O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2)

O amor de um duque (Irmãos Trewlove Livro 2) Lorraine Heath

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leticia 15/01/2022

Drama queen
Começou legal, mas no meio já tava enfarento. Sinto falta de uma carga de drama maior assim como no primeiro, espero que tenha isso no próximo.

manu 16/01/2022

Gillie Trewlove se depara com um homem sendo agredido na porta de sua taverna e não poupa esforços em ajudá-lo. O que ela não sabe é que o belo homem é ninguém mais ninguém menos que o duque de Thornley.

Thorn definitivamente não está tendo um bom dia, após ser abandonado no altar ele sai atrás de sua noiva e acaba sendo assaltado e esfaqueado.

Gillie o ajuda a se recuperar e ainda por cima concorda em acompanhá-lo na busca pela noiva.

Eles não esperavam sentir tanto desejo um pelo outro, o que faz o duque repensar sobre suas ideias de casamento.

O amor deles é a coisa mais linda de se ver. Gillie e Thorn são tão verdadeiros um com o outro e se conquistam sendo eles mesmos.

Amei esse livro, ri muito em algumas partes. Tem um desenvolvimento incrível e uma história super fluída. Não conseguia parar de ler. Vale muito a pena.

Ella 20/05/2022

Amor de um duque
Tenho que admitir que comecei esse livro com 0 expectativas, pois não gostava muito da Gillie. Mas vejo agora que eu cometeria um erro muito grande se tivesse pulado e lido o outro da sequência. Sério, não sei o que a coitada fez no livro anterior que passou aquela vibe de não interessante, pois de sem sal não tem nada. Confesso também que achei o começo parado demais, tipo até a página 80. Depois foi cada coisa acontecendo que não percebia as horas passando. Super recomendo ler!!! Estou no segundo livro, mas essa série está muito boa e ainda promete. E vamos de desvendar o mistério de onde Lavinia se escondeu e qual o relacionamento ela tem com o Finn(assunto do 03 livro).

?????????????????????????

"?Escolha alguém sen a qual você não possa viver, porque, se não for assim, descobrirá que não é capaz de viver."

Lore 26/01/2022

Vale a pena ler!!
Não posso deixar de comentar que a história demora um pouco para nós prender, com um começo lento e muito enredo. Passados os primeiros capítulos, a história se torna cativante.

Me apaixonei pela personagem de Gillia Trewlove, que a cada página crescia e se revelava. Vale a pena ler (de preferência na sequência da série).

Abraço e uma ótima leitura!

Isabelle.Repullio 07/02/2022

Não achei melhor que o primeiro livro da série, mas ainda assim eu adorei. Os personagens são cativantes e é quase impossível não torcer pelo casal.
Além disso, gostei muito da Gil, porque ao mesmo tempo que ela é destemida, ela também é sonhadora, e mostra que uma mulher é bem mais que beleza (mesmo ela sendo realmente linda).
Enfim, amei cada detalhe, já estou ansiosa para o próximo.

Nati 12/02/2022

Esse segundo livro da série dos Irmãos Trewlove é o livro da Gillie, que é dona de uma Taverna. Uma noite enquanto fechava a taverna Gillie ouviu alguém sendo atacado e interviu salvando Thornley da morte certa.

Contudo, o estranho ferido acabou por precisar ficar no apartamento de Gillie obque criou laços entre os dois, que só cresceu quando Gillie passou a ajudar Thornley a encontrar a noiva que fugiu no altar.

?OPINIÃO ?

Eu amei o primeiro livro da série, amei a história, amei todo o contexto dos bastardo, amei o desenvolvimento do romance entre os personagens e amei a escrita emvolvente da autora.

Então, foi um tanto impossível não comparar os dois livros da série. E apesar da escrita continuar tão envolvente e a história de fundo, todo o contexto social tão diferente do que normalmente encontramos nos romances de época, mostrando muito mais a vida fora da aristocracia do que os luxuosos salões de baile, esse livro me empolgou menos que o primeiro.

