O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2)

O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2) Lorraine Heath

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ella 20/03/2024

Vamos lá
E aqui temos o segundo livro e mais uma resenha clichê, amgs vamos lá. Esse segundo livro, confesso que fiquei meio sem vontade de ler depois que vi que o casal se apaixonam pela primeira vista, de fato o romance aqui tá começando quase nas primeiras páginas.

Mas tem algumas coisas que fiquei confusa, ou eu mesma que n prestei atenção kkkkkk. As páginas finais, onde eles se "separam" eu fiquei com um quê enorme, pq na minha cabeça não fazia sentido, mas segui o baile.

O livro é bom, adorei esse romance "proibido", odiei a mãe do conde, juro, que mulherzinha atrevida. Eu só queria um final feliz também para o Robin (para saber quem é ele, terá que ler, sem spoiler kkkkkk).

Karen.L.P 29/01/2024

Lindo
Que história bonita, delicada. O desenrolar do enredo foi emocionante. Gostei muito do casal, não ficaram com mimimi. Foram muito maduros em suas atitudes.

flavia.fraga.125 05/01/2024

Após ser atacado por ladrões no dia em q foi abandonado no altar, O duque de Thornely é socorrido por Gilley trewlove. Ao se conhecerem surge um grande amor. Uma boa história. O casal é cativante.

Rose 03/01/2024

Só o destino para cruzar os caminhos de Gillie e o duque de Thornley.

Ela foi deixada ainda quando bebê e precisou ser criada como um menino para escapar dos perigos que a rua apresentava. Aprendeu desde cedo a se virar e a se defender.

Hoje, é dona de uma taverna, e mesmo tendo a proteção dos irmãos, todos da região sabem do poder de seus socos.

Foi por conta desta fama que ela salvou Thornley do pior enquanto ele procurava por sua noiva fugitiva.

Ela, que nunca se interessou por um homem e não tinha nenhuma intenção de se  casar e se submeter às ordens de um marido e, viu-se diante de um turbilhão de sentimentos do qual não sabia o que fazer.

Do outro lado, Thornley foi um homem que cresceu tendo tudo o que o dinheiro pode comprar, menos o carinho e amor do pais, principalmente da mãe,  que sempre se mostrou uma mulher fria e distante.

Pela primeira vez ele se viu realmente interessado em alguém. Uma pena que este alguém era uma pessoa totalmente errada para os padrões que era obrigado a se casar.

Ciente que não tinham um futuro juntos, eles decidiram aproveitar o que o presente ofertava, até que seus mundos colidiram.

Gostei muito da leitura. Gillie era um personagem que me intrigava desde suas poucas aparições no livro 1.

Ela é forte e determinada, precisou se masculinizar para sobreviver, e apesar de saber que não precisa mais disso, se acostumou com o lado bruto e simples da vida. Ela não gosta de frescuras e tem um coração enorme. Por conta de suas peculiaridades, sabe que um homem não a olharia como uma flor do campo que precisa de proteção. Isso não impede que lá no fundo, ela queira, secretamente apenas ser amada e cuidada.

Muito difícil não torcer pela felicidade dela, e não teve como não me emocionar nas cenas finais dela com a mãe e os irmãos.

Ótima opção para quem curte um romance de época.

Iorrana2 31/12/2023

História envolvente e escrita fluída, não conseguia parar de ler, esse foi um dos primeiros livros de época que li em que pelo menos um dos protagonistas não é da classe nobre.

Achei muito interessante.
Essa série é sobre vários ?órfaos? bastardos que foram adotados por uma viúva, e uma dessas crianças é a Gillie, a protagonista deste livro.
Ela é uma mulher forte, independente e que sabe o que quer, como dona de uma taberna ela lida com vários desafios diários até que em um dia encontra um homem misterioso machucado e resolve ajudá-lo em segredo.
E este homem na verdade é um duque, que acaba de ser abandonado pela noiva, e na busca por ela, foi assaltado e agredido por brandidos.
Gillie resolve ajudar o duque em sua busca pela noiva, e com isso nasce uma amizade entre eles, ao longo da história eles vão se apaixonando, mas será que duas pessoas com vidas tão diferentes podem ficar juntas??

A história é linda, super rápida de ler, com várias cenas engraçadas mas também abordando assuntos importantes, adorei o casal e já quero ler os outros livros dessa autora.

