada e ele o romântico incurável, deixando o livro bem divertido. A relação paterna de André com Jane é um plus que não tem como encantar. É um livro de escrita gostosa e fluida, que você não vê o tempo passar.
Agora ficamos com um gostinho de quero mais é a espera do terceiro livro da série Paixões Inesperadas, e não posso deixar de pedir o livro do CALEB. Por favor Lucy, preciso do piloto!!!!

Cibele78 29/01/2021

Extasiada
E é assim que permaneço até agora, depois de ter lido essa história já pela segunda vez...

Sem mais delongas confiram a minha "limitada" opinião.

A Lucy Foster tem sido uma surpresa inesperada nas comédias românticas, essa autora tem um dom tão especial para escrever, que quanto mais eu leio, mais quero ler.

A Trilogia Paixões Inesperadas, se passa no Rio de Janeiro, mais precisamente no Trotta Bistrô; no livro um conhecemos o Chef (vulgo zero um) Daniel Guerra e seu pequeno demônio Rafaela Badeni.
Agora nesse livro dois, conhecemos a melhor da Rafa, Caroline Ribeiro e o Sous-Chef (vulgo zero dois) André Durand.

Carol é uma carioca nata, botafoguense de coração, publicitária, linda, descolada, desapegada, leitora voraz, tem uma paixão fora da casinha por Mr. Darcy e Vossa Graça o Duque de Hastings... é, ela é uma de nós..."seu lema de vida é provar e não se apegar nunca", cruzes eu hein!.

Caroline não sabe mas, seu coração traiçoeiro anseia por um grande amor... daqueles que ela lê em seus livros, aquele que traz borboletas (ou um bando de patos mesmo) na barriga, aquele que deixa suas pernas bambas, que te faz suar em bicas, que seca a sua boca e te faz parecer uma virgem inocente...e é por aí que a pegadora vai ser rendida.

André veio de Cabo Frio para tentar a sorte como cozinheiro na capital, botafoguense também (pelo menos nisso não vai ter briga nessa história) é um homem tímido, quieto, introspectivo, nunca foi cafajeste, caseiro, certinho demais...como disse uma vez sua melhor amiga de infância: Chato, "Tímidos são chatos, André..."

Mas em compensação tem um par de olhos azuis lindos de morrer, um sorriso sexy do caramba, e quando a mão na bun...ops, na massa, põe com vontade e técnicas apuradas... sabe como é né: É o que dizem, os bonzinhos são sempre bem mais safados.

Só que André tem um segredo que nem seus companheiros de cozinha sabem: ele é pai solo...
Sua filha Jane tem sete meses, foi fruto de uma relação conturbada, ela é uma fofura ruiva na forma de um bebê, e vai ter passagens memoráveis nessa história (Vossa Graça que o diga)

E não é que juntando todos esses ingredientes, a autora conseguiu mais uma vez nos encantar?

A história é incrível, o enrredo é consistente, divertido, tem conteúdo, não é daquelas histórias hot que só giram em torno do sexo, não, aqui não é assim camarada.

Caroline não consegue ficar imune a pequena cópia, e tem uma evolução linda de se ver ao longo da história, André por sua vez, finalmente tem a coragem e o apoio para tomar às rédeas da sua vida e dar um basta nas ameaças da avó de Jane.

É uma história muito divertida, AMEI as referências à literatura de época (pra não mencionar as referências à própria autora né)
A diagramação está perfeita, a revisão impecável (amém), a linha temporal foi muito bem alinhada, não tem furo nenhum, tem uma playlist incrível...mas nem tudo são flores não, quase morri de susto no epílogo...enfim...
Meus amores fica até difícil de falar dessa história porque já quero contar tudo, kkkkkkk

Parabéns Autora Lucy Foster!
Você é muito incrível!!!!!

Emilly 29/01/2021

Livro ótimo pra passar o tempo de forma leve! Rapidinho de ler, é clichê, e de bônus vem uma bebê devoradora de livros (literalmente) kkkkkkkk ?

