Inesperada Tentação

Resenha

INESPERADA TENTAÇÃO
Autora: Lucy Foster
Nº de Páginas: 294

Inesperada Tentação é o segundo volume da trilogia Paixões Inesperadas já está disponível na Amazon, vamos nos divertir com esse casal que é fogo puro!

Caroline é uma publicitária carioca de 28 anos, leitora voraz, uma mulher dona de si e seu lema é “pegar e não se apegar”, pelo menos ela se engana assim, pois é uma romântica incurável, mas uma decepção amorosa a deixou descrente de relacionamentos, mas enquanto não encontra o “cara” perfeito se diverte com os errados.

André é sous-chef no Trotta Bistrô, é lindo, alto, magro, um cara calmo, centrado, romântico e sonhador, aquele mocinho digno dos livros românticos. Ao chegar no Rio de Janeiro em um deslize se vê pai solo, e sua prioridade é sua filha. Jane é uma linda bebezinha de 7 meses de olhos azuis que arrebata nosso coração.

Um encontro arranjado pela amiga Rafaela (protagonista de Inesperada Sedução), coloca esses dois frente a frente, mas André não é nada do que Carol esperava, certinho demais, calmo demais, da mesma forma que André corre de garotas como Carol, livre, desapegada e baladeira.

Porém a química entre eles é palpável e um beijo na chuva, digno de filmes românticos eles se veem arrebatados, ele não quer problemas para sua vida, ela não quer um romance, mas esse beijo fica marcado e ambos não conseguem resistir a atração que os impulsiona.

André é o homem que a Carol sempre imaginou, aquele príncipe que ela sempre leu em seus livros, mas ela não acredita que exista um homem assim. Ela luta, resiste, foge, o medo de se entregar é maior, nunca namorou e na sua cabeça não quer um namorado, sempre disse que não queria ser mãe.

André luta sozinho para criar sua filha, esconde de todos, inclusive de Carol, o medo de perder Jane é maior, o medo de perder Carol também.

Jane é aquela bebezinha fofa, que conquista a todos, será que conquistará o coração de Carol?

Venha se deliciar com esse livro, uma leitura fluida, com boa dose de humor com as tiradas ácidas de Caroline que como leitora voraz, Lucy apresenta muitas referências literárias tornado um livro divertido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6