Gillie é uma personagem muito forte e decidida, altruísta e não tem medo do julgamento alheio. Ela não é parte da aristocracia e nem quer ser. Já Thornley é um duque que tem plena consciência do que se espera dele e quer está a altura das expectativas e dos deveres. Em um mundo ideal eles seriam perfeitos um para o outro, mas na sociedade que vivem são os mais incompatíveis possível.

Contudo, acompanhar a jornada deles não foi tão prazerosa como foi com o casal do primeiro livro, porque eles se apaixonam praticamente a primeira vista e para pessoas que não ligam para a opinião alheia a única coisa que os separam é única e exclusivamente o julgamento alheio, mesmo com a questão da impossibilidade de mulheres casadas possuir bens, não carrega o livro.

Porém, estou animada para continuar a série.

Clara 18/02/2022

Quebrou o feitiço
Em todas as séries que eu leio da Lorraine o segundo livro sempre me atrai mais que o primeiro e como eu gostei muito do primeiro livro dessa série eu devorei o segundo com muita fome e expectativa. Infelizmente me decepcionei um pouco. Não gostei muito do tom da narrativa em diversos momentos e achei algumas atitudes das personagens meio incoerentes, como se eles não tivessem sido construídos direito, além de serem muito similares em vários pontos com o casal do primeiro livro. Não sei se é coisa de momento ou se de fato o segundo livro decai mesmo em qualidade, mas essas foram as minhas impressões. Não deixa de ser bom, mas acho que poderia ser bem melhor.

Jamille.PerSi 21/02/2022

Quero um duque
Apesar de sentir falta de suspirar pela história eu amei esses dois.
Completamente apaixonada pela Gillie e cadelinha de Thorne
Que sejam muito felizes pq eu com certeza fui um pouco mais por ter lido a história dos dois.

Anny Rached 04/03/2022

Coração quentinho
O que eu mais gostei nesse livro, sem dúvidas nenhuma, foi a personagem principal.
Mesmo numa época cheia de pensamentos retrógados Gillie se mostra muito à frente da sociedade com o seu jeito de agir e a forma que encara de vida. É uma mulher forte, determinada e que não aceita desaforos.
O romance de Gillie e Thorne é bem desenvolvido, você percebe a cada página que ambos se amam demais.
Achei o final um pouco corrido mas nada que incomode.
Os últimos capítulos aqueceram meu coração e me deixaram sorrindo olhando para a tela do Kindle kkkkkk

Dani Ferreira SS 23/03/2022

Gillie Trewlove vc é incrível!!! ??
Eu amei a história em si, amei a Gillie e a sua independência, sua força de vontade, o quanto ela não liga de ir atrás das pessoas q a colocaram no mundo, do jeito q ela ama todos intensamente apesar do jeito "seco" dela não demonstrar tanto. Gostei mto do Thorne e de q no final ele abriria mão de algumas coisas só pra casar com ela. Só não dei 5? pq o primeiro ainda é meu favorito e o plot me impressionou mais, mas mesmo com meia estrela a menos ele não deixa de ser um ótimo livro com leitura rápida e fácil, mesmo pra um romance de época.

Julia 25/04/2022

Não achei tão bom quanto o primeiro da série, não consegui me encantar com o casal e achei que da metade pro final o livro ficou bem enfadonho.
Dito isso, estou bem ansiosa para os próximos livros da série pois eu amo a escrita dessa autora!!

Adri.Cajado 04/05/2022

Encontro arrebatador! Tipo daqueles "que era pra ser"
Gillie é independente e uma mulher de negócios no submundo de Londres - Ela é um dos irmãos "bastardos" Trewlove. Muito respeitada, bondosa e realista.
Ela salva o Duque de um assalto onde foi espancado e ferido. Quase à morte, Gillie cuida dele e isso os aproxima.
Thorne é um Duque ciente das suas obrigações com o título e a família. Aos 36 anos precisa se casar e ter um herdeiro.
E Gillie atravessa seu caminho. Ele fica muito "intrigado" com ela e então encantado e então perdido de amor e paixão.

História envolvente numa escrita muito gostosa de ler. Aliás amei o livro 1 e agora o livro 2 dessa saga. A narrativa da Lorraine é diferente do que eu andava lendo mas a gente entra na história e vive os personagens.

Bora continuar a história desses irmãos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5