Kelmara 29/01/2021

Tentação!!!
? Para começar estamos falando de um livro com o estilo de comédia romântica, ou seja, perfeito para curar ressaca literária.

? De um lado temos Carol (a tentação dos infernos), uma mulher divertida, leitora ávida. Ela pega, mas não se apega afinal os fictícios são bem melhores.

??? Do outro lado encontramos André (zero dois), um homem calmo, sous-chefe, romântico e pai solo maravilhoso. Ele é aquele tipo come calado que esconde o fogo libertino que nem extintor apaga.

? Os personagens secundários como a mãe da Carol e nossa bebezinha devoradora de livros complementam a história perfeitamente.

? Foi muito fácil me conectar com os personagens, com a história. O enredo é leve que vai levando a gente até o final da história com um sorriso no rosto e amor no coração.
As cenas hot estão encaixadas muito bem dentro da história, estão no ponto certo.

Juuh 29/01/2021

Um lovinho
Que delícia ler esse livro, de leitura super fluída, engraçada e envolvente.
André Sous-Chefe chega com seu jeito todo reservado e misterioso para nós envolver .
Carol amiga, batalhadora e uma leitora apaixonada, chega com sua aversão a relacionamento.Com a sensualidade exalando e um humor elevadíssimo conquista a atenção desse Sous-Chefe misterioso.
Temos também a cereja desse bolo a pequena Jane fofa, risonha e apaixonante.
A atração dos dois é imediata.
Impossível não se envolver e devorar esse livro.

Laura | @evamosdeler 29/01/2021

Para se apaixonar e rir... muito
Apesar de ter amado a história da Rafa e do Daniel em Inesperada Sedução, eu amei ainda mais conhecer a história da Carol e do André.

Hoje mesmo fiquei sabendo do lançamento de Inesperada Tentação e, hoje mesmo li o livro inteiro (deixando todas as minhas outras leituras de lado). A escrita da Lucy é simplesmente viciante, apaixonante, emocionante e engraçada. Posso falar com propriedade que nunca me diverti tanto lendo um livro como me diverti lendo os dois primeiros livros dessa trilogia.

Falando sobre Inesperada Tentação, estou 100% rendida. A Lucy tem o dom de escrever personagens cativantes e reais e, principalmente mocinhas originais e de personalidade forte, que sabem o que querem e não aceitam menos do que merecem. E assim é a Carol.

Nessa leitura, o que eu mais amei é a quebra do estereótipo machista que a nossa sociedade prega, em que o homem pega geral e não se apega e a mulher está sempre apaixonada ou até emocionada. Digo isso, porque em Inesperada Tentação conhecemos Caroline, uma publicitária que, após ter o coração partido (adivinha? por um babaca) ainda na adolescência, segue o lema "pega e não se apega" quando se trata de envolvimentos amorosos. Já o nosso mocinho (mocinho mesmo!!), André, além de sub chef do nosso já amado Trotta, é um pai solo (gente!!!!!!) que faz absolutamente tudo pela filha e é bem diferente da Carol no quesito envolvimentos amorosos.

Acompanhar a trajetória desses foi incrível. Eu ri demais com as conversas da Carol com a mãe (inclusive, Dona Sueli maravilhosa), fiquei nervosa por esse casal, me apaixonei pela Jane e o mais importante, torci muito muito muito pela Carol e o André!

Ah, mais uma coisa! Carol é uma leitor voraz, então em várias passagens me identifiquei com ela. A autora encheu esse livro de referências incríveis, o que só faz o livro se tornar mais divertido e a gente (leitor) se sentir mais representado!

Vício Literário 27/01/2021

Surpreendente
??Carolina é publicitária muito competente, uma leitora e romântica incurável, tenta manter uma reputação de desapegada, mas na verdade sonha com um mocinho igual ao dos livros que ela lê. Uma mulher linda, divertida, inteligente, sexy, uma amiga leal.