Luana 14/12/2023

“Escolha alguém sem a qual você não possa viver, porque, se não for assim, descobrirá que não é capaz de viver.

Quando comecei a ler já fiquei apaixonada pela Gillie e já sabia que ia terminar AMANDO esse livro. Gillie é de longe uma personagem maravilhosa, e ela ser dona de uma taverna chamada ‘A Sereia e o Unicórnio’ torna tudo inusitado. E Lorraine Heath foi maestra em juntar esse casal aos pouquinhos; mas foi sofrido ver eles juntos e apenas esperando esse momento acabar e cada um seguir com a sua vida, afinal um duque e uma bastarda não pode acontecer.

Novamente temos a interação dos irmãos Trewlove e a conexão dessa família é maravilhosa poderia ficar lendo sobre eles para sempre. Me emocionei com a Gillie chorando no colo da mãe, nunca vou esquecer dessa parte. Ao contrário do primeiro livro esse não tantos acontecimentos, mas isso não atrapalha nem um pouco a história. Uma das cenas que mais me divertiu foram os pedidos de casamentos em seguidas, eu não sabia se chorava ou se ria.

site: https://www.instagram.com/p/CrbU63BLE-T/

Lari 03/12/2023

Amei
Como estou amando essa série!
Mostra um lado completamente diferente dos romances de época.
Livro apaixonante, achei ainda melhor que o primeiro.
Ansiosa pelos próximos.

books12 13/11/2023

Ganhou-me aos poucos
Eu demorei a ficar envolvida com o romance do casal, só depois dos 50% lidos que comecei a sentir com o coração a escrita quando se tratava DELES, (e por isso tiro meia estrela) fui me apaixonando a cada atitude feita pelo duque e aos poucos fui totalmente cativada. Não posso dizer o mesmo de Gillie, desde o começo me apaixonei pela mocinha! Normalmente, sempre prefiro os personagens masculinos quando se trata de um casal, e gostei que esse livro trouxe-me algo diferente. Gillie é bondosa, forte, com respostas espirituosas na ponta da língua. A amei do começo ao fim. Outra coisa que gostei muito foi a dinâmica familiar dela com os irmãos, deixou meu coração quentinho e fez-me dar boas risadas. Amei as aparições de Robin e estou na esperança de mais aparições do mesmo nos próximos livros.
Luna lu 13/11/2023minha estante
Ahhh que tudooo! Amei sua resenha... perfeita! Quero de todos! Kkk

books12 13/11/2023minha estante
Fui agressivamente incentivada a fazer para não esquecer o que acho dos livros kkkkk

Luna lu 14/11/2023minha estante
Kkkkkkk vc gosta da minha agressividade. Eu sei!

holand4 11/11/2023

A personagem é daquelas empoderas que nunca sentiu atração por nenhum homem, aí quando vê ele, se encanta por tudo. rs

bem batido isso, né?
ela usa roupas sem se importar com a aparência, logo depois se importa até demais plr causa dele.

parece que a autora escreve algo sobre a Gillie e depois faz ela tomar atitudes controvérsias.

por ex.: a autora escreve que ela é loira e logo depois a personagem diz que seu cabelo é moreno, ué? ou é um ou outro.

a autora quer fazer com que ela seja durona e diferente das outras garotas, fazendo ela agir exatamente igual a todas as outras.

gostei mais do livro 1 e 3 COM TODA CERTEZA, esse livro não me agradou muito, mas é gostoso de ler.

Rubi 04/10/2023

Que livrooo!!
No começo eu não estava dando nada para a história. Achei que ia ser meio chato pq a Gillie não gosta da nobreza e tudo mais. No entanto, as constantes idas do Thorne até a taverna pra ver ela e o romance deles torna tudo maravilhoso.

Thayza.Lara 02/10/2023

O amor de um duque
Segundo livro da série irmãos Trewlove . Gostei da leitura, gostei do casal. Gilie uma mulher independente e livre, e um duque que tem q cumprir seu legado . Mas o amor pegou eles de jeito.

Abinaécia 30/09/2023

?Quando o assunto é importante, você sempre é malditamente prática?.

Lindo! Ameiiii!
Como toda a série dos irmãos Trewlove.

Raquel.Kirst 21/08/2023

Um pouco devagar...
Esse segundo livro da série dos irmãos é irmãs Trewlove, é um pouco mais devagar do que o primeiro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5