??André é um pai solo, da Jane a coisa mais fofa desse mundo. Um homem que sofreu muito no passado, mas que não se deixou vencer pelos tombos que levou. Ele trabalha como sous- chef do Trotta Bistrô e faz malabarismos para dar conta de tudo.

?? Esse casal improvável vai se formar, e esses dois vão encontrar um no outro o apoio, amizade, carinho, amor, felicidade para construírem uma família juntos.

??Quando esses dois se encontram a química é palpável, Carolina não acreditava ser possível encontrar um homem como nos livro, até conhecer André. O homem é covardia, quem não quer um homem desses?

??Adorei a autora trazendo uma mocinha toda dona de si, e um mocinho sensível, mas sem deixar de ter aquela pegada. Uma mistura improvável que com certeza deu mais do que certo.

?Mas não pensem que esse livro é só fofura, porque quando esses dois se pegam a temperatura vai a níveis altos e as cenas hot são quentíssimas!!!!

?"Ela parece ser do tipo que quer viver, ser levada pela correnteza, e eu pareço ser do tipo âncora, que mantém preso no lugar e, dependendo, até afundo junto."

?"O seu olhar me revira inteirinha por dentro, tira tudo do lugar e toma posse de toda a bagunça que me torno."

?"A cabeça do meu pau está sendo minha guia, e não posso permitir. Um cara emocionado é um cara arruinado."

Re Lemos 27/01/2021

Recomendo muito
Uma história cativante que lhe render boas risadas e escrita da Lucy Foster é extremamente fluida fiquei encantada pelo casal Caroline e André, Jane a filha do André de 7 meses é a cereja do bolo para lacrar o enredo, e quando termina fica um gostinho de quero mais, eu super recomendo ??

Karen (@leiturassemlimites) 26/01/2021

@leiturassemlimites
Caroline é uma mulher independente e dona de si. Firme em suas opiniões, ela não se importa com o julgamento alheio quando a questão são suas noites muito bem aproveitadas, ao lado de homens com os quais não quer compromisso. Casamento e filhos, então? Nem passam por sua cabeça.

Leitora voraz, ela tem em seus crushes literários o ideal do homem perfeito, mas não acredita que eles de fato existam, até que um certo alguém aparece, e modifica sua forma de enxergar o amor e seus mistérios.

André é um homem tímido, certinho e caseiro, que deixou sua cidade natal em busca de realizações. Mas ao chegar ao Rio de Janeiro, tem um caso de uma noite com uma mulher, que acaba resultando em uma gravidez inesperada.

Agora, exercendo a posição de Sous chef no Trotta Bristrô, ele passa seus dias dedicado ao trabalho e aos cuidados de sua filhinha Jane, já que é pai solo.

Mesmo não tendo espaço em sua vida para um envolvimento, após ver Caroline fica enfeitiçado. E depois de alguns encontros inusitados e beijos na chuva, a atração e os sentimentos falam mais alto que a razão para ambos.

Mas será que esse casal tão diferente conseguirá se acertar, quando tantos empecilhos ameaçam separá-los? E será que André é o Mr.Darcy que Caroline nunca acreditou existir?

??????????????????????

Quem acompanha o IG sabe o quanto eu sou fã do trabalho do Lucy, e ela mesma tendo sempre se julgado uma autora com veia dramática, tem demonstrado um talento exímio no gênero de comédia romântica.

Com uma protagonista icônica e digna de nos arrancar maravilhosas gargalhadas durante a leitura, já que é dona de uma ironia e tiradas geniais, nos vemos envolvidos ao ponto de não querermos soltar o livro.

Além, é claro, de nos fazer suspirar e vomitar arco-íris por André com seu romantismo e cavalheirismo extintos no mundo, mas que não deixa a desejar quando o quesito é "pegada". Kkk E Jane, a bebê conquistadora de corações mesmo quando destrói itens preciosos para uma leitora.

Por fim, se você procura uma leitura leve, com fluidez e personalidade, corre na Amazon que o livro acaba de ser lançado por lá!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6